Vivo speedy sinal fraco e instabilidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Knight 3000

Presidente e Fundador do Grupo Esner
Registrado
Olá meu vivo speedy 2Mb vive caindo e raramente conecta quando conecta depois de um minuto cai de novo ( fica oscilando entre 800Kb e 1Mb),quando estabiliza o dsl passa 30 sec e volta a piscar já troquei toda a fiação(sem emenda alguma) troquei modem(tenho 3 aqui) mas nada,liguei pro call center deles o técnico veio quando ele saiu funcionou um 5~7 minutos e novamente caiu
o modelo é um D-Link DSL500B GII
ai vai a tela do modem o SNR esta bastante baixo que eu saiba o minimo aceitavel é 12db pra up e down( e o atenuation altíssimo)

vivomortolixoadpfjapa.jpg


lembrando que eu tinha outra linha que eu cancelei e facilmente chegava nos 2 Mbps e raramente caia e essa nova agora é uma tristeza
 
Última edição:
Olá meu vivo speedy 2Mb vive caindo e raramente conecta quando conecta depois de um minuto cai de novo ( fica oscilando entre 800Kb e 1Mb),quando estabiliza o dsl passa 30 sec e volta a piscar já troquei toda a fiação(sem emenda alguma) troquei modem(tenho 3 aqui) mas nada,liguei pro call center deles o técnico veio quando ele saiu funcionou um 5~7 minutos e novamente caiu
o modelo é um D-Link DSL500B GII
ai vai a tela do modem o SNR esta bastante baixo que eu saiba o minimo aceitavel é 12db pra up e down( e o atenuation altíssimo)

http://www.warezexpress.com/ups/2009_setembro/vivomortolixoadpfjapa.jpg

lembrando que eu tinha outra linha que eu cancelei e facilmente chegava nos 2 Mbps e raramente caia e essa nova agora é uma tristeza

Tua atenuação é extremamento alta, você deve estar distante do armário.

Faça uma tentativa, passa a modulação para GDMT e veja se estabiliza hoje está em T1.413.
 
mudei a modulação pra gdmt e continua caindo

o snr subiu um pouco mas atenuation continua

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 10.4 7.0
Attenuation (dB): 55.0 31.5
Output Power (dBm): 12.3 18.6
Attainable Rate (Kbps): 2880 768
Rate (Kbps): 2304 704
K (number of bytes in DMT frame): 73 23
R (number of check bytes in RS code word): 0 0
S (RS code word size in DMT frame): 1 1
D (interleaver depth): 1 1
Delay (msec): 0 0
 
Última edição:
mudei a modulação pra gdmt e continua caindo

Dá uma passada nas modulações.

Desmarca todas e deixa somente gdmt se continuar caindo desmarca todas e deixa somente adsl2 depois adsl2+ veja se em alguma estabiliza.
 
ja desmaquei todas adsl2 e adsl2+nun estabiliza de jeito nenhum e glitle fica caindo
edit gdmt tah pelo menos conectando as vezes mas estabilidade que é bom NADA infelizmente:fuuu:
 
Última edição:
então o tecnico veio aqui fez umas mediçoes e ligou pra central e eles nun sei oq fizeram e aumentaram a força do sinal soh que nun passa de 1 mega sendo que é 2 mega estranho que eu tinha outra linha de 2 mega tb que cancelei no mesmo endereço e o sinal era tão forte que chegava a 300 KBps :awesome:
 
então o tecnico veio aqui fez umas mediçoes e ligou pra central e eles nun sei oq fizeram e aumentaram a força do sinal soh que nun passa de 1 mega sendo que é 2 mega estranho que eu tinha outra linha de 2 mega tb que cancelei no mesmo endereço e o sinal era tão forte que chegava a 300 KBps :awesome:

Como ficaram teus sinais?
 
kkkk mesma coisa aqui em casa pago 4mb
nao consigo jogar nada online , cs por exemplo meu ping fica 400 300 200
ja liguei 4 vezes , o tecnico venho aqui olho troco a tomada e nada !!!
tenho mesmo modem D-Link DSL500B
 
Última edição:
Knight vou te dar uma dica que talvez vai salvar o seu problema, abra um chamado técnico ,e manda o técnico instalar um Spliter na sua casa, se ele viver com mimimi, não ouça, fala quero o SPLITER e boa, depois voce posta se resolveu seu problema de queda.
 
então tava tudo funcionando (mal,mas mellhor que nada)antes era soh speedy que tava cm ploblema,mas agora foi speedy e linha telefonica(fica chando) pro espaço liguei pra eles e agora só resta esperar o "tecnico"deles
 
Aki em casa era Ajato até a Vivo infestar tudo e estragar o serviço.
O Ajato passou a chamar Vivo Speedy e com isso a qualidade foi embora.
Raramente tinha problema (mais de 9 anos de assinatura), velocidade e ping ótimos.

De uns meses pra cá, está caindo direto e com pouquíssima estabildiade.

Tem vezes q melhora.. mas jamais foi como era!

ZUADO!
E isso, todos meus amigos aqui da região com esse mesmo problema. Tecnico vai e vem e o problema continua!
 
eh piorou muito depois que migrou pra bosta da vivo ja tou quase canselando isso aki e usando via radio mesmo
 
aqui é a mesma coisa...o mesmo modem e tal, o tecnico vem resolve a coisa momentâneamente...e quando dar as costas puf...o raiva. ontem um veio aqui fuçou, e nada, saiu era 18:00 falando q ia retornar hoje de manhã, assim q passasse na central e subisse a porta e não sei oq. fato é que ate agora o cara naum apareceu.
detalhe q a coisa aqui está assim a mais de 8 dias, já liguei na anatel, na ouvidoria e nada.
oma colega me disse que eu ligasse lá e pedisse pra falar com tal do obunda (coisa parecida) o_O fiquei de cara com nome, ela disse que quando um cliente pede pra falar com esse fulano, eles rapidinhos levantam a busanfa da cadeira e corre pra solucionar o caso.
acho q vou tentar ver oq dar.
 
aqui é a mesma coisa...o mesmo modem e tal, o tecnico vem resolve a coisa momentâneamente...e quando dar as costas puf...o raiva. ontem um veio aqui fuçou, e nada, saiu era 18:00 falando q ia retornar hoje de manhã, assim q passasse na central e subisse a porta e não sei oq. fato é que ate agora o cara naum apareceu.
detalhe q a coisa aqui está assim a mais de 8 dias, já liguei na anatel, na ouvidoria e nada.
oma colega me disse que eu ligasse lá e pedisse pra falar com tal do obunda (coisa parecida) o_O fiquei de cara com nome, ela disse que quando um cliente pede pra falar com esse fulano, eles rapidinhos levantam a busanfa da cadeira e corre pra solucionar o caso.
acho q vou tentar ver oq dar.

Não seria o ombudsman?
 
então o tecnico veio aqui e resolveu ficou um tempão no poste mechendo e agora estabilisou apaesar de não atingir o 2 mega so fica ente 1,5 mpbs e 1 mbps e soh resloveu ligando pra ouvidoria :yellowface:

acho q isso mesmo..rsrsrs
afinal de conta, quem é esse fulano, serar que resolve mesmo?
cabei de ligar na ouvidoria, vamos ver oq rola

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ombudsman é um tipo de representante (denfensor do povo) que recebe criticas,sugestoes,elogios e etc
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo