• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIVO das VGAs!!!

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Registrado
O VIVO da vga, captura vídeo, juntamente com o áudio? Ou é só, o vídeo mesmo, sem som?
 
Na placas VIVO covê captura o video somente, o audio para fazer a captura você liga um cabo na entrada da placa de som.

Aqui eu uso o virtualdub ou windows movie maker para fazer a captura dos videos.

O windows movie maker, uso para videos pequenos, o virtualdub uso apra capturar videos de interesse maior, devido as opções melhores do programa, mas tem outros programas também apra captura como o NERO VISION EXPRESS.

Qualquer duvida manda ai que a gente ajuda na captura.
 
Na placas VIVO covê captura o video somente, o audio para fazer a captura você liga um cabo na entrada da placa de som.

Aqui eu uso o virtualdub ou windows movie maker para fazer a captura dos videos.

O windows movie maker, uso para videos pequenos, o virtualdub uso apra capturar videos de interesse maior, devido as opções melhores do programa, mas tem outros programas também apra captura como o NERO VISION EXPRESS.

Qualquer duvida manda ai que a gente ajuda na captura.

É porque eu estava pensando em comprar uma VGA, com a função VIVO, mas eu achava que ela capturava áudio, como não faz o mesmo, acho que vou comprar, uma placa de captura mesmo.
 
Bem cara, eu acho que todas as placas TOP da Nvidia vem com captura de video...

Esse minha aqui por exemplo eu descobi , depois de 2 meses :lol: , que capturava video...

Dai so precisei comprar esse cabo:

labramo_cabo_audioestereo_p2mxrca_2m_10441_ampl.gif



Que ficou legal pra gravar...

Obs: o Movie maker do windows nao achei muito bom não, acho que so fica bom pra gravar anime, mas filmes reais fico um pouco ruim.
 
Se você quer uma placa 3D com captura de primeira linha procure as RADEON ALL-IN-WONDER, essas sim vem com captura de audio e video integrada, é o mesmo que uma placa de captura PCI.
alem de otimas palcas3d por serem geralmente top.
Mas são um pouco caras estas placas.
 
ae galera ,naum sei como funciona esse VIVO na minha placa ,tem como ligar um video game nela?
 
ae galera ,naum sei como funciona esse VIVO na minha placa ,tem como ligar um video game nela?

Olha, numb123, como eu esqueci a minha bola de cristal em casa, aconselho a você postar qual é a sua placa de vídeo e, de quebra, o resto da sua configuração, pois isso pode ajudar bastante nas respostas dadas.

Mas, já que uma placa com captura faz tudo o que uma TV faz (e mais), então penso ser possível, sim.
 
dá sim ....

ae galera ,naum sei como funciona esse VIVO na minha placa ,tem como ligar um video game nela?

Aê numb123, dá sim ... aqui ligo o meu dreamcast ... na verdade tu liga qualquer dispositivo que tenha uma saída A/V ou SVideo, como câmeras filmadoras, video cassete e etc ...

abraço
 
Olha, numb123, como eu esqueci a minha bola de cristal em casa, aconselho a você postar qual é a sua placa de vídeo e, de quebra, o resto da sua configuração, pois isso pode ajudar bastante nas respostas dadas.

Mas, já que uma placa com captura faz tudo o que uma TV faz (e mais), então penso ser possível, sim.

x1800xt 256mb sapphire ,amd64 3500+ 1gb memo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo