• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galera BLZA?

Uma pergunta pra saber se o problema é somente comigo.

Aos que tem TV FIBRA também e pacotes com telecine, vocês conseguem acessar o telecineplay? Porque aqui não entra de maneira nenhuma... estou pensando até em remover do pacote (porque utilizo muito o serviços online, sportv online e simplesmente nem loga na conta da vivovaloriza), gostaria de saber se o problema é somente aqui ;//:nooo:
 
Fala galera BLZA?

Uma pergunta pra saber se o problema é somente comigo.

Aos que tem TV FIBRA também e pacotes com telecine, vocês conseguem acessar o telecineplay? Porque aqui não entra de maneira nenhuma... estou pensando até em remover do pacote (porque utilizo muito o serviços online, sportv online e simplesmente nem loga na conta da vivovaloriza), gostaria de saber se o problema é somente aqui ;//:nooo:

Telecine play é a locadora do Telecine, correto? É isso que vc quer acessar?
 
Galera, depois de alguns dias tive aqueles problemas de navegação, acessava alguns sites e outros não. Foi feita reclamação lá, mandei pra Anatel...e adivinhem o que resolveu: reset do roteador. Domingo a noite eu testei ligando direto o note no ONT e estava funcionando tudo normal, então resetei e reconfigurei o roteador e voltou a funcionar :poker:

Ontem começou a dar problema denovo, aí coloquei meu antigo DIR 600 e ficou funcionando normalmente.

No fim estou começando a achar que o procedimento padrão deles de resetar roteador é válido....duro que tive uma canseira com Vivo/Anatel por causa disso e era só a porcaria do roteador. Vou deixar o DIR 600 rodando lá e se não der problema, creio que serei obrigado a comprar outro roteador. Não vou pedir outro pra Vivo pra mandarem um capado
 
Galera, depois de alguns dias tive aqueles problemas de navegação, acessava alguns sites e outros não. Foi feita reclamação lá, mandei pra Anatel...e adivinhem o que resolveu: reset do roteador. Domingo a noite eu testei ligando direto o note no ONT e estava funcionando tudo normal, então resetei e reconfigurei o roteador e voltou a funcionar :poker:

Ontem começou a dar problema denovo, aí coloquei meu antigo DIR 600 e ficou funcionando normalmente.

No fim estou começando a achar que o procedimento padrão deles de resetar roteador é válido....duro que tive uma canseira com Vivo/Anatel por causa disso e era só a porcaria do roteador. Vou deixar o DIR 600 rodando lá e se não der problema, creio que serei obrigado a comprar outro roteador. Não vou pedir outro pra Vivo pra mandarem um capado

O plano de 50Mb é osso mesmo, só fornecem roteadores ruins.
 
O plano de 50Mb é osso mesmo, só fornecem roteadores ruins.

Então, nunca tinha tido problemas com ele. Aí começou essa p****ia de problema na navegação e mais gente reclamava, dessa vez começou a acontecer comigo novamente e achei que fosse o mesmo caso. Como estava fora do ar o fórum e não acompanhei em outros, já fui direto nessa possibilidade. Mas....

O ruim do DIR 600 é que ele capa a velocidade da Internet, até porque ele é 150Mbps e apenas uma antena. Mas se com ele se mantiver tudo estável, terei que comprar outro. Ou então deixo ele gerenciando a conexão, com Wifi desligado, e o 2750 como AP.
 
Telecine play é a locadora do Telecine, correto? É isso que vc quer acessar?

Exato, quero acessar a biblioteca de filmes online (estilo netflix) e canais do sport tv online também e não consigo de maneira nenhuma (quem tem pacotes de tv com telecine tem direito ao telecineplay) mas não entra nem ferrando :feelbad:
 
Exato, quero acessar a biblioteca de filmes online (estilo netflix) e canais do sport tv online também e não consigo de maneira nenhuma (quem tem pacotes de tv com telecine tem direito ao telecineplay) mas não entra nem ferrando :feelbad:
Hmm eu tenho telecine no meu pacote da tv e não sabia que podia acessar os filmes online. Pelo que vi vc tem que alugar (pagar) via TV para assistir em outros dispositivos.
 
Hmm eu tenho telecine no meu pacote da tv e não sabia que podia acessar os filmes online. Pelo que vi vc tem que alugar (pagar) via TV para assistir em outros dispositivos.

Não, vou tentar explicar.

Telecine PLAY é um serviço igual o netflix para os assinantes de pacotes telecine em sua operadora (todas no brasil participam), não precisa alugar ou pagar alguma taxa, é somente logar com seu login e senha da vivo (que você cria no site e vincula o cpf do assinante) e clicar em assistir, dá pra ver pela tv smart ( que tenha o aplicativo instalado ), smartphones, tablet e pc.
E é esse serviço que não consigo acessar e por direito de assinante de pacote telecine eu não consigo e o problema não é no telecine e sim na autenticação da vivo (creio que a vivo não fala pro telecine que fulano tem tal pacote saca? Da um erro de autenticação da vivo).

Agora o que é pago é o Telecini ON Demand, esse sim você aluga filmes e paga para poder assistir em até 24 horas ou é 48 horas não tenho certeza, esse eu quero distancia kkkk.

E se você tem assinatura de pacote telecine você tem direito ao telecine Play, canais GLOBO SAT (que é sport TV online, tnt, fox, espn e mais alguns outros para assistir online na mesma maneira que o telecine play, no tablet, smartphone e por ai vai).

Já fiz reclamação no consumidor.gov.br e na anatel, quero acessar se não vou cancelar os pacotes telecine e ainda vou querer disconto, porque estou a 2 meses tentando resolver e semprem desligam na minha cara (mas eu gravo as ligações e isso é péssimo pra eles).
 
Não, vou tentar explicar.

Telecine PLAY é um serviço igual o netflix para os assinantes de pacotes telecine em sua operadora (todas no brasil participam), não precisa alugar ou pagar alguma taxa, é somente logar com seu login e senha da vivo (que você cria no site e vincula o cpf do assinante) e clicar em assistir, dá pra ver pela tv smart ( que tenha o aplicativo instalado ), smartphones, tablet e pc.
E é esse serviço que não consigo acessar e por direito de assinante de pacote telecine eu não consigo e o problema não é no telecine e sim na autenticação da vivo (creio que a vivo não fala pro telecine que fulano tem tal pacote saca? Da um erro de autenticação da vivo).

Agora o que é pago é o Telecini ON Demand, esse sim você aluga filmes e paga para poder assistir em até 24 horas ou é 48 horas não tenho certeza, esse eu quero distancia kkkk.

E se você tem assinatura de pacote telecine você tem direito ao telecine Play, canais GLOBO SAT (que é sport TV online, tnt, fox, espn e mais alguns outros para assistir online na mesma maneira que o telecine play, no tablet, smartphone e por ai vai).

Já fiz reclamação no consumidor.gov.br e na anatel, quero acessar se não vou cancelar os pacotes telecine e ainda vou querer disconto, porque estou a 2 meses tentando resolver e semprem desligam na minha cara (mas eu gravo as ligações e isso é péssimo pra eles).

Entendi, acho que é disso que está falando:

www.vivoplay-vivo.com.br

73f532d1a2.png


Vc se cadastrou pelo receptor da TV?
 
Não me cadastrei pelo receptor, tem como fazer isso? --' Me cadastrei pelo proprio site. Vou tentar esse da tv pra ver.
Tem sim: Menu -> Vivo Play -> Ver fora de casa -> Ativar.
 
Vale muito a pena.. tenha 100mb com tv e nao tenho do que reclamar

Eu também recomendo, a TV inclusive é muito boa, tirando a parte de não deixar tirar legendas. Mas os outros pontos positivos se sobressaem sobre esse único ponto negativo. A integração com smartphone é bacana também, vc pode colocar o STB pra gravar um programa quando estiver na rua, além de poder assistir alguns canais pelo app da Vivoplay. É possível também gravar até 3 programas simultâneamente, além de poder assistir os programas gravados em qualquer ponto. O sinal da TV não sofre quando chove e raramente dá algum problema. Sofria muito com a Sky antes, era o tempo fechar e já era TV. Com a fibra não acontece isso.
 
Eu também recomendo, a TV inclusive é muito boa, tirando a parte de não deixar tirar legendas. Mas os outros pontos positivos se sobressaem sobre esse único ponto negativo. A integração com smartphone é bacana também, vc pode colocar o STB pra gravar um programa quando estiver na rua, além de poder assistir alguns canais pelo app da Vivoplay. É possível também gravar até 3 programas simultâneamente, além de poder assistir os programas gravados em qualquer ponto. O sinal da TV não sofre quando chove e raramente dá algum problema. Sofria muito com a Sky antes, era o tempo fechar e já era TV. Com a fibra não acontece isso.

Bom saber, pois já tive Sky e como disse, chovia e perdia o sinal. No momento uso o combo da net, e comparando com o Vivo fibra vi esta vantagem da internet ser de 100Mb, ante meus 10Mb contratados por uma diferença de 30,00 no pacote todo.
Agradeço a opinião!
 
Apenas por curiosidade..

Um amigo teve problemas de velocidade (em geral) com o Vivo Fibra dele, no 103 15 a primeira pergunta que fizeram foi se o problema era apenas no Youtube e Netflix.
Ele disse que não, mas questionou o porque da pergunta, a atendente disse que a Vivo está com problemas de velocidade nesses dois serviços, e que a Vivo está configurando esses sites.
O procedimento para problemas com apenas esses dois sites é aguardar.

Será verdade ou colocaram isso no "script" dos atendentes só pra amenizar as reclamações?

De uma coisa eu sei, Vivo Fibra está ficando com má fama por causa disso.. espero que estejam correndo atrás do prejuízo, porque não é propaganda bonitinha no horário nobre da Tv que vai resolver a situação!
 
Apenas por curiosidade..

Um amigo teve problemas de velocidade (em geral) com o Vivo Fibra dele, no 103 15 a primeira pergunta que fizeram foi se o problema era apenas no Youtube e Netflix.
Ele disse que não, mas questionou o porque da pergunta, a atendente disse que a Vivo está com problemas de velocidade nesses dois serviços, e que a Vivo está configurando esses sites.
O procedimento para problemas com apenas esses dois sites é aguardar.

Será verdade ou colocaram isso no "script" dos atendentes só pra amenizar as reclamações?

De uma coisa eu sei, Vivo Fibra está ficando com má fama por causa disso.. espero que estejam correndo atrás do prejuízo, porque não é propaganda bonitinha no horário nobre da Tv que vai resolver a situação!

Se a Vivo e GVT vão compartilhar a infra, é capaz que redirecionem o tráfego do YT e Netflix da Vivo para os CDNs da rede da GVT.
 
Fala galera, tenho vivo fibra de 50mb e meus ping no bf4 essa semana foram de 9ms pra 155ms, alguem está com o mesmo problema?
Sera que é a vivo que mudou algo?
 
Fala galera, tenho vivo fibra de 50mb e meus ping no bf4 essa semana foram de 9ms pra 155ms, alguem está com o mesmo problema?
Sera que é a vivo que mudou algo?

Deve ser problema no peering. Tenta fazer um tracert pro IP do servidor.
 
Estou querendo sair da NET e assinar Vivo fibra tv + internet. Recomendam a mudança?
Atualmente minha internet é Live TIM pois o upload da NET é sofrível. Uso o modem da TIM em bridge em conjunto com o Netgear R7000. E possível configurar os equipamentos da Vivo para alcançar o mesmo resultado? Teria algum detrimento na utilização da TV?
 
Fala galera, tenho vivo fibra de 50mb e meus ping no bf4 essa semana foram de 9ms pra 155ms, alguem está com o mesmo problema?
Sera que é a vivo que mudou algo?


Cara estou com o mesmo problema que vc. antes meu ping nos server do bf4 era de 3~4 agora está a 155ping .. pensei que o problema só era meu até ver essa mensagem... o engraçado é que está em TODOS os server gringos e br..

O que está me salvando e a net virtua 120 megas que ainda bem que nao cancelei rsrs ..

Virtua ta com ping de 12~14 mais da pra jogar de boa..

Vivo Fibra pelo jeito só backup de download.. mesmo..

Deixei ela só para os consoles da vida...
 
Cara estou com o mesmo problema que vc. antes meu ping nos server do bf4 era de 3~4 agora está a 155ping .. pensei que o problema só era meu até ver essa mensagem... o engraçado é que está em TODOS os server gringos e br..

O que está me salvando e a net virtua 120 megas que ainda bem que nao cancelei rsrs ..

Virtua ta com ping de 12~14 mais da pra jogar de boa..

Vivo Fibra pelo jeito só backup de download.. mesmo..

Deixei ela só para os consoles da vida...

Acabei de entrar no bf, ping voltou para 9ms já estava com vontade de chorar :forever:
 
Estou querendo sair da NET e assinar Vivo fibra tv + internet. Recomendam a mudança?
Atualmente minha internet é Live TIM pois o upload da NET é sofrível. Uso o modem da TIM em bridge em conjunto com o Netgear R7000. E possível configurar os equipamentos da Vivo para alcançar o mesmo resultado? Teria algum detrimento na utilização da TV?

Internet+TV não dá para substituir o roteador da Vivo.

O mais recomendado é desabilitar a WiFi do roteador da Vivo, desativar o DHCP do R7000 e conectá-lo via porta LAN
 
Apenas por curiosidade..

Um amigo teve problemas de velocidade (em geral) com o Vivo Fibra dele, no 103 15 a primeira pergunta que fizeram foi se o problema era apenas no Youtube e Netflix.
Ele disse que não, mas questionou o porque da pergunta, a atendente disse que a Vivo está com problemas de velocidade nesses dois serviços, e que a Vivo está configurando esses sites.
O procedimento para problemas com apenas esses dois sites é aguardar.

Será verdade ou colocaram isso no "script" dos atendentes só pra amenizar as reclamações?

De uma coisa eu sei, Vivo Fibra está ficando com má fama por causa disso.. espero que estejam correndo atrás do prejuízo, porque não é propaganda bonitinha no horário nobre da Tv que vai resolver a situação!
Prá mim a lentidão tá em qualquer site popular. Além do Youtube e Netflix, Facebook, Imgur e PSN por exemplo tão sem condições, o tempo todo.

100Mb e tendo que sentar e esperar imagem carregar é ridículo. A sorte deles é que a Net tá pior ainda com franquia e upload ridículo, senão já tinha trocado de novo.
 
Prá mim a lentidão tá em qualquer site popular. Além do Youtube e Netflix, Facebook, Imgur e PSN por exemplo tão sem condições, o tempo todo.

100Mb e tendo que sentar e esperar imagem carregar é ridículo. A sorte deles é que a Net tá pior ainda com franquia e upload ridículo, senão já tinha trocado de novo.
Onde mora? Aqui em Indaiatuba tá normal.

Edit: já tentou reiniciar o ONT?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo