Vista Ultimate sem extras prometidos deixa usuários furiosos
Framingham -
Usuários se revoltam com a demora para receber os extras do pacote Ultimate do Windows Vista,
prometidos pela Microsoft.
Blogueiros e consumidores criticaram a Microsoft por não cumprir o prazo de entrega dos extras da versão
Ultimate, do Windows Vista.
Os extras do pacote foram uma das maneiras para diferenciar o sistema operacional Vista Ultimate (399 dólares),
do pacote Home Premium (239 dólares).
O departamento de marketing do Vista classificou os extras como “programas de última geração,
serviços inovadores e aplicações únicas”, que seriam oferecidos aos usuários.
Mas até junho nenhum extra foi revelado aos consumidores, somente uma versão beta do DreamScene,
um screensaver de vídeo. A Microsoft, em resposta às reclamações, prometeu concluir o DreamScene
e um pacote com 20 linguagens.
Nem o DreamScene nem o pacote de linguagens foram entregues, levando os usuários a mostrar sua indignação
em fóruns e blogs. “Pedimos desculpas por demorar tanto para fornecer as atualizações para os consumidores”,
diz o diretor do Vista Ultimate, Barry Goffe no blog do Ultimate.
O entusiasta do Windows Long Zheng, que posta no blog iStartedSomething, foi responsável por várias críticas
sobre a demora dos extras para o sistema operacional. “Isso prova que essa equipe é incapaz de entregar
qualquer coisa e não devemos confiar nela novamente”, afirma Zheng em um post.
“programas de última geração, serviços inovadores
e aplicações únicas”
Os internautas que comentaram no blog de Zheng parecem estar divididos e confusos.
Alguns demonstram indignação pela demora. Outros, no entanto, afirmam estar satisfeitos com suas cópias do
Vista e acreditam que “a equipe entregará os extras em seu próprio tempo, não no nosso”,
afirmou um usuário identificado como Lipo Network.
Fonte: IDW
http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2007/09/24/idgnoticia.2007-09-24.8723309279/
Framingham -
Usuários se revoltam com a demora para receber os extras do pacote Ultimate do Windows Vista,
prometidos pela Microsoft.
Blogueiros e consumidores criticaram a Microsoft por não cumprir o prazo de entrega dos extras da versão
Ultimate, do Windows Vista.
Os extras do pacote foram uma das maneiras para diferenciar o sistema operacional Vista Ultimate (399 dólares),
do pacote Home Premium (239 dólares).
O departamento de marketing do Vista classificou os extras como “programas de última geração,
serviços inovadores e aplicações únicas”, que seriam oferecidos aos usuários.
Mas até junho nenhum extra foi revelado aos consumidores, somente uma versão beta do DreamScene,
um screensaver de vídeo. A Microsoft, em resposta às reclamações, prometeu concluir o DreamScene
e um pacote com 20 linguagens.
Nem o DreamScene nem o pacote de linguagens foram entregues, levando os usuários a mostrar sua indignação
em fóruns e blogs. “Pedimos desculpas por demorar tanto para fornecer as atualizações para os consumidores”,
diz o diretor do Vista Ultimate, Barry Goffe no blog do Ultimate.
O entusiasta do Windows Long Zheng, que posta no blog iStartedSomething, foi responsável por várias críticas
sobre a demora dos extras para o sistema operacional. “Isso prova que essa equipe é incapaz de entregar
qualquer coisa e não devemos confiar nela novamente”, afirma Zheng em um post.
“programas de última geração, serviços inovadores
e aplicações únicas”
Os internautas que comentaram no blog de Zheng parecem estar divididos e confusos.
Alguns demonstram indignação pela demora. Outros, no entanto, afirmam estar satisfeitos com suas cópias do
Vista e acreditam que “a equipe entregará os extras em seu próprio tempo, não no nosso”,
afirmou um usuário identificado como Lipo Network.
Fonte: IDW
http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2007/09/24/idgnoticia.2007-09-24.8723309279/