• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VNC Nacional p/ jogos online - Reduzir ping em jogos.

psycrow

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal,

gostaria de saber se alguém conhece algum serviço nacional de vnc/tunnel para alugar? Eu tenho conexão velox, porém tenho um problema absurdo de ping alto em servidores do terra. Enquanto a media do jogo é de 40ms, estou lá com meus 160 e morrendo para cara de costas para mim, tamanho o ping ridículo.

Geralmente meus pings são baixos para quem usa a rede GVT, porém quem usa a rede GVT tem pings baixos para o Terra. Então eu queria saber se alguém conhece algum serviço similar, para que eu faça uma rede com esse serviço e jogue online a partir do ip fraqueado.

Ou então se alguém quiser alugar o serviço para mim, pode ser também. Agente faz uns testes e se der certo, agente tenta fechar algum negocio. :sly:
 
Tudo isso pra jogar no Terra? Não é mais siimples jogar em outros servidores?
 
Cara tem o Faster Tunnel : http://fastertunnel.com/
eu uso ele pra jogar o Aion e meu ping cai consideravelmente de +/- 600 pra 200
 
Cara tem o Faster Tunnel : http://fastertunnel.com/
eu uso ele pra jogar o Aion e meu ping cai consideravelmente de +/- 600 pra 200

Que parte de nacional vc não entendeu? Eu quero é jogar jogos no brasil usando uma rota diferente, apenas isso. O fastetunnel eu ja usei pra jogar wow há um tempo, logo qndo ele tava começando e talz, nem tinha site ainda, hehueuheuhehue já que ele começou com a galera do hangarnetwork :p Mas é apenas para qm joga lá fora.
 
Que parte de nacional vc não entendeu? Eu quero é jogar jogos no brasil usando uma rota diferente, apenas isso. O fastetunnel eu ja usei pra jogar wow há um tempo, logo qndo ele tava começando e talz, nem tinha site ainda, hehueuheuhehue já que ele começou com a galera do hangarnetwork :p Mas é apenas para qm joga lá fora.
Desculpa ai por tentar ajudar
 
Que parte de nacional vc não entendeu? Eu quero é jogar jogos no brasil usando uma rota diferente, apenas isso. O fastetunnel eu ja usei pra jogar wow há um tempo, logo qndo ele tava começando e talz, nem tinha site ainda, hehueuheuhehue já que ele começou com a galera do hangarnetwork :p Mas é apenas para qm joga lá fora.

nossa você é um Jããããooooo !!!!!!
 
OPA...
uma boa educação não faria mal a ninguem o cara so tentou ajudar...cada uma viu ¬¬
 
Rafael, o Faster Tunnel é ótimo, valeu pela indicação.
Faz tempo que tu joga AION? Tá gostando?
Abraços.
 
Como o objetivo é jogos, mas o assunto é internet/conexão, estou movendo para a área correta! ;)
 
Olá pessoal,

gostaria de saber se alguém conhece algum serviço nacional de vnc/tunnel para alugar? Eu tenho conexão velox, porém tenho um problema absurdo de ping alto em servidores do terra. Enquanto a media do jogo é de 40ms, estou lá com meus 160 e morrendo para cara de costas para mim, tamanho o ping ridículo.

Geralmente meus pings são baixos para quem usa a rede GVT, porém quem usa a rede GVT tem pings baixos para o Terra. Então eu queria saber se alguém conhece algum serviço similar, para que eu faça uma rede com esse serviço e jogue online a partir do ip fraqueado.

Ou então se alguém quiser alugar o serviço para mim, pode ser também. Agente faz uns testes e se der certo, agente tenta fechar algum negocio. :sly:

Faz o seguinte, cancela o velox e assina GVT ou então arruma outra diversão na vida.
 
Faz o seguinte, cancela o velox e assina GVT ou então arruma outra diversão na vida.

o problema é que na minha cidade só existe velox mesmo. :( eu consegui fazer um vnc com um amigo, mas é estranho pq meu ping pra ele fica baixo, mas nos jogos ficam ping 250 em media. Acredito ser alguma limitacao do vnc, ja que ele nao foi feito para jogatina. Vou tentar uma solucao via proxy, ultima tentativa mesmo. mas usei as solucoes do windows mesmo.
 
VNC? Se é pra tunneling acho que você está falando sobre VPN (Virtual Private Network), VNC é um programa pra controlar o pc remotamente.
Como é que você criou o tunel com seu amigo? O windows xp/vista/7 já tem um servidor VPN embutido, mas o resultador final seria o seu ping pro seu amigo + o ping do seu amigo pro servidor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo