• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você aceitaria...

.Derick.

know-it-all Member
Registrado
Fica com uma pessoa no caso uma mina, mesmo ela ficando com outros caras??

Bom ta acontecendo isso comigo, eu n sabia, fiquei sabendo agora pouco, e n gostei nem um pouco pq mesmo "apenas" ficando com a mina, eu considero isso um começo de quem sabe um namoro, então acho q sim, tem q te fidelidade a pessoa.

Eu fiquei sabendo por uma amiga da mina, q e amiga mesmo dela e vizinha q dizer n ia inventa isso, mais conto pq mi acho um cara legal, q deveria sabe.

Então oq vcs axa? Vcs aceitaria ? Continuaria ficando com a mina mesmo ela ficando com outros caras tb ? Eu ja tenho uma opinião praticamente, mais gostaria de ouvi de outras pessoas, abraços.
 
Depende.

Você quer conhecê-la melhor para um possível namoro? Ela quer conhecê-lo melhor para um possível namoro?
 
se ela tava ficando contigo e agora ta com outro , isso que dizer ela não ta afim de ti ne bro.
Cara pra mim " ficar " é um pre-compromisso vamos dizer assim.Mas sei la , tu ta amarradão nela mesmo ?
 
Eu quero, acredito q ela tb queira, mais por, eu n curti essa parada dela ta ficando com varios, seila ta ficando comigo e comigo e acabo, eu faço isso tb, n fico com varias estando com ela, si eu qz isso vou para balada fica com as minas la e pronto, isso para mi e fica, agora vc vendo a pessoa sempre e talz, por n da eu n consigo, sem fala q depois pode ate mi queima, pq já teve gente q viu eu e ela juntos e talz.

Eu vou pergunta a ela ta ficando com mais alguém alem de mi, si ela fala q sim, oq eu espero q fale, e n minta, eu falo logo q n vou continua assim, para mi n da, ou ta comigo e só ou fica com os outros mais n comigo.
 
Eu acho a mesma coisa de ti, ridículo meninas que saem ficando com todo mundo, mesmo estando com alguém.
Tipo, se eu realmente gostasse da menina eu tentaria ver até onde chega a parada, o negócio também é ver se ela retribui o que você sente por ela.
Abraços,
Igor
EDIT: Agora que vi o último post, se fosse eu faria o mesmo, mas daria uma chance.
Se ela falar que sim, será sincera, aí eu daria uma chance e tal, pediria a ela pra ficar só comigo e pronto, se ela não aceitasse, já era, agora se ela disser que não, aí eu daria o fora logo.
 
Não.... no meu conceito isso recebe o nome de *********.
 
ii rapaz, essas safadas nao valem nada, parte para outra
 
Acho que você deveria conversar com ela...

nao chega falando ae o ********* ta pegando geral?!?!

conversa com ela... não por msn!!! por telefone pelo menos... ou quando vcs se encontrarem...

pergunta pra ela, se ela só quer da uma brincada com vc e com os outros ou se ela quer algo serio, porque se vc quiser namorar serio e ela só se divertir com as amigas pegando geral, nao vai funcionar e a queda vai ser muiiiiito maior...

entao conversa com ela agora que o negocio ta começando... porque se no futuro vcs tao namorando há um tempo e vc descobre que ela ta pegando outros a queda é um pouco mais pesada...
 
Mano. tudo que começa errado num vai dar certo. Contra fato não ha argumentos. Quais são os fatos ?

- Ela não te viu como alguem para levar algo a serio
- Ela não é mina pra se namorar, portanto, não persista.
- O phoda é se vc tiver so beijando e outro cara comendo ( bem possivel ).

Continua ficando com ela se quiser um Se.xo mais se isso vai te magoar, cai fora.

A proposito ? quantos anos vc tem ? uns 18~19 ?

Abraços
 
20 anos eu tenho, ela tem 19.

Bom ela malha comigo e talz, eu nem ia tenta nada com ela, ela q veio ate mi, entrei no orkut dela e talz e n deixei nem um comentário, só entrei sabe, ta um dia depois ela já veio no meu orkut e falo.

Retribuindo a visitinha amore!!!

Ai eu falei.

nossa já amore? q isso, si de eu passo sempre.

Ta, um dia depois ela fala

quem sabe nao é ,mais vira ...
kkkkk
sempre q der vou da uma passadinha
bjsss

Nesse meio tempo, eu n falei nada pra ela na academia com ela, no orkut falei alguma coisa q n lembro, axo q foi q hora ela ficava on no MSN, ela mi mando o MSN dela, por depoimento e talz eu nem pedi nada.


Ai ela manda isso no orkut

ta bom meu anjo
me fala a hora q vc vai entrar no msn q eu entro
pq eu quase n entro fiko muito na rua...
vc mora onde ?
segunda converso com vc na academia tbm
ve se fala comigo hem
pq sou timida kkkkk
beijaooo
...

Ai respondi a ela essas perguntas e talz, e conversamos no MSN, no MSN ela parecia muito interessada em mi e talz, vou colocar algumas partes aki.

(12:55) Rafinha :
vou ter q espera ate amanha pra te ver
(12:55) Rafinha :


(12:55) Derick: a q isso passa rapidinhu
(12:55) Rafinha :
passa nda
(12:55) Rafinha :
imagina uma tarde toda
(12:55) Rafinha :
uma noite toda
(12:56) Rafinha :
uma manha toda
(12:56) Rafinha :
e depois um pouco da tarde
(12:56) Rafinha :
meu Deus
(12:56) Rafinha :
vou fika doida ate amanha
(12:56) Derick: e nu passa, mais e bom q tu fica com mais vontade de ver a pessoa


Outra parte pergunto si eu tinha namorada e talz, falei q n tinha, varias vezes falava q era bem tímida, e por isso n falava comigo na academia e talz, ate depois disso tentei da um beijinhu nela na academia, ela falo q n dava pq era muito tímida, e q era melhor em outro lugar..


Bls, ai agente marco, fiquei com ela dei uns beijinhus e talz, foi rapidinho seila 5 min, ja tava tarde... Ai quinta feira, marcamos outro encontro, nesse dai ficamos seila 1:20 conversando, beijando e tudo mais, ai ela falo q falo com as amigas dela q ia fazer de tudo pra fica comigo e talz, e só n ficaria si eu tivesse namorada e panz... Ate falei nossa, e agora q vc consiguiu n vai quere mais? Ela disse e claro q vou quere.

Ai conversamos sobre varias coisas, ela ate comento q tinha vários meninos querendo fica com ela e talz, eu falei nossa tu e tão disputada assim ? Ela falo e pois e, ai falei mais por eu to no nível desses meninos ai? Ela disse claro q n, tu ta no nível acima, ai falei q bom então

Ate conto uma historia de um cara q manda presente pra ela, compra varias coisas pra ela e tudo mais, mais ela nunca aceita e sempre da um fora no cara e talz, ai por pensei comigo, si ela faz isso talvez e uma mina cabeça e talz, boa para tenta algo mais, no caso namoro. Ai no final de tudo isso, ela pergunto, ai tu já namoro serio e talz, eu falei n nunca namorei serio, mais isso n q dizer q entre eu e vc n vai acontece, eu gostei de vc, ti achei bonita, linda, meiga, simpática, vamos nos conhece, ta muito no começo ainda..

E fim, q dizer eu tava gostando dela e talz, mais quando vc descobre uma parada dessas ate desanima. Eu n vou chega falando pra ela, a sua vadia tu ta ficando com varios e? vai toma no seu cu então, claro q n, mais vou pergunta. Vc ta ficando com mais alguém alem de mi? Si ela fala n, eu ja vou fala olha, n mente pra mi de boa, n gosto de pessoas assim, eu fiquei sabendo q vc ta ficando sim, e para mi n da, eu n consigo fica com vc, sabendo q vc fica com varios outros, si esses muleques ai q tu fica aceita de boa, bls fica com eles, mais comigo n vai, então ou tu fica comigo e so, ou fica com eles, mais comigo n. E isso q vou fala.

E sobre sexo, bom ela ate falo para marcamos um dia dela vim aki em casa e talz, para eu e ela fica mais avontade, tem essa questão eu posso trazer ela aki, fala essas coisas aki e tudo mais, ai já aproveito e so parti para a ação.
 
Só pelas historias que você contou deu pra notar que ela não é muito de confiança...

eu odeio mina que vem conversar com você assim... tipo no primero dia fala amore, tipo você nao sabe nem meu nome e me chama de amore? é baiano pra cacete...

sou mais novo, mas eu já me ferrei com uma situação bem semelhante... pega se diverte e parte pra próxima, porque não ta parecendo que vai funcionar...

tenta ficar com as meninas que são mais, sei lá, santinhas no começo... minha namorada quando eu conheci não deixava eu passar a mão na bunda dela nem a paaaaau!! ai ela foi confiando cada vez mais em mim, e começo a liberar as coisas... agora já to me divertindo bastante digamos assim, e quero continuar com ela... porque além de ser aquela pessoa que eu pego ela é minha amiga, e não uma mina ai que eu falo oi, e pego... eu algumas vezes saio com ela e nem se quer beijo, agente conversa mtooooooo...
ela além de namorada, é com certeza minha melhor amiga!!
 
20 anos eu tenho, ela tem 19.

Bom ela malha comigo e talz, eu nem ia tenta nada com ela, ela q veio ate mi, entrei no orkut dela e talz e n deixei nem um comentário, só entrei sabe, ta um dia depois ela já veio no meu orkut e falo.

Retribuindo a visitinha amore!!!

Ela é nova, nao vai querer se apegar. Mais brother, nao acredita em tudo que te falam. Vai que a amiga dela ta mentindo pq pagou um pau pra vc ? VAI SABER ? entao cara, come ela , e depois pensa no que vc faz. Conselho de um brother que hj é frio pq mulher seria não se joga nos braços e não chama de "amore" facil assom.
 
Se vcs forem numa micareta vcs vão ficar loucos então!!!:lol:
Sim, fico e fiquei com várias assim...Mas claro, se quero namorar e tals, ai nem vira, tem que ser aquelas mais santas, namorar com vagaba nem vira!!:)
 
Ela é nova, nao vai querer se apegar. Mais brother, nao acredita em tudo que te falam. Vai que a amiga dela ta mentindo pq pagou um pau pra vc ? VAI SABER ? entao cara, come ela , e depois pensa no que vc faz. Conselho de um brother que hj é frio pq mulher seria não se joga nos braços e não chama de "amore" facil assom.
Com certeza. Afoga o ganso e parte pra outra, esse guria não quer nada além de curtir. Primeira oportunidade que surgir ela passa para outro.
 
hum, bom vou fazer isso então, ja vou marca uma parada com ela segunda aki em casa, vamos ver, talvez segunda mesmo eu ja falo com ela sobre ela ta ficando com outros caras e talz, mais ai si ela n qz nada bls, e melhor acaba logo antes q eu comece gosta dela realmentee.
 
Cara, cai fora desta garota...

Pelo que conversaram deu para ver que só vai ser dor de cabeça...
Depois vc fica apaixonado pela *ana dela e vc tá perdido ;)

Pega uma garota mais tranquila...
 
(00:03) Derick: tu vai durmi
(00:04) Lívia de Alme: vou
(00:04) Lívia de Alme: to com sono ja
(00:04) Lívia de Alme: e amanha eu tenho q ta muito animadinha pra mim ser bem carinhosinha pra vc amor
(00:05) Derick: ta bom então, vai la delicia, dorme bemm , sonhe comigo , beijinhus ate amanha
(00:05) Derick: boa noite
(00:05) Derick: quero ti ver bem animadinha em,
(00:05) Lívia de Alme: ta
(00:05) Derick:
(00:06) Lívia de Alme: vai ver
(00:06) Lívia de Alme: vou ser todinha sua amore
(00:06) Lívia de Alme: vou sair
(00:06) Lívia de Alme: beijao bem gsotoso
(00:06) Derick: beijos
(00:06) Lívia de Alme: e sonha comigo tbm
(00:06) Derick: pode deixa
(00:06) Lívia de Alme: vou la
(00:07) Derick:
(00:07) Lívia de Alme: amanha me conta o sonho hem k
(00:07) Derick: anjo
(00:07) Derick: ta conto sim

Mais um papo q tive com ela, a parte mais interessante da conversa so para vcs te uma ideia e talz.. Isso foi quarta, e na quinta agente si encontro..
 
Se fico uma vez com a menina e ta querendo coisa séria vei, relaxa a bunda ae, nada ta te impedindo de fica com otra meninas tambem, e quanto mais voce tmb fica com otras mais na tua ela vai ficar, é a lei uaheauhe

maaais pra frente se vc ver que ta legal com ela vc conversa e fala pra ter uma coisa 'exclusiva', mas por enquanto curte o momento auheuhe, e se vc percebe que ela nao serve pra namorar, pelo menos vc fez o serviço UAHE :D
 
Se fico uma vez com a menina e ta querendo coisa séria vei, relaxa a bunda ae, nada ta te impedindo de fica com otra meninas tambem, e quanto mais voce tmb fica com otras mais na tua ela vai ficar, é a lei uaheauhe

maaais pra frente se vc ver que ta legal com ela vc conversa e fala pra ter uma coisa 'exclusiva', mas por enquanto curte o momento auheuhe, e se vc percebe que ela nao serve pra namorar, pelo menos vc fez o serviço UAHE :D

Na verdade eu n quero uma parada seria logo de cara, oq eu to falando e q e foda vc sabe q ela fica com vc e fica com vários outros como fiquei sabendo, como falei fica e um pre-namoro pra mi, mais vou fazer o serviço completo mesmo, e depois eu vejo oq vou fazer, si vou continua ou vou deixa ela de lado, ou vou fala pra ela toma uma decison si vai quere fica so comigo, e nada de fica com vários vou ver...

O foda e continua, depois começa a gosta dela mesmo e nu da em nada depois, mais bls comer pelo menos eu vou.
 
primeiro de tudo se a guria fosse amiga mesmo dela, jaamais falaria nada pra ti..
mass como isso nao vem ao caso...


dizem que "ficar" é justamente a falta de compromisso e talz
masss eu nao aceitaria, visto que pelo que entendii, nao foi so uma ficada, vcs tavam ficando ficado! euiheuih
 
Achei confuso é uma coisa. Porque que num log do msn tá Rafinha e no outro tá Lívia?
E pelo jeito a guria é dor de cabeça mesmo, se ela fica contigo e com outros, então por tabela você tá beijando otros hein hhaeheaheahaehaeaeh
 
Quando uma mulher te curte, ele só vai ficar satisfeita contigo brother, chuta essa vadia fora...

PS.: essas mulheres de hoje, depois que falamos que só servem pra lanche reclamam, claro que existem escassas exceções
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo