• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

YgorGr

Hungry Member
Registrado
gvtnovo.png


O serviço da GVT TV esta chegando.

Em comunicado oficial, a GVT informou que o serviço de Tv por assinatura será comercializado em todas as cidades onde a empresa oferece banda larga Power até o fim deste ano.

No site abaixo você pode fazer um cadastro para o serviço de Tv por assinatura. A partir do cadastro será gerada a lista das primeiras pessoas a receber uma ligação da GVT assim que o serviço estiver disponível.

www.gvt.com.br/tv.

A previsão é que o serviço seja iniciado ainda no segundo semestre desse ano, entre setembro e outubro.

O serviço de Tv por assinatura da GVT usará tecnologia DTH + Iptv. Todos os equipamentos de transmissao são da empresa Ericsson. O Satelite utilizado pra transmissão será o Intelsat Galaxy 11 que antes era alugado para transmissoes da copa do mundo e posteriormente comprado pela GVT ano passado. Como o Satelite ainda não esta no Brasil, a GVT utiliza o Intelsat 1R para testes.

O Satelite Galaxy 11 possui 16 transponders, 2 a menos que a concorrente Sky.

Todos os canais vão utilizar a compressão MPG4 que economiza média de 30% de banda do satelite, dando assim espaço para mais canais. O sistema de codificação dos canais é o Verimatrix, inédito nas americas.

Abaixo uma imagem mostrando a zona de cobertura do satelite Galaxy 11:

satelite.jpg


Os decoders que a empresa utilizara são da empresa Sagecom. Todos os decoders são importados.

Um dos modelos de decoders que serão utilizados pela GVT é o Sagecom ETSI88 HD com 500 GB de HDD 2.5. Ele chegou ao Brasil esta semana e já esta em testes. Veja abaixo fotos do decoder (do site Tv Magazine e do Tecnoblog):


gvtdecoder.jpg

gvtmodem.jpg

controlegvt.jpg

deco3.jpg


A Gvt utilizara uma antena do novo padrão que é fina e com a bengala longa (sem duplo sentido, é apenas o nome dado ao suporte do LNB), diferente do padrao das antenas de outras operadoras que tem uma expessura maior e suporte de LNB pequeno.

antenagvt.jpg


A GVT tambem informou que planeja instalar até o final do ano equipamentos com Digital Living Network Alliance (DLNA) para sua base de assinantes. O DLNA é um protocolo embutido no set-top-box de TV por assinatura que permite a integração do equipamento com o protocolo IP, por isso a solução pode ser considerada o primeiro passo da GVT para o provimento de serviços de casa conectada.

Sobre os pacotes, o Sanfelice, diretor de marketing e produtos da operadora, disse que os pacotes ja foram desenhados, porém, podem sofrer alterações até o lançamento do serviço ja que muitos canais HD podem chegar o mercado brasileiro e assim entrarem na Gvt já que ela quer uma ampla oferta de canais HD nos seus pacotes.

Observação: Todas as informações acima foram retiradas de noticias que ocorreram desde o anuncio do interesse de lançamento de Tv por assinatura por parte da GVT até os dias de hoje.

Sempre que houver mais informações, colocarei aqui no primeiro post.
 
Última edição:
Por que tem cidade certas para o lançamento da tv se a transmissão é por satélite?

Espero que chegue logo aqui.
 
Por que tem cidade certas para o lançamento da tv se a transmissão é por satélite?

Espero que chegue logo aqui.

Porque não é apenas Dth (satelite), é Dth e Iptv e pra ter Iptv precisa de internet da GVT, entao so as principais cidades com serviços de internet da gvt vao ter o serviço de tv da gvt. Se a sua cidade nao tiver nem previsao de serviço de internet da gvt e porque nao vai chegar ai tao cedo.
 
Também porque é necessário uma central e equipe técnica treinada para fazer instalações e dar suporte.
 
Também porque é necessário uma central e equipe técnica treinada para fazer instalações e dar suporte.

Sim, ate porque é o inicio de um serviço, ainda tem muito chão pela frente. Inclusive o treinamento dos atendentes e instaladores vai acontecer semana que vem.
 
Que notícia boa!
Queria saber os preços...se for até por 50 mangos, eu instalo!
 
Pelo que vi tem entrada pra antena UHF no decoder... q bom, dai já pega os canais digitais locais direto no decoder.
Só faltou saída optica nesse decoder pra ser perfeito no quesito entradas/saidas. Não vejo a hora de chutar a NET.
 
Notem: Duas entradas de sinal de satélite. Gravação e assistir outro canal ao mesmo tempo? Igual SKY+??
Notem²: Loop de antena de TV. Suporte a TV Digital???
Notem³: Porta HPNA. Pra quem não conhece, é um sistema de rede doméstica que usa o cabeamento de telefone existente na casa.
 
Que notícia boa!
Queria saber os preços...se for até por 50 mangos, eu instalo!

50 mangos voce so consegue naquele pacote super basico da Via. Os preços e serviços so devem ser divulgados na feira ABTA 2011.
 
Pelo que vi tem entrada pra antena UHF no decoder... q bom, dai já pega os canais digitais locais direto no decoder.
Só faltou saída optica nesse decoder pra ser perfeito no quesito entradas/saidas. Não vejo a hora de chutar a NET.

Exatamente, este decoder é completissimo, deixa os decoders da concorrencia no chão, principalmente no tamanho. Ja viu o tamanho do decoder da sky com o receptor de tv digital em cima? Um verdadeiro trambolho, o da Gvt tem embutido e é super fino.
 
Recife de fora?

Por enquanto de fora, como recife ja tem cabeamento de internet da GVT, é provavel que não demore muito pra chegar o serviço de tv ai.
 
Tomara que venha batendo de frente com a Oi TV em relação ao valor.

A Oitv tem valores baixos porque nao oferece serviço de qualidade. A Gvt disse que vai ter o mesmo preço das concorrentes em relação ao HD, porem, vai oferecer muito mais serviços. Leia esse trecho da entrevista com o presidente da Gvt:

DINHEIRO - Qual será o diferencial da GVT para conquistar novos clientes. Será preço?
GENISH - O consumidor vai pagar o mesmo valor cobrado pelos concorrentes, mas vai receber muito mais. Vamos integrar a nossa tevê por assinatura com a internet e o produto terá uma série de recursos interativos que ainda não são encontrados nas ofertas atuais dos concorrentes.
 
A Oitv tem valores baixos porque nao oferece serviço de qualidade. A Gvt disse que vai ter o mesmo preço das concorrentes em relação ao HD, porem, vai oferecer muito mais serviços. Leia esse trecho da entrevista com o presidente da Gvt:

DINHEIRO - Qual será o diferencial da GVT para conquistar novos clientes. Será preço?
GENISH - O consumidor vai pagar o mesmo valor cobrado pelos concorrentes, mas vai receber muito mais. Vamos integrar a nossa tevê por assinatura com a internet e o produto terá uma série de recursos interativos que ainda não são encontrados nas ofertas atuais dos concorrentes.
Hum, então não me interessa pagar R$200,00 num pacote de TV... =\
 
Eu moro em MG-BH e a 80 metros daqui em um conjunto de apartamentos existe cobertura GVT, na minha rua não, justamente por isso ainda não tenho nem telefone nem internet GVT, isso significa que eu não poderei assinar o serviço de TV ?
 
Eu moro em MG-BH e a 80 metros daqui em um conjunto de apartamentos existe cobertura GVT, na minha rua não, justamente por isso ainda não tenho nem telefone nem internet GVT, isso significa que eu não poderei assinar o serviço de TV ?

Pois é amigo, não vai dar, voce vai ter que esperar mais um pouco pra Gvt terminar de cabear a sua cidade.
 
kkkkkkkkkkkkk

quero ver a gvt me ligando oferecendo tv :D

ai eu vou falar
Nao rola...

tenho pacote completo da SKY HD e so pago 60 reais :I
 
kkkkkkkkkkkkk

quero ver a gvt me ligando oferecendo tv :D

ai eu vou falar
Nao rola...

tenho pacote completo da SKY HD e so pago 60 reais :I

CS?
Ten fuckin chars
 
As cidades mencionadas como sendo as primeiras, são informações não oficiais, mesmo porque onde a GVT opera em telefonia fixa, já tem também a internet banda larga. Portando, a questão de lançamento deverá atender mais pela questão de logistica do que outra coisa. Mas com certeza, as primeiras cidades serão Curitiba e Maringá e regiões próximas a elas, onde tem a GVT, e o lançamento será primeiro só da DTH, e IPTV ficará para uma segunda etapa, pois para isso dependem da aprovação do PLC sobre Tv a cabo/assinatura que ainda não foi aprovado. Quem espera pagar R$ 50,00 pela Tv da GVT, pode tirar o cavalinho da chuva... eu acredito que um pacote básico de uns 30 canais com canais em HD + telefone fixo(plano Unique 300)+Internet c/10 megas, ficará na base de uns R$ 180,00 à R$ 220,00. Eu tenho o plano fixo da GVT Unique 300- com internet de 15 megas, e pago R$ 134,00. Inclui-se aí alguns beneficios/bonus, como ligações gratis para celular mesmo ddd(25 minutos) e interurbanos(50 minutos), identificador de chamadas, secret. eletronica, chamada em espera, etc... fora a qualidade dos serviços que é excelente-pelo menos aqui em minha cidade.
 
As cidades mencionadas como sendo as primeiras, são informações não oficiais, mesmo porque onde a GVT opera em telefonia fixa, já tem também a internet banda larga. Portando, a questão de lançamento deverá atender mais pela questão de logistica do que outra coisa. Mas com certeza, as primeiras cidades serão Curitiba e Maringá e regiões próximas a elas, onde tem a GVT, e o lançamento será primeiro só da DTH, e IPTV ficará para uma segunda etapa, pois para isso dependem da aprovação do PLC sobre Tv a cabo/assinatura que ainda não foi aprovado. Quem espera pagar R$ 50,00 pela Tv da GVT, pode tirar o cavalinho da chuva... eu acredito que um pacote básico de uns 30 canais com canais em HD + telefone fixo(plano Unique 300)+Internet c/10 megas, ficará na base de uns R$ 180,00 à R$ 220,00. Eu tenho o plano fixo da GVT Unique 300- com internet de 15 megas, e pago R$ 134,00. Inclui-se aí alguns beneficios/bonus, como ligações gratis para celular mesmo ddd(25 minutos) e interurbanos(50 minutos), identificador de chamadas, secret. eletronica, chamada em espera, etc... fora a qualidade dos serviços que é excelente-pelo menos aqui em minha cidade.

Não foi isso que eu li em diversos sites de tecnologia, segundo eles, as informações sobre as cidades estão mais que confirmadas e são oficiais.
 
...eu acredito que um pacote básico de uns 30 canais com canais em HD + telefone fixo(plano Unique 300)+Internet c/10 megas, ficará na base de uns R$ 180,00 à R$ 220,00.

Nesses valores, tecnicamente o plano ficaria entre R$80 e 110. Mas vamos pensar caro, R$250 no combo. Ainda assim são 140R$ pelo serviço de TV. Agora pensar que o único plano da SKY com 25 Canais HD custa R$299,00 sozinho...

Óbvio que não deve se esperar o mesmo lineup de canais da SKY logo de cara, mas se o combo deles tiver um valor inteligente, eles viram um concorrente muito sério em pouco tempo.

E bem que o governo poderia dar uma aliviada. 46,2% de tributos tá dose hein...
 
Não foi isso que eu li em diversos sites de tecnologia, segundo eles, as informações sobre as cidades estão mais que confirmadas e são oficiais.

Exatamente isso, a informação sobre as cidades é mais que confirmada.

Recife ta dentro tb,o cara errou. Aproveita e atualiza ae,ja vi em vários sites que Recife tb está entre essas cidades.

Atualizado. Obrigado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo