Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caraca, esse bairro que você diz é o Cursino, Bosque da Saúde ou Ipiranga? Eu moro do lado do metrô Alto do Ipiranga, basicamente umas 4 quadras até o começo da Cursino.. se cabearem aqui vai ser uma beleza, não aguento mais entrar no site da Vivo e ver que não tem disponível, nem a cara de otário do Monark no site da Livetim

Bom dia,quando digo Cursino,é a avenida do Cursino,o que eu sei é que vão cabear da Rua Dom Villares até a Rua Simão Lopes,descendo sentido Avenida Miguel Stéfano,onde eu moro(Vila Água Funda)
Você tem que olhar nos postes e ver se tem uma plaquinha amarela com o nome "VIVO FIBRA".

EDIT:Voltei para para lhe informar que na R. Vergueiro,6409 consta como disponível.
Acabei de ver,coloca o cep:04273-100 e o número 6409,Seleciona casa.
Você mora na Av. Dr. Gentil de Moura?
 
Última edição:
Ontem eu vi um cara da Vivo com aqueles rolos, mas o rolo não era de fibra era um cabo branco, mexendo na tampa da Telesp que tem na minha rua. Vou descendo a avenida paralela, lá embaixo tinha um cara na outra tampa com a escada e já estava lá dentro, enquanto do outro lado da rua um outro cara com um mini caminhão com um rolão de fibra.
Quando eu volto pra casa mais tarde e olho no poste não vejo modificação alguma, já pensei que eles iam fibrar tudo ali. Porque será que não fizeram?

o seu questionamento é como de outros do forum.... pq bairro X tem fibra e outro não?
------------
Bom dia,quando digo Cursino,é a avenida do Cursino,o que eu sei é que vão cabear da Rua Dom Villares até a Rua Simão Lopes,descendo sentido Avenida Miguel Stéfano,onde eu moro(Vila Água Funda)
Você tem que olhar nos postes e ver se tem uma plaquinha amarela com o nome "VIVO FIBRA".


a melhor forma de identificar se a rua vai ter o serviço ou não é ver se os postes estão
com a caixinha preta instalada o bendito CTO.
Pois nem todo cabeamento da vivo atende fibra residencial.
Vale lembra que mesmo que esteja disponivel o serviço no seu endereço, no site da vivo, pode não ser tão simples assim a instalação
é so ver os varios casos aqui no forum, inclusive no meu caso que so consegui assinar 6 meses depois, mesmo o prédio ja ter disponível.
 
Última edição:
o seu questionamento é como de outros do forum.... pq bairro X tem fibra e outro não?
------------



a melhor forma de identificar se a rua vai ter o serviço ou não é ver se os postes estão
com a caixinha preta instalada o bendito CTO.
Pois nem todo cabeamento da vivo atende fibra residencial.
Vale lembra que mesmo que esteja disponivel o serviço no seu endereço, no site da vivo, pode não ser tão simples assim a instalação
é so ver os varios casos aqui no forum, inclusive no meu caso que so consegui assinar 6 meses depois, mesmo o prédio ja ter disponível.

6 meses? haja paciência para esperar tudo isso.
Aquí perto já tinha cabeamento mas só depois de bastante tempo(uns 3 meses) que colocaram a caixinha preta.
 
6 meses? haja paciência para esperar tudo isso.
Aquí perto já tinha cabeamento mas só depois de bastante tempo(uns 3 meses) que colocaram a caixinha preta.

Tem casos piores acredite rsrsrs.
è muito burocracia também da vivo. a infra toda pronta e fica embassando para liberar.
Percebi que quando as concorrentes se mexem... as equipes da vivo trabalham mais rapido.
caso contrario, vai saber quando liberaram para os bairros.
 
Assim que liberar a fibra aquí,vou querer assinar o combo,mas ví lá no site que tiraram o "flex hd"
O valor final é que vai determinar qual a velocidade de internet vou assinar,pois vão ser 3 pontos de tv.
Ví lá no site que assinando o combo eu ganho um ponto extra hd.
Será que consigo o segundo ponto extra de grátis também?ou eles dão um desconto?
 
Assim que liberar a fibra aquí,vou querer assinar o combo,mas ví lá no site que tiraram o "flex hd"
O valor final é que vai determinar qual a velocidade de internet vou assinar,pois vão ser 3 pontos de tv.
Ví lá no site que assinando o combo eu ganho um ponto extra hd.
Será que consigo o segundo ponto extra de grátis também?ou eles dão um desconto?

consegue sim um camarada pegou 3 pontos e 4 foi gratis.
 
Assim que liberar a fibra aquí,vou querer assinar o combo,mas ví lá no site que tiraram o "flex hd"
O valor final é que vai determinar qual a velocidade de internet vou assinar,pois vão ser 3 pontos de tv.
Ví lá no site que assinando o combo eu ganho um ponto extra hd.
Será que consigo o segundo ponto extra de grátis também?ou eles dão um desconto?

Tbm quero isso, quero me livrar da SKy o mais rápido possível. Muito caro para um serviço porco, e fora as cobranças indevidas que vem praticamente todo mês e tenho que ficar ligando lá pra resolver.

PRA GALERA DO TABOÃO DA SERRA. Conversei com o coordenador da instalação das caixas pretas. Ele falou que tem até o dia 25 para terminar no Bairro- JD Santa Rosa(aonde eu moro), Pazzine, Kuabara, Intercap, JD América, Três Marias.

E que depois Irão Cabear e instalar as caixas pro lado do. Pq Pinheiros, Marabá e subindo. Tem muitos bairros e não conheço todos.

E ele me falou que em prédio a instalação é muito mais burocrática, e que demora em média 60 dias só a instalação (tem um prédio na minha rua de 4 andares e que eles só irão instalar caso seja por voto da maioria no prédio, isso é ridiculo mas tudo bem). E também comentou que a partir da instalação da caixa, não demora nem 10 dias para poder assinar. E que a instação depende dos outros técnicos (sim os mesmo que instalam a ***** do SPEEDY, e como a vivo banca o primeiro ponto dentro da residencias, eles embaçam para instalar por preguiça "isso já é esperado deles, sempre foram assim").

E a resposta é sim, em 90% do taboão será cabeada, ele disse que ta chovendo processo no taboão de internet ruim contra a vivo (ALELUIA).

Enfim espero ter ajudado a galera do pedaço. E caso eu tenha esquecido de algo, se eu lembrar eu posto mais informações.
 
Tbm quero isso, quero me livrar da SKy o mais rápido possível. Muito caro para um serviço porco, e fora as cobranças indevidas que vem praticamente todo mês e tenho que ficar ligando lá pra resolver.

PRA GALERA DO TABOÃO DA SERRA. Conversei com o coordenador da instalação das caixas pretas. Ele falou que tem até o dia 25 para terminar no Bairro- JD Santa Rosa(aonde eu moro), Pazzine, Kuabara, Intercap, JD América, Três Marias.



E que depois Irão Cabear e instalar as caixas pro lado do. Pq Pinheiros, Marabá e subindo. Tem muitos bairros e não conheço todos.

E ele me falou que em prédio a instalação é muito mais burocrática, e que demora em média 60 dias só a instalação (tem um prédio na minha rua de 4 andares e que eles só irão instalar caso seja por voto da maioria no prédio, isso é ridiculo mas tudo bem). E também comentou que a partir da instalação da caixa, não demora nem 10 dias para poder assinar. E que a instação depende dos outros técnicos (sim os mesmo que instalam a ***** do SPEEDY, e como a vivo banca o primeiro ponto dentro da residencias, eles embaçam para instalar por preguiça "isso já é esperado deles, sempre foram assim").

E a resposta é sim, em 90% do taboão será cabeada, ele disse que ta chovendo processo no taboão de internet ruim contra a vivo (ALELUIA).

Enfim espero ter ajudado a galera do pedaço. E caso eu tenha esquecido de algo, se eu lembrar eu posto mais informações.

Santa Rosa, Pazzine, Intercap e etc... são ae do outro lado da BR depois do Shopping, Pq Pinheiros e Marabá são bairros vizinhos q é onde moro, aqui muitas ruas cabeadas e já com a caixa preta, onde não está cabeado no Marabá é onde moro em cima do morro e vai até lá embaixo na divisa com o Campo Limpo perto da Anhanguera-Uniban ele disse quando começa o processo de cabeamento no Marabá e Pq Pinheiros? Será q começam depois do dia 25? De qualquer forma estou fazendo minha parte e abri uma nova reclamação no Consumidor.gov.br sobre a minha instalação q até ordem de serviço eu tenho e já fui na ouvidoria tbm, se todo mundo começar a abrir processo na Anatel, Consumidor.gov.br e Ouvidoria, acho q fazem eles se mexerem um pouquinho e acabar um pouco com essa falta de respeito!!! Muito obrigado pelas informações e ao se dar o trabalho de perguntar aos caras sobre o meu caso aqui!!! Tomara q esse cara q vc perguntou esteja falando a verdade!!!
 
Tbm quero isso, quero me livrar da SKy o mais rápido possível. Muito caro para um serviço porco, e fora as cobranças indevidas que vem praticamente todo mês e tenho que ficar ligando lá pra resolver.

PRA GALERA DO TABOÃO DA SERRA. Conversei com o coordenador da instalação das caixas pretas. Ele falou que tem até o dia 25 para terminar no Bairro- JD Santa Rosa(aonde eu moro), Pazzine, Kuabara, Intercap, JD América, Três Marias.

E que depois Irão Cabear e instalar as caixas pro lado do. Pq Pinheiros, Marabá e subindo. Tem muitos bairros e não conheço todos.

E ele me falou que em prédio a instalação é muito mais burocrática, e que demora em média 60 dias só a instalação (tem um prédio na minha rua de 4 andares e que eles só irão instalar caso seja por voto da maioria no prédio, isso é ridiculo mas tudo bem). E também comentou que a partir da instalação da caixa, não demora nem 10 dias para poder assinar. E que a instação depende dos outros técnicos (sim os mesmo que instalam a ***** do SPEEDY, e como a vivo banca o primeiro ponto dentro da residencias, eles embaçam para instalar por preguiça "isso já é esperado deles, sempre foram assim").

E a resposta é sim, em 90% do taboão será cabeada, ele disse que ta chovendo processo no taboão de internet ruim contra a vivo (ALELUIA).

Enfim espero ter ajudado a galera do pedaço. E caso eu tenha esquecido de algo, se eu lembrar eu posto mais informações.

10 dias na teoria dele neh?
há outros fatores que podem fazer demorar a instalação, vi gente comentado aqui no tópico informando que recebeu ligação do setor da vivo
e informaram que estava parado a instalação dele por falta de materiais...
 
Tbm quero isso, quero me livrar da SKy o mais rápido possível. Muito caro para um serviço porco, e fora as cobranças indevidas que vem praticamente todo mês e tenho que ficar ligando lá pra resolver.

PRA GALERA DO TABOÃO DA SERRA. Conversei com o coordenador da instalação das caixas pretas. Ele falou que tem até o dia 25 para terminar no Bairro- JD Santa Rosa(aonde eu moro), Pazzine, Kuabara, Intercap, JD América, Três Marias.

E que depois Irão Cabear e instalar as caixas pro lado do. Pq Pinheiros, Marabá e subindo. Tem muitos bairros e não conheço todos.

E ele me falou que em prédio a instalação é muito mais burocrática, e que demora em média 60 dias só a instalação (tem um prédio na minha rua de 4 andares e que eles só irão instalar caso seja por voto da maioria no prédio, isso é ridiculo mas tudo bem). E também comentou que a partir da instalação da caixa, não demora nem 10 dias para poder assinar. E que a instação depende dos outros técnicos (sim os mesmo que instalam a ***** do SPEEDY, e como a vivo banca o primeiro ponto dentro da residencias, eles embaçam para instalar por preguiça "isso já é esperado deles, sempre foram assim").

E a resposta é sim, em 90% do taboão será cabeada, ele disse que ta chovendo processo no taboão de internet ruim contra a vivo (ALELUIA).

Enfim espero ter ajudado a galera do pedaço. E caso eu tenha esquecido de algo, se eu lembrar eu posto mais informações.

E eu quero me livrar do Vivo Tv Premium á cabo,acho uma porcaria,já tive a tv da Net e era bem melhor.
 
Santa Rosa, Pazzine, Intercap e etc... são ae do outro lado da BR depois do Shopping, Pq Pinheiros e Marabá são bairros vizinhos q é onde moro, aqui muitas ruas cabeadas e já com a caixa preta, onde não está cabeado no Marabá é onde moro em cima do morro e vai até lá embaixo na divisa com o Campo Limpo perto da Anhanguera-Uniban ele disse quando começa o processo de cabeamento no Marabá e Pq Pinheiros? Será q começam depois do dia 25? De qualquer forma estou fazendo minha parte e abri uma nova reclamação no Consumidor.gov.br sobre a minha instalação q até ordem de serviço eu tenho e já fui na ouvidoria tbm, se todo mundo começar a abrir processo na Anatel, Consumidor.gov.br e Ouvidoria, acho q fazem eles se mexerem um pouquinho e acabar um pouco com essa falta de respeito!!! Muito obrigado pelas informações e ao se dar o trabalho de perguntar aos caras sobre o meu caso aqui!!! Tomara q esse cara q vc perguntou esteja falando a verdade!!!

Suave mano. Olha espero também que seja verdade. Ele falou que passa uma equipe testando e librando caixa por caixa. Se parte ai já tem, creio que não demorará muito então. Espero que chegue logo aonde todos aqui e fora muitos outros que precisam sair da ADSL lixo deles.

10 dias na teoria dele neh?
há outros fatores que podem fazer demorar a instalação, vi gente comentado aqui no tópico informando que recebeu ligação do setor da vivo
e informaram que estava parado a instalação dele por falta de materiais...

Teoria dele ou até mais rápido ou pode demorar 60 dias, vai saber. no outro quarteirão vi um técnico puxando cabo da caixa para uma casa, deve estar vendendo e assinando já. Quanto mais rápido melhor, to com prejuizo na empresa e não posso ficar parado. 1mb não dá pra ficar 3 pc ligado, que fica caindo a net de tão lenta que fica (sistema um pouco pesado).

E as vezes o problema em um lugar, não tem no outro. Pelo que eu vi no caminhão agora pouco, falta de material não será hIUAHUIHAUIHA,


E eu quero me livrar do Vivo Tv Premium á cabo,acho uma porcaria,já tive a tv da Net e era bem melhor.

Hum, será que a tv-fibra presta? Apesar que vou usar netflix na maioria dos casos, então as vezes se torna inviável assinar tv a cabo. assisto muita série, filmes até mesmo baixados.
 
Espero que sim,ví aquí mesmo no adrena que a maioria gostou,está gostando.
No meu caso,gosto mais de documentários,algumas séries e filmes prefiro baixar para assistir.
Então por mim assinaria só o pacote mais básico.
Mas tem meus pais e meu irmão que não saem da frente da tv...:coolface:,então já viu né..:fuuu:
 
Ouvidoria - 0800-775-1212

Melhor modo, ou no www.consumidor.gov.br (eles me ajudaram muito).

Eu fiz isso e parece estar surtindo efeito (fora que iniciei processo judicial por propaganda enganosa, não cumprimento das normas da anatel e mais umas coisas). Estão cabeando feito louco o bairro aonde eu moro, só de carro a menos de 100 metros da minha casa eu vi uns 4 instalando caixas pretas de fibra, isso somente hoje, fora os caminhão que passa os cabos.


Faz tudo que tiver ao seu alcance veio, grita, faz barulho.

Valeu pela dica ! Vou tentar uma última vez do jeito normal, se ficarem com frescura vou fazer isso que falou.
 
Bom dia,quando digo Cursino,é a avenida do Cursino,o que eu sei é que vão cabear da Rua Dom Villares até a Rua Simão Lopes,descendo sentido Avenida Miguel Stéfano,onde eu moro(Vila Água Funda)
Você tem que olhar nos postes e ver se tem uma plaquinha amarela com o nome "VIVO FIBRA".

EDIT:Voltei para para lhe informar que na R. Vergueiro,6409 consta como disponível.
Acabei de ver,coloca o cep:04273-100 e o número 6409,Seleciona casa.
Você mora na Av. Dr. Gentil de Moura?
Entendi, então.. é que a Cursino é bem comprida, né.. Eu moro perto do começo dela mesmo, na quadra adjacente à do metrô (R Gama Lobo). Dei uma olhada pela janela aqui e parece que tem um CTO, não sei se é empresarial, mas se pá já passaram por aqui.. No site ainda consta como indisponível, mas se Deus quiser não vou precisar mais ver a cara do Monark no site da LiveTim com tanta frequência
 
Entendi, então.. é que a Cursino é bem comprida, né.. Eu moro perto do começo dela mesmo, na quadra adjacente à do metrô (R Gama Lobo). Dei uma olhada pela janela aqui e parece que tem um CTO, não sei se é empresarial, mas se pá já passaram por aqui.. No site ainda consta como indisponível, mas se Deus quiser não vou precisar mais ver a cara do Monark no site da LiveTim com tanta frequência

vc nao tem como postar essa CTO? ja tentou ligar no (11) 3038-5608 perguntando a disponibilidade? as vezes o site tras informações
divergentes do sistema do pessoal do atendimento.
 
Ola, gostaria de saber se alguém da cidade de Santos já tem o Speedy FIBRA??? E gostaria de saber sem tem que pagar para fazer instalação??
 
Ola, gostaria de saber se alguém da cidade de Santos já tem o Speedy FIBRA??? E gostaria de saber sem tem que pagar para fazer instalação??

Não sou de santos, mas sua segunda pergunta eu posso responder. A instalação é grátis, a vivo banca o primeiro ponto.
 
Valeu, eu só perguntei se tinha taxa de instalação pq depois q eu conclui vi uma taxa de 1000 reais de instalação e fiquei preocupado!!! E eu coloquei meu cep parece que aceitou depois vou ligar na central!!!
 
Acabei de receber o panfleto do Vivo Fibra...tá chegando,e pelo visto o milagre será realizado...:coolface::coolface::coolface:
 
Ola, gostaria de saber se alguém da cidade de Santos já tem o Speedy FIBRA??? E gostaria de saber sem tem que pagar para fazer instalação??

Segundo o site (http://www.vivofibra.com.br), o serviço de internet está disponível na cidade de Santos. O de TV, não.
Só precisa ver se a sua região tem o serviço.
 
Ola, gostaria de saber se alguém da cidade de Santos já tem o Speedy FIBRA??? E gostaria de saber sem tem que pagar para fazer instalação??

Funciona o serviço muito bem, não tem fidelização e não cobram por instalação mas aqui onde moro, já tinham deixado tudo pronto em 90 minutos o serviço foi instalado e deixado funcional.

Tem que ver se onde você mora vai precisar levarem a fibra até a sua moradia (prédio ou casa por exemplo).
 
PRA GALERA DO TABOÃO DA SERRA. Conversei com o coordenador da instalação das caixas pretas. Ele falou que tem até o dia 25 para terminar no Bairro- JD Santa Rosa(aonde eu moro), Pazzine, Kuabara, Intercap, JD América, Três Marias.

.

Falae vizinho.
Tu tem o contato dessa pessoa?
Já penso em acionar alçadas superiores pra ver se resolvem logo no condominio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo