Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por favor,quanto vocês estão pagando no combo 200 Mega + TV Premium HD/Full HD?
Obrigado
 
200megas internet R$ 109,90 + pacote de tv Full HD R$ 199,90

http://www.vivofibra.com.br/pacotes.aspx

Parece que em setembro vai sofrer um reajsute por conta do IGPM.

Muito obrigado pela resposta,eu até já tinha visto esses valores lá no site da fibra,mas achava que rolava algum desconto para quem assinasse o combo com 2 ou 3 pontos de tv.
Acho uma sacanagem ter que pagar 200 conto num pacote com trocentos canais sendo que você só assiste no máximo 20.
 
Minha experiência...

Dia 8/8 - Contato para aquisição Vivo Fibra 50mb
Dia 11/8 - Retorno da Vivo para confirmação de aquisição. Me passaram prazo de 72 horas para agendamento de instalação.
Dia 15/8 - Como não obtive retorno, entrei em contato. Me passaram que a instalação do terminal havia sido realizada e que aguardasse contato.
Dia 19/8 - Sem retorno. Impaciente entrei novamente em contato. Me passaram o número do terminal, e me garantiram a instalação até sexta-feira.

O que não entendo é que moro em prédio e de acordo com o síndico o edifício já possui a infraestrutura. O porteiro disse que realmente viu um pessoal da Vivo trabalhando na rua, mas vai saber né... fod* que agendei o cancelamento (retirada do equipamento) do NET Virtua pro dia 22...
:mesa:

No aguardo.
 
Minha experiência...

Dia 8/8 - Contato para aquisição Vivo Fibra 50mb
Dia 11/8 - Retorno da Vivo para confirmação de aquisição. Me passaram prazo de 72 horas para agendamento de instalação.
Dia 15/8 - Como não obtive retorno, entrei em contato. Me passaram que a instalação do terminal havia sido realizada e que aguardasse contato.
Dia 19/8 - Sem retorno. Impaciente entrei novamente em contato. Me passaram o número do terminal, e me garantiram a instalação até sexta-feira.

O que não entendo é que moro em prédio e de acordo com o síndico o edifício já possui a infraestrutura. O porteiro disse que realmente viu um pessoal da Vivo trabalhando na rua, mas vai saber né... fod* que agendei o cancelamento (retirada do equipamento) do NET Virtua pro dia 22...
:mesa:

No aguardo.

Acho melhor suspender o cancelamento da NET...
 
Eu pago 200MB R$ 109,90 e TV full HD R$ 156,90, com dois pontos de tv.

Obrigado pela resposta.
Será que consigo este valor assinando 3 pontos de tv + os 200MB?
Se eu conseguir está ótimo.
 
quantos pontos vc tem nessa assinatura de TV 1 ?

Estou com 3 pontos.
------------
Muito obrigado pela resposta,eu até já tinha visto esses valores lá no site da fibra,mas achava que rolava algum desconto para quem assinasse o combo com 2 ou 3 pontos de tv.
Acho uma sacanagem ter que pagar 200 conto num pacote com trocentos canais sendo que você só assiste no máximo 20.

O que eu te passei foi o preço de tabela. mais como já tenho o serviço por 6 meses eu chorei um desconto e me derão 1 ponto adicional isento e o valor do pacote da tv por R$ 168,00, só esotu aguardando a conta vir para conferir se vai vir o desconto mesmo.
 
Estou com 3 pontos.
------------


O que eu te passei foi o preço de tabela. mais como já tenho o serviço por 6 meses eu chorei um desconto e me derão 1 ponto adicional isento e o valor do pacote da tv por R$ 168,00, só esotu aguardando a conta vir para conferir se vai vir o desconto mesmo.[/QUOTE


Mais uma vez obrigado, estou vendo que vou assinar este combo mesmo.
Só mais uma dúvida, já estão disponibilizando o telefone pela fibra?
O cara que estava instalando a caixa preta no poste me falou que sim, achei estranho.
Não estou falando da linha web.
 
Última edição:
Estou com 3 pontos.
------------


O que eu te passei foi o preço de tabela. mais como já tenho o serviço por 6 meses eu chorei um desconto e me derão 1 ponto adicional isento e o valor do pacote da tv por R$ 168,00, só esotu aguardando a conta vir para conferir se vai vir o desconto mesmo.[/QUOTE


Mais uma vez obrigado, estou vendo que vou assinar este combo mesmo.
Só mais uma dúvida, já estão disponibilizando o telefone pela fibra?
O cara que estava instalando a caixa preta no poste me falou que sim, achei estranho.
Não estou falando da linha web.

Se for o telefone e da linha web. geralmente qdo vc for pedir a fibra a vivo vai instalar a linha web primeiro caso vc não tenha telefone fixo da vivo/telefonica se tiver a reconhecimento será atraves dessa linha existente só depois que outra equipe vem e instala o cordão ótico até a residencia do assinante.
Mais acredito como ainda estão instalando a infra estrutura das nap´s ainda vai demorar um pouco até o serviço estiver pronto e ativo.
 
Estou com 3 pontos.
------------


O que eu te passei foi o preço de tabela. mais como já tenho o serviço por 6 meses eu chorei um desconto e me derão 1 ponto adicional isento e o valor do pacote da tv por R$ 168,00, só esotu aguardando a conta vir para conferir se vai vir o desconto mesmo.[/QUOTE


Mais uma vez obrigado, estou vendo que vou assinar este combo mesmo.
Só mais uma dúvida, já estão disponibilizando o telefone pela fibra?
O cara que estava instalando a caixa preta no poste me falou que sim, achei estranho.
Não estou falando da linha web.
Não, o telefone é por par metálico mesmo.
 
complementando o posto do kdx125

A linha web e par metálico ou telefone fixo, não tem nada a ver com o cordão ótico, ainda não estão disponibilizando o telefone pela fibra mais sugundo fontes e provável que tenhamos um só tecnologia e o telefone passa a ser por IP também.
 
Não, o telefone é por par metálico mesmo.

complementando o posto do kdx125

A linha web e par metálico ou telefone fixo, não tem nada a ver com o cordão ótico, ainda não estão disponibilizando o telefone pela fibra mais sugundo fontes e provável que tenhamos um só tecnologia e o telefone passa a ser por IP também.

Obrigado pelas informações,eu pensava que o telefone fixo já estava disponínel na fibra.
Não vejo a hora disso acontecer,porque chiadeira na linha ninguém merece...:coolface:
 
Boa galera, alguem q tem 50mb, 100mb ou 200 mb pode fazer um ping para esses ips por favor 192.223.27.146 e 192.223.30.161.

Gostaria de verificar para saber qual velocidade escolher.

Obrigado
 
Boa galera, alguem q tem 50mb, 100mb ou 200 mb pode fazer um ping para esses ips por favor 192.223.27.146 e 192.223.30.161.

Gostaria de verificar para saber qual velocidade escolher.

Obrigado

Aviso: não confunda rota com velocidade.
 
Boa galera, alguem q tem 50mb, 100mb ou 200 mb pode fazer um ping para esses ips por favor 192.223.27.146 e 192.223.30.161.

Gostaria de verificar para saber qual velocidade escolher.

Obrigado

Pinging 192.223.27.146 with 32 bytes of data:
Reply from 192.223.27.146: bytes=32 time=163ms TTL=115
Reply from 192.223.27.146: bytes=32 time=167ms TTL=115
Reply from 192.223.27.146: bytes=32 time=160ms TTL=115
Reply from 192.223.27.146: bytes=32 time=173ms TTL=115


Ping statistics for 192.223.27.146:
Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 160ms, Maximum = 173ms, Average = 165ms
___________________________________________________________________________
Pinging 192.223.30.161 with 32 bytes of data:
Reply from 192.223.30.161: bytes=32 time=167ms TTL=115
Reply from 192.223.30.161: bytes=32 time=172ms TTL=115
Reply from 192.223.30.161: bytes=32 time=170ms TTL=115
Reply from 192.223.30.161: bytes=32 time=171ms TTL=115


Ping statistics for 192.223.30.161:
Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 167ms, Maximum = 172ms, Average = 170ms
 
Boa galera, alguem q tem 50mb, 100mb ou 200 mb pode fazer um ping para esses ips por favor 192.223.27.146 e 192.223.30.161.

Gostaria de verificar para saber qual velocidade escolher.

Obrigado

Vivo 50MB aqui.

Código:
Rastreando a rota para c-192-223-27-146.managed-ded.internap-nyc.nfoservers.com
[192.223.27.146]
com no máximo 30 saltos:


  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  
  2     *        *        *     
  3     3 ms     3 ms     4 ms  
]
  4     4 ms     5 ms    21 ms  187-100-61-57.dsl.telesp.net.br [187.100.61.57]


  5    11 ms    78 ms     9 ms  200-100-98-121.dial-up.telesp.net.br [200.100.98
.121]
  6    11 ms    11 ms    11 ms  187-100-57-81.dsl.telesp.net.br [187.100.57.81]


  7    75 ms    50 ms    46 ms  et-12-0-0-1-101-grtsanem1.red.telefonica-wholesa
le.net [84.16.10.162]
  8   120 ms   119 ms   119 ms  Et25-0-0-0-4-grtmiabr4.red.telefonica-wholesale.
net [176.52.255.65]
  9   160 ms   203 ms   161 ms  Xe7-1-4-0-grtdaleq2.red.telefonica-wholesale.net
 [94.142.125.45]
 10   162 ms   159 ms   152 ms  xe-1-1-1.nyc24.ip4.gtt.net [77.67.78.1]
 11   180 ms   181 ms   188 ms  xe-10-0-0.nyc39.ip4.gtt.net [89.149.184.101]
 12   172 ms   171 ms   153 ms  internap-gw.ip4.gtt.net [77.67.70.42]
 13   150 ms   152 ms   152 ms  border2.pc1-bbnet1.ext1.nym.pnap.net [216.52.95.
15]
 14   171 ms   173 ms   165 ms  c-192-223-27-146.managed-ded.internap-nyc.nfoser
vers.com [192.223.27.146]


Rastreamento concluído.

Código:
Rastreando a rota para c-192-223-30-161.managed-ded.internap-chicago.nfoservers.
com [192.223.30.161]
com no máximo 30 saltos:


  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  
  2     *        *        *     
  3     3 ms     4 ms     4 ms  
]
  4     8 ms    20 ms     8 ms  200-100-2-61.dsl.telesp.net.br [200.100.2.61]
  5    98 ms    14 ms    92 ms  200-100-98-117.dial-up.telesp.net.br [200.100.98
.117]
  6    10 ms    11 ms     9 ms  187-100-57-85.dsl.telesp.net.br [187.100.57.85]


  7    12 ms    21 ms    20 ms  213.140.50.9
  8   119 ms   120 ms   117 ms  Te-0-11-0-5-GRTMIABR6.red.telefonica-wholesale.n
et [94.142.117.38]
  9   159 ms   158 ms   162 ms  Xe7-0-3-0-grtdaleq2.red.telefonica-wholesale.net
 [94.142.125.49]
 10   174 ms   160 ms   168 ms  ae2-111.dal33.ip4.gtt.net [77.67.77.57]
 11   198 ms   194 ms   198 ms  xe-0-1-0.chi12.ip4.gtt.net [89.149.187.86]
 12   174 ms   182 ms   182 ms  internap-gw.ip4.gtt.net [77.67.70.2]
 13   205 ms   250 ms   186 ms  border5.po2-bbnet2.chg.pnap.net [64.94.32.74]
 14   177 ms   176 ms   174 ms  c-192-223-30-161.managed-ded.internap-chicago.nf
oservers.com [192.223.30.161]


Rastreamento concluído.
 
Galera, a Vivo anda acabando com meus dias nesse ultimo mes....
Liguei faz 1 mes pra assinar novamente(ja fui cliente a mais de 2 anos atrás)a tal de vivo fibra...mas dessa vez ta foda, ja vieram 3 técnicos aqui pra instalar a porra da internet e até agora não teve nenhuma solução...da primeira vez o cara fez todo o procedimento de passar o cabo nos postes e no fim me disse que estavam sem sistema pra ativar o serviço e sendo assim iriam ligar para mim novamente para agendar um novo dia
bom...passou 1 semana e nada....comecei a bombardear o 0800 e consegui falar com um rapaz bem educado por sinal e que prontamente acionou o setor técnico que, no mesmo dia, me ligou para agendar um novo horario.
bom:feelbad:, lá vou eu de novo esperar o simpático garoto que veio terminar o serviço mas percebeu que o antigo técnico tinha interrompido o fio dentro de casa...ok...ligou para seu supervisor que passou para o antigo técnico consertar a cagada...
hoje de novo estou eu esperando outro garoto que por sinal chegou com uma cara de bunda de índio sabendo que ia ter que começar tudo de novo.
ok....horas depois, após ter passado todo o cabeamento de novo ligou para a central para realizar a tal manobra quem nem imagino o que é....aiiiiiiiiiiiiiii....só depois disso ele constatou que a caixa de onde ele tinha puxado a fibra era nova e ainda não estava ativada ainda:orly:
já liguei no 0800 até no 0900 e não consigo resolver o problema...já passei da fase nervosa e estou começando a ficar muito triste:feelbad:....já que como assinei a tv vou ter uma dor de cabeça fudida pra não ter que pagar a multa de cancelamento e o pior....ainda pago o combo da neet só para não ficar sem internet

foda né
obrigado forum pelo ombro amigo
 
Galera, a Vivo anda acabando com meus dias nesse ultimo mes....
Liguei faz 1 mes pra assinar novamente(ja fui cliente a mais de 2 anos atrás)a tal de vivo fibra...mas dessa vez ta foda, ja vieram 3 técnicos aqui pra instalar a porra da internet e até agora não teve nenhuma solução...da primeira vez o cara fez todo o procedimento de passar o cabo nos postes e no fim me disse que estavam sem sistema pra ativar o serviço e sendo assim iriam ligar para mim novamente para agendar um novo dia
bom...passou 1 semana e nada....comecei a bombardear o 0800 e consegui falar com um rapaz bem educado por sinal e que prontamente acionou o setor técnico que, no mesmo dia, me ligou para agendar um novo horario.
bom:feelbad:, lá vou eu de novo esperar o simpático garoto que veio terminar o serviço mas percebeu que o antigo técnico tinha interrompido o fio dentro de casa...ok...ligou para seu supervisor que passou para o antigo técnico consertar a cagada...
hoje de novo estou eu esperando outro garoto que por sinal chegou com uma cara de bunda de índio sabendo que ia ter que começar tudo de novo.
ok....horas depois, após ter passado todo o cabeamento de novo ligou para a central para realizar a tal manobra quem nem imagino o que é....aiiiiiiiiiiiiiii....só depois disso ele constatou que a caixa de onde ele tinha puxado a fibra era nova e ainda não estava ativada ainda:orly:
já liguei no 0800 até no 0900 e não consigo resolver o problema...já passei da fase nervosa e estou começando a ficar muito triste:feelbad:....já que como assinei a tv vou ter uma dor de cabeça fudida pra não ter que pagar a multa de cancelamento e o pior....ainda pago o combo da neet só para não ficar sem internet

foda né
obrigado forum pelo ombro amigo

Dica de quem sofre com a Vivo de vez em quando: pegue um dos protocolos e reclame sobre isto no portal de ouvidoria da Anatel (http://sistemas.anatel.gov.br/soa/). Lá na reclamação, descreva tudo o que passou, sempre que possível coloque os protocolos das ligações e EXIJA (escreva exatamente esta palavra) isenção ou desconto nas faturas seguintes pelo trabalho que você está tendo para adquirir o serviço deles. Sempre que eles me dão canseira, eu peço que cancelem faturas ou dêem descontos e eles dão mesmo sem muito choro. Só nos canais da Anatel que fazem isso.

Porém, no 10315 você terá sorte se não desligaram na tua cara.

EDIT: Essa foi da penúltima vez que a Vivo me deu canseira. Pedi mudança de plano e passou-se dois meses e nada da mudança. Liguei no 10315 reclamando, pedem 3 dias úteis e nunca retornam. Depois de ligar lá, descubro que "magicamente o pedido sumiu". Anatel neles, ressarcimento TOTAL pelas duas contas já pagas referentes ao período desde a mudança.

 
Última edição:
Boa galera, alguem q tem 50mb, 100mb ou 200 mb pode fazer um ping para esses ips por favor 192.223.27.146 e 192.223.30.161.

Gostaria de verificar para saber qual velocidade escolher.

Obrigado

Não faz diferença a velocidade, o ping será o mesmo.

Código:
Estatísticas do Ping para 192.223.27.146:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 142ms, Máximo = 148ms, Média = 144ms
Código:
Estatísticas do Ping para 192.223.30.161:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 164ms, Máximo = 172ms, Média = 168ms
 
Estou passando por algo curioso na Vivo.
Eles passaram todo a fibra pelo prédio (2 meses atrás) e até agora não liberaram para vender.
Então abri um chamado no consumidor.gov.br e estão tratando do meu caso.

Hoje veio um coordenador da região e falou que meu prédio não tem infra para os cabos de telefone.
Disse que não tem espaço para a passagem de mais cabo (já tem o da NET e a própria Fibra) e que não tem espaço para mais um quadro telefônico.

Agora eu me pergunto: porque há viabilidade técnica para a fibra mas não há para o cabo telefônico?
E para que serve esse telefone se o serviço que eu quero é somente a fibra?
 
Não faz diferença a velocidade, o ping será o mesmo.

Código:
Estatísticas do Ping para 192.223.27.146:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 142ms, Máximo = 148ms, Média = 144ms
Código:
Estatísticas do Ping para 192.223.30.161:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 164ms, Máximo = 172ms, Média = 168ms


Obrigado pelos que fizeram o teste :D

Tipo assim, a rota de tds as velocidades são as mesmas não?

A diferença de down/up das velocidades não influenciam no tempo de resposta?

Aqui em ksa é speedy 10mb/600kb, o ping fica variando muitooo entre 170 a 250 para esses ips. Se com essa fibra ele ficar estável igual ao seu que variou muito pouco já está bom pra krambra^^.
 
Muitos fatores podem causar variação de ping , a grande maioria não está no seu alcance , na teoria um plano com fibra oferece rotas melhores , porém não é garantido.

Tem um servidor que uso, que quando tinha vivo 10mb a rota passava por varias redes e roteadores fora da rede da telefônica , agora com fibra 50mb , quase o caminho inteiro usa rotas da telefônica , resultado , 50ms a menos de ping.

Mas é aquela coisa , dependendo dos acordos de peering e trafego , roteadores dropando pacotes , enlaces entupidos , a rota pode mudar.

Normalmente EUA você não consegue menos do que 150ms , então esperar menos que isso é meio impossível mesmo.
 
Ping menor que 100ms até os EUA só morando no nordeste.. que eu saiba quem mora em fortaleza pega ~80ms até Miami (provavelmente NY também). Pro resto da plebe só 150ms+ mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo