• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo Easy - problemas com diárias

jacias

10 Anos de Fórum
Registrado
Galera que usa o plano Vivo Easy, as diárias de vocês estão funcionando normalmente? No meu acontece o seguinte, comprei 30 diárias de WhatsApp, uso muito pouco atualmente, então usando a diária consigo me comunicar com qualquer pessoa, via mensagem, áudio e até chamadas pelo app. Porém, uso aqueles 30MB que cada diária utilizada credita na linha. Só que as diárias não estão descontando, consigo usar o WhatsApp primeiro descontando dos 30MB da última diária que ativou, pra só depois que acabar os 30MB aí sim descontar 1 diária do WhatsApp. Antes não era assim, então se eu não usasse toda a internet de 30MB que ganhava com as diárias, acabava acumulando internet para utilizar com outros apps. E de´pois que acabam os 30MB a diária não ativa logo em seguida não, então fico sem poder receber foto, vídeo e ver status até no próprio WhatsApp que tinha que ser ilimitado através da diária.
 
Jacias, eu não tive problemas com o VivoEasy, mas minha esposa este final de semana não estava conseguindo utilizar a diária de ligação e o app não acessava, isso foi no sábado de madrugada, domingo pela manhã já estava normal. Acredito que isso só dependa do suporte da VIVO, o que não é muito animador, eu só utilizo porque na maior parte do tempo estou conectado ao WiFi e mando mensagens e ligo pelo WhatsApp, o que faz este plano por pacotes ser muito vantajoso em relação aos tradicionais que eu pagaria usando ou não.
 
Jacias, eu não tive problemas com o VivoEasy, mas minha esposa este final de semana não estava conseguindo utilizar a diária de ligação e o app não acessava, isso foi no sábado de madrugada, domingo pela manhã já estava normal. Acredito que isso só dependa do suporte da VIVO, o que não é muito animador, eu só utilizo porque na maior parte do tempo estou conectado ao WiFi e mando mensagens e ligo pelo WhatsApp, o que faz este plano por pacotes ser muito vantajoso em relação aos tradicionais que eu pagaria usando ou não.

Desde que sou cliente do Vivo Easy também não tinha problemas. Agora tem esse das diárias de WhatsApp não descontarem ou descontarem só quando o sistema deles quer. Diárias de ligações só tive problema uma vez, quando comprei e o app não reconhecia que eu havia comprado e eu querendo efetuar uma chamada e não conseguia. A diária foi ativada no dia seguinte somente. Depois dessa vez não aconteceu mais, é questão de minutos para ativar a diária de ligações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo