Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem que ver se é fibra ou coaxial.. eu assinei fibra e vieram instalar o coaxial (ajato), ae tive que cancelar e tentar dinovo.

É.. o atendente que me vendeu confirmou que era fibra, agora é esperar mesmo...
 
Ontem eu consegui assinar o plano de 50 MB da vivo, mas me deram um prazo de 15 a 30 dias úteis para realizar a instalação, tá normal isso?

Se bem que se instalarem já vai estar de bom tamanho, não aguento mais ficar preso aos 15 da GVT, sem possibilidade de expansão por causa da distância...

Meu único medo é que no site a busca do CEP mostra somente disponibilidade até 25 MB (VDSL) e antes de conseguir assinar alguns atendentes falaram que não tinha disponibilidade de fibra na minha região... vai saber...

Comigo é diferente, no site indica que Vivo Fibra está disponível e no 10315 não. Preferi nem arriscar a dor de cabeça. Vou esperar mais um pouco e ver se algum consultor passa aqui em casa.
 
Em casa eu conferi no site e constava que nao tinha fibra, mas dai entrei naquele atendimento online e pra minha surpresa disseram que tem. Contratei na hora e me deram o mesmo prazo, 15-30 dias. Porem 2 dias depois ja foram no predio, instalaram meu numero. E agendaram para segunda feira a instalacao no meu AP…….
Segunda confirmo se deu tudo certo
 
se tem mesmo o cabo optico na rua da tua casa, e se seu cep e numero estiver disponivel no site, vivofibra.com.br é só assinar, ai eles fazem o necessario pra chegar até seu ap.

Legal, entendi então a vivo não precisa montar um DG no prédio antes de eu assinar, ou seja, se realmente tiver disponibilidade para o meu endereço eles montam a infra necessária caso haja soliciação de algum morador,

Valeu pelo esclarecimento !
 
Legal, entendi então a vivo não precisa montar um DG no prédio antes de eu assinar, ou seja, se realmente tiver disponibilidade para o meu endereço eles montam a infra necessária caso haja soliciação de algum morador,

Valeu pelo esclarecimento !

Eles não montam a rede em todos os prédios, eles só passam o cabo pelas ruas, ai quando há assinantes dentro de algum prédio eles verificam a disponibilidade.
Não sei também se é necessário mais que um assinante, mas acho que não.
Seu cep consta disponivel no site ?
 
Eles não montam a rede em todos os prédios, eles só passam o cabo pelas ruas, ai quando há assinantes dentro de algum prédio eles verificam a disponibilidade.
Não sei também se é necessário mais que um assinante, mas acho que não.
Seu cep consta disponivel no site ?

não, ainda não consta disponivel mas quinta feira conversei com os técnicos da Vivo que estavam a 2 quadras daqui da minha rua e disseram que a região toda esta disponivel inclusive minha rua. Disseram também que tinham acabado de vir de uma instalação de combo da Vivo com fibra optica.
 
não, ainda não consta disponivel mas quinta feira conversei com os técnicos da Vivo que estavam a 2 quadras daqui da minha rua e disseram que a região toda esta disponivel inclusive minha rua. Disseram também que tinham acabado de vir de uma instalação de combo da Vivo com fibra optica.

O jeito vai ser pegar os 60mb da NET mesmo. hehehe
Eu peguei, segunda feira vão vir instalar.
 
Estão cabeando com fibra ótica grande parte aqui da minha cidade. Agora não sei qual operadora que está fazendo e com qual finalidade... Pois hoje só temos Oi que só tem sinal acima de 5mbps em pouquíssimos locais e a GVT que além de ser absurdamente cara (o preço aqui é diferente do resto do Brasil), tb só "pega" em poucos locais da cidade.

Não sei se esta fibra é da NET, que poderia estar chegando, da própria Oi ou da Vivo que pode significar a vinda deles pra internet fixa (ADSL o FTTH) ou um ampliação do sinal 4G que já funciona mas não foi lançado oficialmente ainda.

ou expansão da gvt e planos power chegando..
 
Ainda estou esperando minha instalação da vivo fibra... 50mb

dia 09 de setembro vence o prazo.. o trajeto foi longo até la..

solicitei no dia 09 de julho... e apenas no dia 02 de agosto que instalaram aqui a infra até o corredor do meu prédio..
agora falta o técnico instalar aqui no apt... falaram o prazo tbm de 30 dias.. vamos ver aguardando..
------------
Ontem eu consegui assinar o plano de 50 MB da vivo, mas me deram um prazo de 15 a 30 dias úteis para realizar a instalação, tá normal isso?

Se bem que se instalarem já vai estar de bom tamanho, não aguento mais ficar preso aos 15 da GVT, sem possibilidade de expansão por causa da distância...

Meu único medo é que no site a busca do CEP mostra somente disponibilidade até 25 MB (VDSL) e antes de conseguir assinar alguns atendentes falaram que não tinha disponibilidade de fibra na minha região... vai saber...

sim se você mora em prédio é até mais que isso.. olha meu post acima.
 
Ainda estou esperando minha instalação da vivo fibra... 50mb

dia 09 de setembro vence o prazo.. o trajeto foi longo até la..

solicitei no dia 09 de julho... e apenas no dia 02 de agosto que instalaram aqui a infra até o corredor do meu prédio..
agora falta o técnico instalar aqui no apt... falaram o prazo tbm de 30 dias.. vamos ver aguardando..
------------


sim se você mora em prédio é até mais que isso.. olha meu post acima.

Eu moro em casa térrea, mas isso também ficou claro para o atentende.

Só vou cancelar a gvt depois que a fibra tiver 100% aqui...

bom me desejem sorte... :feelbad:
 
Bom, hoje é o dia da instalacao...... vamos ver se eles vem mesmo haha

edit:
Como esperado, deu problema hahaha......
Tecnico veio ate aqui e falou que a vivo só instalou a fibra até o terreo, que precisam subir os andares pra conseguir instalar no ap.

Tenso essa vivo, precisaram vir 2 tecnicos em 2 dias diferentes para constar que nao tinha fibra nos andares
 
Última edição:
Massiva desde as 16h aqui.. Postando pelo 3G.
Como sempre, algum problema na rede MetroEthernet (rede PON nunca deu problema).
 
Bom, hoje é o dia da instalacao...... vamos ver se eles vem mesmo haha

edit:
Como esperado, deu problema hahaha......
Tecnico veio ate aqui e falou que a vivo só instalou a fibra até o terreo, que precisam subir os andares pra conseguir instalar no ap.

Tenso essa vivo, precisaram vir 2 tecnicos em 2 dias diferentes para constar que nao tinha fibra nos andares

Na verdade eles podem puxar um cabo direto do térreo pro seu AP, sem colocar divisores por andar :hmm:
Aqui foi assim, senão estaria esperando mais 4 anos.
 
Na verdade eles podem puxar um cabo direto do térreo pro seu AP, sem colocar divisores por andar :hmm:
Aqui foi assim, senão estaria esperando mais 4 anos.

Entao o tecnico que foi preguiçoso.........e o pior é que minha instalacao estava marcada para segunda a tarde, dai ele falou que nao dava talz, e quando olho pela janela estão os 2 caras dentro do carro dormindo........ no minimo foi pra não fazerem mais nada no dia.
 
Entao o tecnico que foi preguiçoso.........e o pior é que minha instalacao estava marcada para segunda a tarde, dai ele falou que nao dava talz, e quando olho pela janela estão os 2 caras dentro do carro dormindo........ no minimo foi pra não fazerem mais nada no dia.

Cara liga pra ouvidoria e reclama desses ***, senão vão te enrolar, ai quando vir o próximo técnico fala que já tem chamado na ouvidoria e que é para instalar. :fuckyeah:
 
65 dias e nada do técnico me ligar para vir instalar o serviço
no meu apt..

entrei em contato com o suporte da fibra... ja sabem que estão totalmente
fora do prazo... que a infra no meu prédio ja está pronta e tals e fica apenas na dependência do técnico
me ligar.. informaram que irão, fazer uma cobrança de extrema urgência.. para o setor da fibra me ligar.
para agendar a visita..
eu ja avisei eles.. se não tiver resposta até sexta feira.. irei reclamar na anatel..
e outra coisa... alguém sabe.. se a vivo está misturando o suporte especializado da fibra.. com de linha telefônica e tv??
pois foi difícil falar com algum atendente que quisesse trabalhar ou passar uma informação correta...
na segunda ligação que fiz ao suporte... a atendente nem sabia oque era o serviço vivo fibra..
 
Última edição:
Então o técnico que foi preguiçoso.........e o pior é que minha instalação estava marcada para segunda a tarde, dai ele falou que nao dava talz, e quando olho pela janela estão os 2 caras dentro do carro dormindo........ no mínimo foi pra não fazerem mais nada no dia.

Que f.d.p, eu tirava uma foto pra ferrar com eles :coolface:
 
65 dias e nada do técnico me ligar para vir instalar o serviço
no meu apt..

entrei em contato com o suporte da fibra... ja sabem que estão totalmente
fora do prazo... que a infra no meu prédio ja está pronta e tals e fica apenas na dependência do técnico
me ligar.. informaram que irão, fazer uma cobrança de extrema urgência.. para o setor da fibra me ligar.
para agendar a visita..
eu ja avisei eles.. se não tiver resposta até sexta feira.. irei reclamar na anatel..
e outra coisa... alguém sabe.. se a vivo está misturando o suporte especializado da fibra.. com de linha telefônica e tv??
pois foi difícil falar com algum atendente que quisesse trabalhar ou passar uma informação correta...
na segunda ligação que fiz ao suporte... a atendente nem sabia oque era o serviço vivo fibra..

65 dias :bwahaha:
Espere 4 anos ai conversamos :fuckyeah:
 
65 dias e nada do técnico me ligar para vir instalar o serviço
no meu apt..

entrei em contato com o suporte da fibra... ja sabem que estão totalmente
fora do prazo... que a infra no meu prédio ja está pronta e tals e fica apenas na dependência do técnico
me ligar.. informaram que irão, fazer uma cobrança de extrema urgência.. para o setor da fibra me ligar.
para agendar a visita..
eu ja avisei eles.. se não tiver resposta até sexta feira.. irei reclamar na anatel..
e outra coisa... alguém sabe.. se a vivo está misturando o suporte especializado da fibra.. com de linha telefônica e tv??
pois foi difícil falar com algum atendente que quisesse trabalhar ou passar uma informação correta...
na segunda ligação que fiz ao suporte... a atendente nem sabia oque era o serviço vivo fibra..


Pelo que eu vi no HTForum, esse Vivo Fibra é uma bagunça desgraçada. Parece que não tem técnico pra instalar isso.
Venderam mais do que podiam instalar.
 
Pelo que eu vi no HTForum, esse Vivo Fibra é uma bagunça desgraçada. Parece que não tem técnico pra instalar isso.
Venderam mais do que podiam instalar.

E o pior é que tem técnico, mas são uns vagabundos do k.c.t e quando precisa resolver algum pepino na central é aquela preguiça, então desistem sem nem tentar.
 
Última edição:
Pelo que eu vi no HTForum, esse Vivo Fibra é uma bagunça desgraçada. Parece que não tem técnico pra instalar isso.
Venderam mais do que podiam instalar.

2009-2010 faltava mesmo, hoje não mais..

E o pior é que tem técnico, mas são uns vagabundos do k.c.t e quando precisa resolver algum pequeno na central é aquela preguiça, então desistem sem nem tentar.

Padrão telefônica de qualidade :coolface:
 
Eu estava pagando R$ 90 para ter apenas 15Mb no Vivo Fibra (isso porque sou cliente a quase 2 anos)...eu me revoltei, liguei pro cancelamento e fui curto e grosso: "ou vcs aumentam a minha velocidade com o mesmo valor que estou pagando ou abaixem minha mensalidade, pois a concorrencia está oferencendo melhores velocidades por um custo muito menor".

Ai consegui 30Mb por R$ 90...eu até estava tentado em pegar 100Mb por R$139. Só não peguei por um motivo bobo: não tenho necessidade de tudo isso...15Mb já tava bom demais, 30Mb então...tô no céu...:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo