Esquisito issoAqui abriu normal e estou com na faixa 191.254.x.y
Como voce pode ver nesse link, não foi só comigo.
Eu achei que o site que tava fora do ar mesmo até ver alguem reclamando disso.
Esquisito issoAqui abriu normal e estou com na faixa 191.254.x.y
Só para comparação, só que com o LiveTim@gusminho
AAAH seguinte:
Eu estava com um IP na faixa 191
Reiniciei o router e peguei um na faixa 189
Aí acessou normal.
Olha o tracert agora:
Código:C:\Users\User>tracert opensubtitles.org Tracing route to opensubtitles.org [92.240.234.122] over a maximum of 30 hops: 1 <1 ms <1 ms <1 ms mymodem [192.168.1.1] 2 * * * Request timed out. 3 1 ms 1 ms 1 ms 187-100-39-205.dsl.telesp.net.br [187.100.39.205 ] 4 1 ms 1 ms 7 ms 201-0-5-13.dsl.telesp.net.br [201.0.5.13] 5 24 ms 2 ms 2 ms 187-100-39-37.dsl.telesp.net.br [187.100.39.37] 6 10 ms 9 ms 9 ms 216.184.113.70.nuevatel.com [216.184.113.70] 7 111 ms 153 ms 110 ms 176.52.248.102 8 146 ms 134 ms 138 ms xe-2-1-1-grtwaseq1.net.telefonicaglobalsolutions .com [5.53.4.20] 9 228 ms 219 ms 235 ms xe6-1-0-0-grtloneq1.net.telefonicaglobalsolution s.com [213.140.43.150] 10 238 ms 224 ms 237 ms xe6-1-5-0-grtfraix4.net.telefonicaglobalsolution s.com [84.16.14.94] 11 234 ms 228 ms 239 ms 213.140.55.247 12 236 ms 236 ms 230 ms interoute-0.r02.frnkge03.de.bb.gin.ntt.net [213. 198.72.190] 13 227 ms 255 ms 255 ms ae1-0.vie-per-score-1-re0.interoute.net [212.23. 43.25] 14 247 ms 257 ms 246 ms ae0-0.vie-per-score-2-re0.interoute.net [212.23. 43.50] 15 254 ms 260 ms 255 ms ae1-0.bts-001-score-1-re0.interoute.net [84.233. 147.13] 16 251 ms 248 ms 246 ms 84.233.184.138 17 249 ms 254 ms 289 ms ae1-0.vie-per-score-1-re0.interoute.net [212.23. 43.25] 18 241 ms 274 ms 245 ms www.opensubtitles.org [92.240.234.122] Trace complete.
Pois é, um individuo que vai em um veículo de informação falar sobre tecnologia, e vem com esta conversa de traffic shapping da vivo, não sabe o que está falando. Mais uma vez, como diversas vezes aqui, a O PROBLEMA DA VIVO NÃO ESTÁ RELACIONADO COM TRAFFIC SHAPPING. Portanto, não dá para levar a sério a notícia. Desculpe também, mas reduzir a qualidade do vivo fibra somente por não conseguir assistir video, dá licença, faz favor. Não tome suas preferência pessoais para falar de um serviço.Por isso sai da vivo também
http://epoca.globo.com/vida/experie...o-meu-filme-mais-lento-vivo-ou-o-netflix.html
Pessoal, alguém aqui que tenha 200mb consegue utilizar normalmente no Xbox One??? Tenho tido muitos problemas de ping alto e perda de pacotes no battlefield 4, não sei se são os servers da dice, geralmente dá 215ms e uns 7,5% de perda de pacote de entrada e as vezes tbm de saída (em servidores do leste), quando faço o teste de rede pelo console meu nat está aberto mas acontece uma coisa curiosa nas velocidades de down e up como segue:
Download = sempre em 238, 220, 240 mb/s
Upload = 3,75, 5,89, 6,05 mb/s
Latencia = 205ms
Já abri todas as portas recomendadas pela microsoft no DMG 6661 que inclusive foi trocado ontem junto com a ont, mas o técnico disse que não dão suporte a consoles
Será que alguém consegue me ajudar??? se esqueci de citar alguma informação me avisem por favor.
- Porta 88 (UDP)
- Porta 3074 (UDP e TCP)
- Porta 53 (UDP e TCP)
- Porta 80 (TCP)
- Porta 500 (UDP)
- Porta 3544 (UDP)
- Porta 4500 (UDP)
Ps: No PC as velocidades estão normais
Não é traffic shaping, mas é a primeira coisa que o povo mais LEIGO pensa mesmo. Não tem jeito.Pois é, um individuo que vai em um veículo de informação falar sobre tecnologia, e vem com esta conversa de traffic shapping da vivo, não sabe o que está falando. Mais uma vez, como diversas vezes aqui, a O PROBLEMA DA VIVO NÃO ESTÁ RELACIONADO COM TRAFFIC SHAPPING. Portanto, não dá para levar a sério a notícia. Desculpe também, mas reduzir a qualidade do vivo fibra somente por não conseguir assistir video, dá licença, faz favor. Não tome suas preferência pessoais para falar de um serviço.
Testa, não custa nada.Olá gente, esse é meu primeiro post e estou com dúvidas de novato, me perdoem se forem básicas. Andei lendo as páginas antigas do fórum e tem muita informação mas bem dispersa e até avançadas rsrsrsr então se não se incomodarem e puderem só tirar algumas dúvidas agradeço bastante. Eu resolvi assinar ontem a Vivo Fibra 100 Megas e Vivo TV Premium HD, já faz pelo menos um ano que tem Vivo Fibra aqui em Pirituba (Pq. São Domingos), mas não queria sair da NET 60 que sempre me atendeu bem, na verdade ainda não cancelei a NET pois tenho dúvidas, a fama da Vivo não é boa vou testar o serviço se atender cancelo a NET.
Que modem wi-fi que eles disponibilizam ? Será que em um Sobrado o wifi funciona bem (modem na sala e logo acima é o quarto) ? Vi que muitos usam roteador a parte, é preciso mesmo, ou só para casos extremos (casas muito grandes por exemplo) ? Acabei de ler a questão de um integrante do fórum sobre o xbox one que também possuo, há problemas com jogos online ? E o que me deixa mais preocupado, essa história de Netflix e Youtube não funcionar bem é geral pra todo mundo, ou casos isolados ?
Sobre a TV, a Vivo tem algo parecido com Net Now por exemplo ? Não encontrei referências a respeito. Tirando uns posts que vi sobre legenda aqui tem alguma outra coisa a citar sobre a TV ?
Obrigado Pessoal.
Cara, liga de novo na central e pede para abrir um chamado de rompimento externo de fibra. Eles vão acionar uma equipe diferente. O técnico não vai resolver nada, ele vai vir constatar que está sem sinal e acionar a equipe de reparo.
Ano passado eu tive rompimento bem no feriado de carnaval, mas depois de umas 4-6 horas, quando eu ligava na central a própria gravação dava mensagem que estava com problema e estavam trabalhando para reparar.
Mas aqui foi mais crítico, porque rompeu somente a fibra primária do prédio, então eram poucos usuários reclamando e na região é tudo subterrâneo, quando a equipe veio (somente no dia seguinte) demoraram quase um dia inteiro para achar o rompimento, tinham que ir abrindo todas as galerias (fora que era feriado).
Puxa, obrigado pelas respostas. Isso aí vou testar e ver o que dá, eu comprei pelo tele atendimento e a moça disse que não tem fidelidade, então qualquer coisa eu cancelo.Testa, não custa nada.
Se você pedir com TV ou mais de 100 mega vem um roteador DLINK DMG6661 ou um SAGEMCOM F@ST 5340 se não me engano. Ambos são mais ou menos.Possuem wifi 2.4 e 5 Ghz.
Se pedir 50 mega vem um Coletek que é um lixo completo.
Acredito que em um sobrado vai funcionar.Não espere pela velocidade total no Wifi. Talvez em 5Ghz chegue perto, na rede de 2.4 Ghz vai conseguir uns 30 mega...
Problema em netflix e youtube é geral. Acontece só em horários de pico. Não acontece com outras operadoras. Se gosta de netflix e youtube vai ter dor de cabeça com a vivo.
TV tem algo parecido sim com NET NOW sim.
Acho a TV superior à NET pela interface e pela mudança de canal instantanea. Porém tem um RIDÍCULO problema em que não é possível desligar legendas. Se não assiste nada dublado assine, senão vai ter dor de cabeça com legenda o tempo todo na tela.
Olha me parece que nesse caso não depende da tecnologia, a empresa Vivo costuma dar dor de cabeça pros clientes mesmo, esse um dos meus grandes medos de ter assinado já escutei cada coisa deles por aí, não quero sofrer antecipadamente então nem vou pensar nisso mas tomara que eu nunca precise de suporte (toc,toc,toc).Ontem quando me ligaram confirmando a visita, informei sobre o fio partido, e liguei novamente no 103 15, onde a atendente diz que abriu esse chamado.
Mesmo assim, agora pela manhã, vieram uns 5 técnicos, em algumas casas, incluindo aqui, apenas para medir o sinal no poste.
O que veio aqui disse, que realmente o problema está onde eu vi. Quando perguntei o quanto poderia demorar, ele disse que o reparo deve ser feito no fim de semana mesmo, só não ocorre se o tempo estiver ruim (que é o caso hoje).
Agora não sei, se "sento e espero", ou se abro um chamado no consumidor.gov.br pra tentar agilizar as coisas.
Tenho essa dúvida, já que tenho certo "trauma" da minha época do speedy ADSL, onde NUNCA consegui resolver um problema, sem acionar a anatel. Já na Fibra, é a primeira vez que tenho problemas.
Olha meu amigo, se você visse o que passei com Ajato, antes da vivo comprar< e com a TIM, quando inventaram internet pela energia (tomada), e mesmo a NET no começo do Virtua, você acharia estes problemas da Vivo brinquedo de criança. Este problemas não são exclusividades da Vivo. A mania de classificar um serviço, como disse lá em cima, por causa de preferência pessoais.Puxa, obrigado pelas respostas. Isso aí vou testar e ver o que dá, eu comprei pelo tele atendimento e a moça disse que não tem fidelidade, então qualquer coisa eu cancelo.
Olha me parece que nesse caso não depende da tecnologia, a empresa Vivo costuma dar dor de cabeça pros clientes mesmo, esse um dos meus grandes medos de ter assinado já escutei cada coisa deles por aí, não quero sofrer antecipadamente então nem vou pensar nisso mas tomara que eu nunca precise de suporte (toc,toc,toc).
É que nesse caso não é preferência pessoal, apenas temo o mal atendimento, já tive Speedy há longínquos anos atrás e a Vivo sempre deu mancada quando precisei, e olhando o fórum vejo aqui várias reclamações, por isso me preocupo, mas como falei não sofrerei antecipadamente, acredito que vai dar tudo certo.Olha meu amigo, se você visse o que passei com Ajato, antes da vivo comprar< e com a TIM, quando inventaram internet pela energia (tomada), e mesmo a NET no começo do Virtua, você acharia estes problemas da Vivo brinquedo de criança. Este problemas não são exclusividades da Vivo. A mania de classificar um serviço, como disse lá em cima, por causa de preferência pessoais.
Em um outro forum tem um "reclamão" que fica insistindo em falar de um delay de 10 segundos, segundo ele, no futebol, mas o delay é inerente a tecnologia de transmissão digital; por conta disso ele fica falando para ninguém assinar a TV, mas ele mesmo não cancela.
Aquele cara é um xarope.Olha meu amigo, se você visse o que passei com Ajato, antes da vivo comprar< e com a TIM, quando inventaram internet pela energia (tomada), e mesmo a NET no começo do Virtua, você acharia estes problemas da Vivo brinquedo de criança. Este problemas não são exclusividades da Vivo. A mania de classificar um serviço, como disse lá em cima, por causa de preferência pessoais.
Em um outro forum tem um "reclamão" que fica insistindo em falar de um delay de 10 segundos, segundo ele, no futebol, mas o delay é inerente a tecnologia de transmissão digital; por conta disso ele fica falando para ninguém assinar a TV, mas ele mesmo não cancela.
Olha eu também tive o antigo speedy, logo no começo, e pasme, nunca, nunca tive problema; conexão estável, atendimento ótimo, visitas técnicas sempre no horário, ainda que poucas, e resolviam tudo.É que nesse caso não é preferência pessoal, apenas temo o mal atendimento, já tive Speedy há longínquos anos atrás e a Vivo sempre deu mancada quando precisei, e olhando o fórum vejo aqui várias reclamações, por isso me preocupo, mas como falei não sofrerei antecipadamente, acredito que vai dar tudo certo.
Agora quanto a classificar o serviço por preferências pessoais é o correto não é ? Se a pessoa está pagando por um serviço e não atende ao que ele precisa, tem que classificar mal mesmo. Eu por exemplo, se tiver problemas com Youtube, Netflix e jogos on line, acabarei cancelando. Mas estou ansioso e otimista pra instalarem logo. vai dar tudo certo.
Ontem quando me ligaram confirmando a visita, informei sobre o fio partido, e liguei novamente no 103 15, onde a atendente diz que abriu esse chamado.
Mesmo assim, agora pela manhã, vieram uns 5 técnicos, em algumas casas, incluindo aqui, apenas para medir o sinal no poste.
O que veio aqui disse, que realmente o problema está onde eu vi. Quando perguntei o quanto poderia demorar, ele disse que o reparo deve ser feito no fim de semana mesmo, só não ocorre se o tempo estiver ruim (que é o caso hoje).
Agora não sei, se "sento e espero", ou se abro um chamado no consumidor.gov.br pra tentar agilizar as coisas.
Tenho essa dúvida, já que tenho certo "trauma" da minha época do speedy ADSL, onde NUNCA consegui resolver um problema, sem acionar a anatel. Já na Fibra, é a primeira vez que tenho problemas.
Aquele cara é um xarope.
Se o serviço não tiver problemas ele vai inventar algo e martelar a mesma ladainha todo santo dia como ele faz até ninguém aguentar mais.
Aquele tópico do htforum está uma merda por causa disso. Todo dia é a mesma coisa. Não se ve UMA MISERA informação interessante.
Ele conseguiu transformar o tópico do clube vivo fiba em "mimimi do luis". Deviam mudar a merda do nome do tópico.
Realmente me lembro dos dias em que a NET teve problemas BEM PIORES em streaming.
E a NET não é essa coca cola toda não.
Tem MUITO lugar que tem problema em horário de pico pra TUDO e não só Youtube.
Speedy pra mim sempre foi "devagar e sempre".Olha eu também tive o antigo speedy, logo no começo, e pasme, nunca, nunca tive problema; conexão estável, atendimento ótimo, visitas técnicas sempre no horário, ainda que poucas, e resolviam tudo.
Isso aí de um ano grátis é história pra boi dormir.E já que você citou o nome, é ele mesmo; ainda ficou um ano de graça, segundo ele, com o fibra, e sempre entrava no forum para reclamar de tudo, absolutamente de tudo; agora cancelar que era bom, de jeito nenhum. Sem contar que parece que ele é o dono do forum e de toda sabedoria do universo.
Eu mesmo estou indo poucas vezes ao htforum justamente pelos motivos que você falou.
Perubira o técnico veio aqui na quarta-feira e trouxe o roteador d-link dmg 6661 até agora nenhuma queda e vendo netflix em 4k sem travament técnico me disse que o roteador sagemcom é problemático e que estão trocando as poucos pelo d-link.Meu IP 201.43... está muito bom até agora.Algum vizinho adquiriu um roteador novo (algo assim) e tá poluindo o espectro, isso é comum acontecer em apartamento.
Não tem o que fazer, o ideal é partir para 5Ghz
Por isso que coloquei o" segundo ele", eu mesmo sempre duvidei.Isso aí de um ano grátis é história pra boi dormir.
"Vivo Fibra 200mb não consegue passar Netflix. Net 60mb passa tranquilo em 4K"