Viva Piñata - [ TÓPICO OFICIAL ]

Requerimentos?
 
Nao curto esse tipo de jogo
 
"guei" é dureza...
e comprar viva piñata com Carros e Bee Movie, é complicado tb... tem nada a ver um com outro...


vc não entendeu..eu tenho o do cars mater national e o bee..e quis dizer q recomendo eles pra criança..:music:

Falei quesito diversão....essa é a comparação;).aiaia..e cada um...:no:
 
esse jogo eh sensacional, fantastico mesmo

apesar de ter uma tematica infantil, criança nao consegue jogar isso dae nao dsaudahsudsadas jogar joga, mas nao certo dsauduhasdhas

eu joguei muuuuuuuuuuuyto o do X360.

a versao PC vem com a dublagem em portugues BR ?

pq isso adiciona um fator SOBERBO
 
Afinal, apesar do visual (tá, não vou falar que é um visual gay... ops, acabei falando! :lol:), do que se trata esse negócio? Se eu entendi bem é um the sims com bixinhos peludos... É isso mesmo?
 
o jogo saiu desde ontem, alguém ja ta com ele?

quem tiver posta SSs por favor
 
gostei! diversão pra família!!!! algo raro hoje em dia...
vai ter dublagem?
 
Só falta aparecer o Wandernei da sauna gay no jogo e dizer...

"olha, esse joguinho é super colorido, voce cria os bixinhos pinatas e eles ficam por ae nesse hambiente colorido que suas irmãs e primas vão adorar, mas deixando bem claro que esse jogo NÃO É GAY"...
 
Q Lixo Na Moralll !!! Isso É Jogo De .. Gaiolaaa
 
Só falta aparecer o Wandernei da sauna gay no jogo e dizer...

"olha, esse joguinho é super colorido, voce cria os bixinhos pinatas e eles ficam por ae nesse hambiente colorido que suas irmãs e primas vão adorar, mas deixando bem claro que esse jogo NÃO É GAY"...

huahuahuahuhua :lol::lol::lol::lol:
é ambiente :D
 
huahuahuahuhua :lol::lol::lol::lol:
é ambiente :D

Isso, isso, não sei de onde saiu esse H uhahuahua


Agora vamos concorda, o jogo não é gay gente, gay é quem perde tempo jogando ele uhahuahua

É claro que tem as exceções, que são os gays indecisos e ainda os piores qe são os desinformados!

Mas o jogo não é gay não!

OBS:Vai corrigir erro ortografico na pqp :p (zoa huahuahu)
 
Putz, tem gente que entra no tópico só pra dizer que o jogo é gay :slap:
SEM NEM TER JOGADO!

Dá pra banir não? :slap:²

Anyway... requisitos?
 
aff
Nao tem requisitos neh... mas eh outro jogo pesado, adpatado do XBOX 360 pro PC = Proc 3.0 + 1gb ram 9 + 7800 :said:
 
Sem requerimentos minimos por enquanto

o pessoal no forum LOL falou que o jogo ta meio pesado, mas tem o jogo tem legendas e fala em PT-BR
 
Alguem sabe se essa versão de PC tem linguagem em portugues??


Edit:
ah bom saber q tem em portuga.. espero q o jogo seja bom mesmo!
 
kra, eu acho que uma crianca se perde na hora de comprar, vender, montar, misturarm e tentar REALMENTE conseguir tirar o maximo do jogo que é atrair a maior diversidade de animais, se que um matem os outros, fazer festa etc etc...

obviamente ele tem um visual gay como quase todo jogo da RARE... mas quem aqui nao curte um donkey kong ??

mas o cars, é so andar e andar e pronto, n precisa pensar nada pra jogar.
 
eu quero jogar muito esse jogo.

Toda as possibilidades que o jogo te proporciona, ja é um incentivo.
 
Sem requerimentos minimos por enquanto

o pessoal no forum LOL falou que o jogo ta meio pesado, mas tem o jogo tem legendas e fala em PT-BR

Boa notícia..... tem que justificar os 7GB!!!
 
Uma novidade para os donos das Radeons HDs:







"Os correspondentes do site INpact Virtuel informam que o jogo Viva Piñata: Gears of War está muito bem encaminhado para estrear no PC. Os jogadores ?hardcore? devem estar pensando: ?É mais um título de Xbox 360 que vai ser transferido para PC?, mas não é só isso: este deverá ser o primeiro jogo a explorar a unidade de tesselation das Radeon HD 2k, assim como faz o Xenos do console da Microsoft para renderização do terreno."
 
Simplesmete lamentavel as atitudes e os preconceitos de alguns users.....provavelmente crianças sem qualquer senso na cabecinha oca...... fazer oq?! torcer que com o tempo a pessoa creça e tenha mais noção das coisas!!


Voltado ao jogo..... ele tem um visual muito colorido, e no começo pode parecer meio infantil esse colorido com a ajuda que o jogo te dá....
A dublagem está muito boa e com vozes conhecidas da nossa TV....muito bem feito!!

Com o passar do tempo o jogo começa a ficar mais desafiador e muito mais dificil, neste jogo vc tem q pensar MUITO e ter muita noção de gerencia.....tem q gerenciar TUDO nos minimos detalhes: Terreno, plantas, tipos de animais, invasões e por ae vai!!!

JOGO HIPER recomendado.....


e para aqueles q não jogaram e só sabem falar gay, tem duas opções:

1º Jogue antes e depois venha falar algo do jogo aqui e tente usar um pouco de bom sendo!! ;)

2º Pra que ficar criticando um jogo que vc nem jogou?!?! e logo falar que é gay???....das duas uma..... tu prcisa de uma vaga na AACD, ou está com leves tendencias ao homosexualismo....




ACHO Q SERIA INTERESANTE OS MODERAS EXCLUIREM ESSES COMENTS QUE NUM AJUDA EM NADA OS USERS QUE QUEREM INFOS SOBRE O JOGO.
 
Tem q dar um limpa no tópico mesmo!
E deixar só coisa útil.

Pra quem já mexeu no game, seja console ou PC, a jogabilidade tem muito de gerenciamento certo?
Mas no jogo rola MUITO problema com inimigos? Tipo invasão, violência, etc...???
 
tá certo!!

Simplesmete lamentavel as atitudes e os preconceitos de alguns users.....provavelmente crianças sem qualquer senso na cabecinha oca...... fazer oq?! torcer que com o tempo a pessoa creça e tenha mais noção das coisas!!


Voltado ao jogo..... ele tem um visual muito colorido, e no começo pode parecer meio infantil esse colorido com a ajuda que o jogo te dá....
A dublagem está muito boa e com vozes conhecidas da nossa TV....muito bem feito!!

Com o passar do tempo o jogo começa a ficar mais desafiador e muito mais dificil, neste jogo vc tem q pensar MUITO e ter muita noção de gerencia.....tem q gerenciar TUDO nos minimos detalhes: Terreno, plantas, tipos de animais, invasões e por ae vai!!!

JOGO HIPER recomendado.....


e para aqueles q não jogaram e só sabem falar gay, tem duas opções:

1º Jogue antes e depois venha falar algo do jogo aqui e tente usar um pouco de bom sendo!! ;)

2º Pra que ficar criticando um jogo que vc nem jogou?!?! e logo falar que é gay???....das duas uma..... tu prcisa de uma vaga na AACD, ou está com leves tendencias ao homosexualismo....




ACHO Q SERIA INTERESANTE OS MODERAS EXCLUIREM ESSES COMENTS QUE NUM AJUDA EM NADA OS USERS QUE QUEREM INFOS SOBRE O JOGO.

eu joguei ele aqui achei legalzinho falei (zuando) só isso é interessante o jogo mas no momento eu to preferindo jogar esses outros, heheheheheh é ficou legal que tá em PT-BR , jogo pra mim tudo que sai tá valendo :rolleyes: heheheheh com certeza depois que eu terminar alguns desses novos aqui tipo Time Shift e outros vou instalar ele de novo pra jogar. eu recomendo!!! eeee Viva Pinata!!!!!
 
eu joguei ele aqui achei legalzinho falei (zuando) só isso é interessante o jogo mas no momento eu to preferindo jogar esses outros, heheheheheh é ficou legal que tá em PT-BR , jogo pra mim tudo que sai tá valendo :rolleyes: heheheheh com certeza depois que eu terminar alguns desses novos aqui tipo Time Shift e outros vou instalar ele de novo pra jogar. eu recomendo!!! eeee Viva Pinata!!!!!

Se puder posta SSs ai?

Ta pesado o jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo