• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Visual Studio 2015 Setup Blocked

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra
Registrado
Bom dia pessoal.

Estou com um problema no Visual Studio que persiste por alguns meses, quando tento executar o programa ele aparece uma mensagem de erro "Setup Blocked". Nesses meses eu tentei de tudo, executar comandos como administrador (única solução que eu encontrei no MSDN) mas nada funcionou, o programa continua dando setup blocked.

Ontem eu restaurei as configurações de fábrica do Notebook e tentei baixar o Visual Studio novamente mas o erro do Setup Blocked persiste.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
 
Não tem nada no log de instalação?
 
Bom dia pessoal.

Estou com um problema no Visual Studio que persiste por alguns meses, quando tento executar o programa ele aparece uma mensagem de erro "Setup Blocked". Nesses meses eu tentei de tudo, executar comandos como administrador (única solução que eu encontrei no MSDN) mas nada funcionou, o programa continua dando setup blocked.

Ontem eu restaurei as configurações de fábrica do Notebook e tentei baixar o Visual Studio novamente mas o erro do Setup Blocked persiste.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Eu tive o mesmo erro quando estava instalando o Windows Phone SDK junto ao Visual Studio. Qual o erro que aparece na caixinha abaixo do "Setup Blocked"?
 
Eu tive o mesmo erro quando estava instalando o Windows Phone SDK junto ao Visual Studio. Qual o erro que aparece na caixinha abaixo do "Setup Blocked"?
"The computer needs to be restarted before setup can continue. Please restart the computer and run setup again."

Já fiz de tudo, até resetar as configurações de fábrica fiz mas continua aparecendo esse mesmo erro. Descartei a hipótese de ser o Windows 10 porque antes de dar defeito meu outro notebook estava rodando o Visual Studio 2015 sem nenhum problema com o mesmo Windows 10.
 
Não é o Win10 não. Rodo o 2015 Enterprise no 10 x64 e vai de boa.

Essa mensagem é quando ele detecta que o sistema tá pendente de atualização/reinicialização. Pode ser do windows fazendo algum update de background até algum registro estar marcado como instalado.
Eu desinstalaria qualquer coisa do VS que estivesse instalado e rodaria o CCleaner.
 
Qual o pacote mais atual com o visual basic? instalei o Microsoft.Visual.Studio.Community.2015.with.Update.1 e não encontrei só tinha C nele, baixei 6GB à toa?
 
Consegui resolver pessoal, muito obrigado a todos pela ajuda. Não entendi o que foi, formatei três vezes nas duas primeiras o problema persistiu na terceira o problema foi solucionado e até agora está funcionando 100%.

Qual o pacote mais atual com o visual basic? instalei o Microsoft.Visual.Studio.Community.2015.with.Update.1 e não encontrei só tinha C nele, baixei 6GB à toa?

Uso o visual studio community 2015 e tem o Visual Basic. As vezes você precisa baixar alguma coisa a mais.
 
Consegui resolver pessoal, muito obrigado a todos pela ajuda. Não entendi o que foi, formatei três vezes nas duas primeiras o problema persistiu na terceira o problema foi solucionado e até agora está funcionando 100%.



Uso o visual studio community 2015 e tem o Visual Basic. As vezes você precisa baixar alguma coisa a mais.
É esse, eu não tinha encontrado a opção visual basic no instalador, ontem antes de formatar novamente eu testei e coloquei para instalar o básico mas ele instalou quase tudo, tive que parar para porque estava demorando muito, vou ver se consigo um meio mais rápido porque eu só preciso do vb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo