Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera,

Ontem haviam vendedores da VIVO no meu prédio ofertando o serviço, atualmente tenho NET 60MB e estou pensando em mudar dado que a rede de fibra é muito melhor que a Coaxial da Net.

Enfim vale a pena migrar? como está a qualidade do serviço?

Abraços.

Só por não ter franquia de dados igual a NET eu mudaria sem pensar.
 
Na lista [caiu] do GTER há vários relatos de usuários em SP-Capital com as suas conexões não passando de 3~4 Mbits. Com certeza é um problema geral e logo será resolvido.

Testei agora e o upload está "liberado" :fovhappy::
http://www.speedtest.net/result/2976025157.png

Acredito que não seja isto não, acredito que seja problema do horário de maior trafego mesmo, pois hoje, novamente no mesmo horário, estou com velocidade abaixo do sofrível.
 
Voltou ao normal, mas upload não esta liberado não, continua no valor normal.

Acredito que não seja isto não, acredito que seja problema do horário de maior trafego mesmo, pois hoje, novamente no mesmo horário, estou com velocidade abaixo do sofrível.

Feito agora:

2978468195.png


Só volta ao normal (100/15) se: Eu reconectar o PPPoE agora ou quando a sessão expirar (dura até exatos 8 dias, daí rola uma reconexão automática)
 
Feito agora:

http://www.speedtest.net/result/2978468195.png

Só volta ao normal (100/15) se: Eu reconectar o PPPoE agora ou quando a sessão expirar (dura até exatos 8 dias, daí rola uma reconexão automática)

Eu nunca precisei reconectar PPPoE, sempre tive as velocidades constantes. Agora estou com8/15.

Quem faz a discagem, no meu caso é o BHS, meu roteador esta em bridge. Como fazer para desconctar e reconectar no PPPoE?
 
Última edição:
Eu nunca precisei reconectar PPPoE, sempre tive as velocidades constantes. Agora estou com8/15.

A reconexão é automática. Se por exemplo, você trocar o IP agora (e não mexer, desligar o roteador etc), em exatamente 8 dias (192 horas) ocorrerá uma reconexão (IP irá mudar) - forçada pela Vivo.
No momento da reconexão é verificado o seu plano, por isso que volta os 100/15.

Por que meu upload está assim? R: O servidor RADIUS estava offline no momento que reconectei. Sem ele, não há a verificação do plano, e a conexão fica "ilimitada", no meu caso em 100/100.
 
Acredito que não seja isto não, acredito que seja problema do horário de maior trafego mesmo, pois hoje, novamente no mesmo horário, estou com velocidade abaixo do sofrível.

Bom pelo menos não sou só eu...mas é bizarro...a velocidade está correta, mas aqui em São Bernardo/SP, meu roteador Gigabit não consegue segurar 1 min de conexão, cai todo minuto, desde quarta por volta das 18:00 até as 23:00...e meu roteador antigo TL-WR941ND segura normal...tava até achando que era problema do router Gigabit e estava pensando em devolver, pois comprei a menos de 7 dias...rsrs
 
Bom pelo menos não sou só eu...mas é bizarro...a velocidade está correta, mas aqui em São Bernardo/SP, meu roteador Gigabit não consegue segurar 1 min de conexão, cai todo minuto, desde quarta por volta das 18:00 até as 23:00...e meu roteador antigo TL-WR941ND segura normal...tava até achando que era problema do router Gigabit e estava pensando em devolver, pois comprei a menos de 7 dias...rsrs

Agora esta uma porcaria novamente, 5MB, eu já conheço este problema éo chamado " Horário de maior uso". A sema na inteira sembre na mesma faixa de horário o mesmo problema, difícil acreditar nas afirmações do Perubira. Para mim é problema de saturação mesmo.
 
Bom pelo menos não sou só eu...mas é bizarro...a velocidade está correta, mas aqui em São Bernardo/SP, meu roteador Gigabit não consegue segurar 1 min de conexão, cai todo minuto, desde quarta por volta das 18:00 até as 23:00...e meu roteador antigo TL-WR941ND segura normal...tava até achando que era problema do router Gigabit e estava pensando em devolver, pois comprei a menos de 7 dias...rsrs

Agora esta uma porcaria novamente, 5MB, eu já conheço este problema é o chamado " Horário de maior uso". A semana inteira sempre na mesma faixa de horário o mesmo problema, difícil acreditar nas afirmações do Perubira. Para mim é problema de saturação mesmo.
 
Agora esta uma porcaria novamente, 5MB, eu já conheço este problema é o chamado " Horário de maior uso". A semana inteira sempre na mesma faixa de horário o mesmo problema, difícil acreditar nas afirmações do Perubira. Para mim é problema de saturação mesmo.

vixe...espero que não demorem pra tratar isso....engraçado que isso ocorre apenas no meu router Gigabit, o meu antigo que é Mb conecta normal...como pode ser uma p... dessa?!
 
Fibra 500 Mb/s residencial em breve?


0yfo.png
 
Sinceramente, nenhuma pessoa normal precisa de mais de 100Mb, pra que a pessoa vai querer tanta velocidade?

Já sei, "quero baixar aquelas .iso de blu-ray que tem mais de 40GB em poucos minutos", velho, eu digo, deixa baixando enquanto você assiste o que já tem.

Bom, em partes.

Eu raramente consigo usar os 100 mbps que tenho (agora 60 mbps com a Net), mas se V. mora em família, é possível que 100 mbps não seja o suficiente.
Conexão pra mim nunca é demais. Só não assinei fibra aqui pois apesar de morar em Perdizes, não há na minha rua. Se tivesse, teria 100 ou 200 mbps tranquilamente.
 
Não adianta, novamente a partir das 14 h a velocidade de download vai para o "saco", alguma coisa esta acontecendo. Pior que vieram aqui no sábado e falaram que tudo estava normal. Alguem mais com este problema? Estou em Pinheiros São Paulo.
 
Sinceramente, nenhuma pessoa normal precisa de mais de 100Mb, pra que a pessoa vai querer tanta velocidade?

Já sei, "quero baixar aquelas .iso de blu-ray que tem mais de 40GB em poucos minutos", velho, eu digo, deixa baixando enquanto você assiste o que já tem.

50 Megas tá ótimo. Eu quero chegar até aí e ficar, já dá pra rodar online vídeo em 4k.
 
Speedy FIBRA - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém ai sabe se tem ou tem alguma previsão pro bairro de Santana / SP

Abs
 
Alguém ai sabe se tem ou tem alguma previsão pro bairro de Santana / SP

Abs

Tem locais que já possuem, mas são poucos e seletos. Se consultar no site da Vivo Fibra, diz que o bairro de Santana possui.

Aqui perto de casa - próximo do metrô Jd. São Paulo, fizeram uma coisa bizarra, disponibilizaram para dois prédios de alto padrão e para mais ninguém. Não tem previsão para o resto do bairro, segundo a Vivo.
 
Speedy FIBRA - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tem locais que já possuem, mas são poucos e seletos. Se consultar no site da Vivo Fibra, diz que o bairro de Santana possui.

Aqui perto de casa - próximo do metrô Jd. São Paulo, fizeram uma coisa bizarra, disponibilizaram para dois prédios de alto padrão e para mais ninguém. Não tem previsão para o resto do bairro, segundo a Vivo.

Eu digito meu cep e numero e sempre fala que não chegou aqui ainda, moro na Francisca. Biriba, travessa da Imirim começo da Casa Verde
 
Eu digito meu cep e numero e sempre fala que não chegou aqui ainda, moro na Francisca. Biriba, travessa da Imirim começo da Casa Verde

E ainda tem a chance de ser "trolado" como eu.
Digitando meu CEP e número, aparece como disponível. Liguei no 10315 e falaram que Vivo Fibra não está disponível para meu endereço e devia ser "erro do site". Para os meus vizinhos, a mesma coisa, mas aqui não tem nada da infraestrutura da fibra, só o cabo da antiga TVA.
 
Speedy FIBRA - [ TÓPICO DEDICADO ]

E ainda tem a chance de ser "trolado" como eu.
Digitando meu CEP e número, aparece como disponível. Liguei no 10315 e falaram que Vivo Fibra não está disponível para meu endereço e devia ser "erro do site". Para os meus vizinhos, a mesma coisa, mas aqui não tem nada da infraestrutura da fibra, só o cabo da antiga TVA.

Eu tinha o cabo da TVA até 1 mês atras, mas tava instável que só ele, era 100 megas mas dava nojo, cancelei, to com. GVT e Live tim agora aqui, fora o virtua por causa do combo
 
E ainda tem a chance de ser "trolado" como eu.
Digitando meu CEP e número, aparece como disponível. Liguei no 10315 e falaram que Vivo Fibra não está disponível para meu endereço e devia ser "erro do site". Para os meus vizinhos, a mesma coisa, mas aqui não tem nada da infraestrutura da fibra, só o cabo da antiga TVA.

Mas é assim mesmo, tem que prestar atenção na hora de assinar, quando eu assinei os caras da TVA vieram e eu falei: "Mas não era fibra?", chequei no site tava Vivo Internet PLus e não fibra hehehe.

Cancelei depois de 1 mês porque tava tenso, muito instável... ae consegui pegar fibra via telefone.
 
Atendimento da Vivo é um caos até pra vender.

Consultem os atendentes do 0800 do site da fibra. Instalaram há um mês na minha rua. Não recebi UMA ligação sequer deles. Isso porque eles têm o cadastro da minha mãe há uns bons 7, 8 anos.

Se ligar no 10315 eles te oferecem 2 mega de internet ADSL. :seferrou:


Ainda não assinei porque estou sob fidelidade da NET. Uma porcaria de serviço que planejo cancelar daqui 2 meses.
Aí sim vou de fibra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo