• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostaria de saber algumas coisas sobre wifi 5 g que possue esse modelo DMG 6661 ? Se alguem puder ajudar agradeco


Moro na Vila Olimpia e aqui sempre quase chegou tudo 1 e tals, mas tem problemas com cabos, conduites, o meu predio tem uns 40 anos ai ja viu os canos tudo de ferro fode todo cabo, e o cabo e uma coisa muito delicada, conversando com tecnico ele disse que se nao der problemas ele consegue fazer 2 fibras por dia, e muito trabalho mesmo.
 
Última edição:
empresa ridícula... no meu prédio o meu vizinho do 3º andar.. e o meu vizinho do 1º andar tem o serviço de fibra optica.
ja no meu andar não tem... instalaram a linha e tudo e nada feito.. não tem disponibilidade devo estar em alguma lista negra da vivo
so pode
 
empresa ridícula... no meu prédio o meu vizinho do 3º andar.. e o meu vizinho do 1º andar tem o serviço de fibra optica.
ja no meu andar não tem... instalaram a linha e tudo e nada feito.. não tem disponibilidade devo estar em alguma lista negra da vivo
so pode

Isso simplesmente não é possível, a telefônica não instalaria uma infraestrutura pela metade.
 
Isso simplesmente não é possível, a telefônica não instalaria uma infraestrutura pela metade.

Sim é possível...
Demorar 4 anos para instalar, cobrar sem instalar, agendar e não vir, dar prazo e não cumprir, o limite é a sua imaginação para o que a telecomica pode fazer. :haha:
 
Gostaria de saber algumas coisas sobre wifi 5 g que possue esse modelo DMG 6661 ? Se alguem puder ajudar agradeco

O que você está procurando saber?
------------
Alguem sabe como faço pra configurar esse modem junto com router tp link?

Você tem TV no Vivo Fibra? Se sim, eu não colocaria um TP-Link no lugar do DMG. O DMG é um roteador com bastante capacidade de roteamento.
Sobre o TP-Link, o ideal é você desligar o roteamento dele, deixando-o apenas como access point. Passa o modelo dos TP-Link, vamos ver se ele tem essa opção.
 
Sim é possível...
Demorar 4 anos para instalar, cobrar sem instalar, agendar e não vir, dar prazo e não cumprir, o limite é a sua imaginação para o que a telecomica pode fazer. :haha:

Aqui você já confundiu tudo, ter a infraestrutura é uma coisa, agora isto que você comentou, apesar de existir, não tem nada relacionado com o problema do amigo ai.
Abraços.
 
O que você está procurando saber?
------------


Você tem TV no Vivo Fibra? Se sim, eu não colocaria um TP-Link no lugar do DMG. O DMG é um roteador com bastante capacidade de roteamento.
Sobre o TP-Link, o ideal é você desligar o roteamento dele, deixando-o apenas como access point. Passa o modelo dos TP-Link, vamos ver se ele tem essa opção.


Lgd se essa banda 5mhz e melhor que a 2.4g do modem , se deixo as 2 ativadas ou so 1 etc

Possuo tv sim, o modelo do Modem e TPLINK WR841ND
 
Isso simplesmente não é possível, a telefônica não instalaria uma infraestrutura pela metade.

então vc consegue me ajudar assinar? eles encerram alegando isso tem telefone de algum técnico?
 
então vc consegue me ajudar assinar? eles encerram alegando isso tem telefone de algum técnico?

Eu só consegui quando coloquei o sindico para tratar com a telefônica. Pode tentar na ANATEL, mas não esquece de colocar que no seu prédio já tem assinantes, inclusive no seu andar, se possível ponha os dados do seu vizinho.
Boa Sorte.
 
Lgd se essa banda 5mhz e melhor que a 2.4g do modem , se deixo as 2 ativadas ou so 1 etc

Possuo tv sim, o modelo do Modem e TPLINK WR841ND

Minha sugestão é manter as duas redes ativadas. Tenha o mesmo SSID para as duas redes, tanto 5 ghz como 2.4 ghz. Assim, quando seu computador/smartphone estiver na cobertura do 5ghz, ele se conecta em 5ghz, se não der, ele conecta no 2.4ghz.

Como você tem o Fibra TV, deixe o D-Link roteando, sendo seu gateway. Se você acha que o wireless do TP-Link é melhor, então você deve deixar o TP-Link apenas como access point e desligar o wireless do D-Link, deixando a WAN do TP-Link como DHCP e conectando ele no D-Link em qualquer outra porta de rede que não a WAN. Desliga também o SPI firewall e UPnP do TP-Link.
 
Eu só consegui quando coloquei o sindico para tratar com a telefônica. Pode tentar na ANATEL, mas não esquece de colocar que no seu prédio já tem assinantes, inclusive no seu andar, se possível ponha os dados do seu vizinho.
Boa Sorte.

é vou tentar.. obrigado.. vou ver se ponho os dois vizinhos de andares diferentes.
 
Acordei hoje e tá desse jeito:

3098186028.png
 
então vc consegue me ajudar assinar? eles encerram alegando isso tem telefone de algum técnico?

Cara se já tem em algum andar é fácil levar pro seu AP.

Olha meu caso, colocaram só no térreo, iam técnicos lá e falavam que teria que levar pros andares e colocar o split blablabla, enrolação. Ai passavam-se meses, reclamei pra ouvidoria, foram outros técnicos, até que finalmente foi alguém de boa vontade e eu disse para puxar logo 1 fio direto do térreo pro meu ap e deixar para depois essa arrumação nos andares. O cara ficou o dia inteiro lá, autorização pra cá e pra lá, ai liberou :fuckyeah:
 
Ahh, links dedicados simétricos, as próprias operadoras e tal (aposto que o pessoal que trabalha la dentro da Vivo deve ficar brincando no speedtest com a banda do backbone)

se eu te falar que um dia eu fui prestar serviço em uma empresa em Curitiba e eles tinha link de 1GB/1GB e levei meu hd de 3TB e joguei tudo na nuvem.

a empresa tem 400 computadores, estava todos desligados e o link ficou parado.

fiz vários teste e descobri uma coisa, quem tem internet dessas nunca mais vê a rua.
 
Alguem sabe alguma configuracao para melhor o Bit Torrent ?

Possuo 100 mega e upload de 15 20 , mas geralmente os dows so ficam em 2.5 mbps existe algo que possa fazer para melhorar a conexao?

Lembrando que e um modem D LINK DMG 6661 !!
 
Lgd vou deixa o D LINK como principal como havia falado e o TP LINK como acess point !

E dificil fazer essa configuracao ?
 
Alguem sabe alguma configuracao para melhor o Bit Torrent ?

Possuo 100 mega e upload de 15 20 , mas geralmente os dows so ficam em 2.5 mbps existe algo que possa fazer para melhorar a conexao?

Lembrando que e um modem D LINK DMG 6661 !!

Qual cliente você usa?
Vai na parte de conexões de download e coloca ilimitado, para upload coloca 20.
Procura uma opção de priorizar a primeira a a última parte e desabilita.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo