• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Vista]Problema com Imagem em DVD + Alguns Detalhes.

BlueX

Em busca do conhecimento.
Registrado
Pessoal, estou com um problema estranho tenho o Vista Ultimate X64 instalado, no começo tava rodando tudo certo, mas depois ao usar o Windows Media Center ou Media Player a imagem do DVD, fica toda embaralhada ficando impossivel de se ver, tenho o K-Lite Mega Codec Pack instalado, cheguei a desinstalar ele para ver se tinha algum problema mas mesmo depois de desinstalado continua com problema, queria saber se alguem sabe se tem alguma imcompatibilidade.
Outro detalhe menor, queria saber o porque ao digitar o nome do programa no menu do iniciar ele não busca a lista inteira, por exemplo ao digitar certos programas poucas letras depois já aparece como sugestão o programa, mas outros não, tem algum modo de indexar a lista inteira de programas?

Valeu pela ajuda :wave:
 
ja tentou rodar em algum outro player?
tente pelo GOM player (eh free) ele sempre resolve os problemas aki
 
Assim no Media Player Classic, roda tranquilo, minha dúvida fica no Media Center, pois ele é mais intuitivo e fica mais facil para a familia ver filmes nele, e tambem no futuro posso ver um extender, eu até acho que é um conflito mas como já desinstalei os codec e continou com a imagem toda embaralhada bateu a dúvida.
 
Outro detalhe menor, queria saber o porque ao digitar o nome do programa no menu do iniciar ele não busca a lista inteira, por exemplo ao digitar certos programas poucas letras depois já aparece como sugestão o programa, mas outros não, tem algum modo de indexar a lista inteira de programas?
Aqui também é assim... não só com programas, mas com arquivos também.
Parece que só indexa arquivos do Windows, o que é uma pena.
 
Aqui também é assim... não só com programas, mas com arquivos também.
Parece que só indexa arquivos do Windows, o que é uma pena.
Poxa deve ter um meio, se descobrir eu coloco aqui, porem o maior problema é mesmo o DVD, vou dar uma olhada no ffdshow para ser se tem algum problema por lá.
 
Bom vo aproveitar o topico para tira uma duvida !
como faço para ver um dvd em tela cheia no Windows Media Center ou Media Playe
pois Alt+ enter fica com as laterais cortadas
 
Já tentou fazer o windows update, aqui também dava esse erro, depois que fiz o windows update ficou normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo