• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vo troca meu monitor. Qual é menor pior.

O que devo fazer ? Qual monitor ?

  • Pego o: AOC - 19' crt t. plana 9KLR ?

    Votes: 5 23.8%
  • Fico com meu: SAMSUNG 753DFX ?

    Votes: 3 14.3%
  • Pego um de 17' mesmo com melhor qualidade que o SAMSUNG ?

    Votes: 5 23.8%
  • Procuro um de 19 melhor que esse AOC é muito ruim ?

    Votes: 8 38.1%

  • Total de votos
    21
é.

qto vc quer nesse 753 ae? :D
 
Cara.. AOC é miolo da Philips... pois a AOC foi comprada por ela.. pelo que sei... tanto que muitos modelos das duas são praticamente a mesma coisa... tenho um 17 da AOC aki Tela Plana.... é normal cara.. funciona tão bem quanto qq um...

E tenho meu xodó.. um LG 795FT Plus... que não vendo de maneira alguma... só se me pagarem o que vale... pq ele aguenta até 1600x1200 ... o bicho e brabo :) Mas estou querendo ver se pego um 19''...

Só digo uma coisa.. se a diferença for pequena... acho legal optar por um LG ... se o AOC for bem mais barato... vai nele.. sem dúvida e sem preocupação!
 
o da aoc de 19 é mto bom...tem refresh rates bons em 1600x1200, até 85hz se naum me falha a memória, igual ao meu 19 pol. da LG.

Samsung não recomendo, pois a resolução máxima dele é 1280x1024 em 75 hz, ou seja, lixo comparado ao da AOC e da LG (que tem resolução máxima de 1920 com 60 hz - resolução recomendada de 1280x1024 a 85hz e resolução optimizada pra quem usa desktop e jogos em 1600x1200 de até 75 hz).
 
ja q tu num tem prob com money vai 19 lcd :p


PS: vai d 19 memso
 
Cara... eu dei uma olhada... a resolução que o LG suporta é MAIOR...

AOC Resoluçao Máxima : 1600x1200 (75Hz)
LG Resoluçao Máxima: 2048 x 1536 (61Hz)

Ainda descobri que o consumo do AOC parece ser maior 130W contra 85W do LG (consumo máximo)... se realmente for isso, vale mais um LG... a diferença é de R$ 90,00 ... como já votei não posso alterar, mas colocaria para comprar outro além do AOC... mas ele não é ruim não... é que acho o LG melhor apenas...
 
luizmp disse:
Cara... eu dei uma olhada... a resolução que o LG suporta é MAIOR...

AOC Resoluçao Máxima : 1600x1200 (75Hz)
LG Resoluçao Máxima: 2048 x 1536 (61Hz)

Ainda descobri que o consumo do AOC parece ser maior 130W contra 85W do LG (consumo máximo)... se realmente for isso, vale mais um LG... a diferença é de R$ 90,00 ... como já votei não posso alterar, mas colocaria para comprar outro além do AOC... mas ele não é ruim não... é que acho o LG melhor apenas...
Nossa, o LG de 19 polegadas só gasta 85W. :ohgod:
 
onde acha esse modelo da LG 19' pra comprar ?? jah procurei em todo lugar e ta TUDO ESGOTADO ! !!
 
Cara, eu acabei de pegar o 19" da LG não tenho nada a reclamar, muito bom.....a única coisa q estranhei é q o quarto fica meio quente de mais....Mas é normal, um bichão daquele tamanho.....
 
Preço / LG

luizmp disse:
Cara... eu dei uma olhada... a resolução que o LG suporta é MAIOR...

AOC Resoluçao Máxima : 1600x1200 (75Hz)
LG Resoluçao Máxima: 2048 x 1536 (61Hz)

Ainda descobri que o consumo do AOC parece ser maior 130W contra 85W do LG (consumo máximo)... se realmente for isso, vale mais um LG... a diferença é de R$ 90,00 ... como já votei não posso alterar, mas colocaria para comprar outro além do AOC... mas ele não é ruim não... é que acho o LG melhor apenas...

Sei lá, ja tive problemas com LG, mas sei que os monitores TOP da LG são bons.

Vou verificar novamente os preços...
 
Trocar 6 por meia duzia não dá né. Se for pra trocar pega um de 19.
 
aaarodrigo disse:
Trocar 6 por meia duzia não dá né. Se for pra trocar pega um de 19.
Eheheh tem razão.... acho que com um de 19 já da para começar a ver filminho né ?
 
Mais é claro, e de preferência... de muié pelada :D huahuhuahuauhuhuhuhahauhaheh, manda ver em um monitor 19 pol. da LG que ta show velho.

flw..abrs.
 
O cópia do LuiZinhoW ... :p

Tipo, só uma dica... quando for postar este tipo de post.. lembra de colocar quanto tem para gastar ;) Senão a gente vai indicar um de 21''... negada vai falar LCD (embora para jogo não seja legal ainda)... então fala.. "Qual é melhor para R$ 1000,00" por exemploe.. blz? :D

Bem, eu indicaria LG mesmo... tenho meu 17'' e só troco por uma coisa no mundo... por um 19'' e com muita dor no coração... já que esse é um puta monitor...

Acho que deve ir de LG mesmo, maiores resoluções e baixo consumo... mas se for de AOC não comprará lixo não... pode ficar sussu!
 
luizmp disse:
O cópia do LuiZinhoW ... :p

Tipo, só uma dica... quando for postar este tipo de post.. lembra de colocar quanto tem para gastar ;) Senão a gente vai indicar um de 21''... negada vai falar LCD (embora para jogo não seja legal ainda)... então fala.. "Qual é melhor para R$ 1000,00" por exemploe.. blz? :D

Bem, eu indicaria LG mesmo... tenho meu 17'' e só troco por uma coisa no mundo... por um 19'' e com muita dor no coração... já que esse é um puta monitor...

Acho que deve ir de LG mesmo, maiores resoluções e baixo consumo... mas se for de AOC não comprará lixo não... pode ficar sussu!
é... vc tem razão, falto colocar o valor.. hehehe... :p

R$ 1.000,00... mas acho que vou de LG... R$ 90,00 é pouca diferença .
 
O meu lg t910 é um absurdo de bom...
vai durar muito...pega ele mesmo!!!
 
Opa,

Cara... pega um Flatron ez T910B da LG... 19p MUITO BOM.

PS: vai ate 2048 x 1600 tem 0.20 dp

Abraco.
 
Eu não tenho uma placa de video lá muito boa, tenho uma FX5700LE de 256MB.
Será que vai ficar bom com esse LG de 19 ?
 
Kara se eu fosse vc eu pegaria um LG FLATRON F700P de 17" PLANA q é um ótimo monitor...(eu aprovo..hehe) resolução de 1600/1200 a 75 H.....e com a resto da grana q vai sobrar eu trocaria de placa de video...pode ser até uma 9600 XT....bom essa seria a minha dica...valeu !!
 
noos jogos nao fica mto bom nao...
tipo, 800x600 parece 640...
se a sua é fraca olha a minha entao..
nao posso reclama mto mas se conhecesse a adrenaline antes teria ido pruma gf6 logo
 
LuiZinhoW disse:
Eu não tenho uma placa de video lá muito boa, tenho uma FX5700LE de 256MB.
Será que vai ficar bom com esse LG de 19 ?
E eu q tenhu uma mx 440 64 bitszera sux e to feliz com meu lg 19 ;) , vai de fé que o bixin é nervoso :D
 
Apoio o Adrian, vcs falam em gastar fortunas com monitor e o LG F700P é um equipamento ótimo. Considero que a qualidade ultrapassa qualquer expectativa.
Comprei um recentemente e paguei um preço justo (considerando que no BR tudo é + caro!). Também comprei uma 9600XT 256MB na TechLabs, tá pra chegar... 600 conto!

Sem querer fazer propaganda mas querendo ajudar, segue o link de onde comprei e outro que pode ajudar.
Comprei: www.velloni.com.br
Alternativo: www.intersolucao.com.br
 
^2Rogerthat![^3BR^2] disse:
Apoio o Adrian, vcs falam em gastar fortunas com monitor e o LG F700P é um equipamento ótimo. Considero que a qualidade ultrapassa qualquer expectativa.
Comprei um recentemente e paguei um preço justo (considerando que no BR tudo é + caro!). Também comprei uma 9600XT 256MB na TechLabs, tá pra chegar... 600 conto!

Sem querer fazer propaganda mas querendo ajudar, segue o link de onde comprei e outro que pode ajudar.
Comprei: www.velloni.com.br
Alternativo: www.intersolucao.com.br
Obrigado pela dica da loja, mas sou de Floripa entao prefiro comprar de uma loja aqui.
Acho que vou de LG 19p FLATRON T910B. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo