• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você é feliz com a sua Geforce 6?

Você está satisfeito com a sua Geforce 6?


  • Total de votos
    157
ArRoZ disse:
Fagner pq vc nao compra um zalman e colok ai ? vai ajudar bagarai na temp...

Tava pensando nisso mesmo, vi o cara la que cortou umas alhetas por causa do HSI e tal, junta uma grana vo pega um, mas por enquanto ta bom, fica 50 idle e 65 full.
 
Ahh tah , mas pow , essa 2ª revisao da XfX ta rlz , pq a 1 ta 65 em Idle e 90 e full :rolleyes:
 
a minha eh 2 revisao e fica 64° idle e 74° Full sagrado, naum importa o tempo q eu jogue ela fica nesses 74~76 com filtros abilitados, to gostando do desempenho dela :D :D
 
Smile=P disse:
que marca eh a sua GT mauri? gostou do cooler? tem como colocar uma foto dela ai pra galera ver?

A minha é uma Prolink, Smile.
Achei bonitinha, apesar do PCB verdinho.
O cooler é muito bom, pois cobre tudo e não tenho - não tenho mesmo - problemas com temperatura.

Aqui vai a foto, tirada do site do Guru 3d, mas é igualzinha:
 

Attachments

  • Prolink6600GT.jpg
    Prolink6600GT.jpg
    46 KB · Visitas: 241
Chaos disse:
Originalmente postado por Gandalf T.W.
Que me desculpem o resto, mais vo fala uma coisa, ou todo mundo aqui e mandrake ou eu sou um puta dum nooobbbb que nao sabe comfigura uma porra de driver de vga, e o mais engracado, que em anos de uso essa e a primeira placa que me acontece isso....

votei nao e voto milhoes de vezes nao...

o que eu estou digitando nao e expeculacao ou fanatismo, mais sim de um usuario insatisfeito com o seu produto......

to vendo todo mundo falar que joga tal jogo com filtro la em cima e teimam em falar que nao cai desempenho... caracas, entao e a minha maquina e uma podrera so, afinal nao pode ser culpa da vga, afinal se um processador de 2.8 mais 1 giga de ram mais uma fonte de 420 nao dao conta do recado, que micro podre o meu....

joguei farcry com ela, travadas nojentas, quedas bruscas de fps, jogo maravilhoso e tal, sm3 ruelando, e fps nojentos, doom 3, nem vo fala nada, tudo e escuro, nem conta, minha 9800 pro fazia 60 cravado nele sem sofrer, sem causar polemica, nao gostei da placa......

agora ver um monte de nego falar que roda tudo lizo com uma 6600 gt e muitos com pc nao tao bom ou ate igual ao meu, e muiiita dose.... tem que ser santo....

mais tudo bem.... vcs deram sorte, afinal eu devo estar ficando loko, tenho uma 6800 gt e to reclamando... porque sera?Chaos


Chaos disse:
O kra tem uma 6800GT ( que já tive o prazer de usar e agora to com essa FX5700LE do kct ) e fica reclamando ... :rolleyes:

Reclamando de barriga cheia ... :rolleyes:

De duas uma , ou você é muito exigente ou cego :lol:

Falou ,
Chaos


Eu acho que tem que respeitar todas as opiniões,mas por exemplo se alguém está insatisfeito com sua VGA, não pode falar que todas VGA do mesmo modelo e marca são ruins,se a maioria ta falando bem de tal produto e a minoria não, tem alguma coisa de errado com produto de tal Minoria!!

valew

Eu to pretendendo pegar uma 6800GT,meu colega tem uma e joga a maioria dos jogos atuais com ótimo desempenho,sem dizer que o gráfico dos jogos gerado por essa placa são animais! ;)
 
É, digo o mesmo qto a respeitar as opiniões alheias.
Eu tive vários modelos de VGAs, tanto da nVidia qto da ATI, portanto me dirimo de ser chamado de fanboy (sem contar que me considero um pouco conhecedor da área de VGAs) e posso dizer que ambas têm seus benefícios. Gosto de ambas e procuro me beneficiar do melhor custo/benefício que cada uma pode oferecer.
Troquei - como já disse anteriormente - a minha 9800Pro Sapphire (R350) por essa 6600GT da Prolink e não tenho mesmo do que reclamar. Nem das quedas de fps. O engraçado é que, apesar de saber configurá-la direitinho, eu não mexi em nada; deixo em default os drivers, pois assim posso fazer as devidas alterações nos próprios jogos e softwares.
Já vi muita gente falando bem das 6600GT, mas ao mesmo tempo, li batantes reclamações de marcas que vieram com problemas. Acho que algumas pessoas não deram sorte com suas plaquinhas, só isso. Eu costumo ser meio cagado com essas coisas, mas a minha aqui tá rodando belezinha. O único problema que enfrentei foi uma versão caseira do coolbits que acabou roubando um pouco da performance no 3DMark03, mas eu mesmo já resolvi isso e nem tô mais usando esse coolbits que eu havia feito - voltou tudo ao normal.
Outra coisa, meu Doom³ e Far Cry estão fabulosos em 1024x768 AA4x...... coisa de maluco!! Média de 60 fps no D³ e no Far Cry ela sobe e desce de acordo com a fase, mas a água em Ultra não fica menos de 30 fps - nos espaços escuros, cavernas e afins, sobe bem, Acho aceitável pela qualidade.

Tenho aqui comigo uma screen que ninguém postou, mas vou colocá-la aqui.
Só pra mostrar um pouco da qualidade que ela apresenta nos jogos.
 

Attachments

  • Doutora ruiva.jpg
    Doutora ruiva.jpg
    96.6 KB · Visitas: 215
Maurivillas disse:
É, digo o mesmo qto a respeitar as opiniões alheias.
Eu tive vários modelos de VGAs, tanto da nVidia qto da ATI, portanto me dirimo de ser chamado de fanboy (sem contar que me considero um pouco conhecedor da área de VGAs) e posso dizer que ambas têm seus benefícios. Gosto de ambas e procuro me beneficiar do melhor custo/benefício que cada uma pode oferecer.
Troquei - como já disse anteriormente - a minha 9800Pro Sapphire (R350) por essa 6600GT da Prolink e não tenho mesmo do que reclamar. Nem das quedas de fps. O engraçado é que, apesar de saber configurá-la direitinho, eu não mexi em nada; deixo em default os drivers, pois assim posso fazer as devidas alterações nos próprios jogos e softwares.
Já vi muita gente falando bem das 6600GT, mas ao mesmo tempo, li batantes reclamações de marcas que vieram com problemas. Acho que algumas pessoas não deram sorte com suas plaquinhas, só isso. Eu costumo ser meio cagado com essas coisas, mas a minha aqui tá rodando belezinha. O único problema que enfrentei foi uma versão caseira do coolbits que acabou roubando um pouco da performance no 3DMark03, mas eu mesmo já resolvi isso e nem tô mais usando esse coolbits que eu havia feito - voltou tudo ao normal.
Outra coisa, meu Doom³ e Far Cry estão fabulosos em 1024x768 AA4x...... coisa de maluco!! Média de 60 fps no D³ e no Far Cry ela sobe e desce de acordo com a fase, mas a água em Ultra não fica menos de 30 fps - nos espaços escuros, cavernas e afins, sobe bem, Acho aceitável pela qualidade.

Tenho aqui comigo uma screen que ninguém postou, mas vou colocá-la aqui.
Só pra mostrar um pouco da qualidade que ela apresenta nos jogos.

Screen irada,o gráfico ta perfeito :D
 
Tô montando um PC novo e não quero gastar os tubos numa placa de vídeo que não vai me servir por mais de um ano... quero gastar uns 150 dólares, então vou de Geforce 6600 que é o que há de melhor nesta faixa de preço.
Há algum tempo eu era pró-ati, mas nesta geração de placas a nvidia está com opções melhores em todas as faixas de preço.
Então, apesar de nao ter geforce 6 ainda, votei na enquete. Escolhi a quinta opção por achar que é a mais coerente.
 
david.l disse:
Tô montando um PC novo e não quero gastar os tubos numa placa de vídeo que não vai me servir por mais de um ano... quero gastar uns 150 dólares, então vou de Geforce 6600 que é o que há de melhor nesta faixa de preço.
Há algum tempo eu era pró-ati, mas nesta geração de placas a nvidia está com opções melhores em todas as faixas de preço.
Então, apesar de nao ter geforce 6 ainda, votei na enquete. Escolhi a quinta opção por achar que é a mais coerente.
eu acho que nao vai ter muita diferença em relacao à sua 9500 pro atual.
 
Estou muito feliz com minha 6600Gt XFX. Principalmente pelo preço que paguei nela! Jogo tudo com ótima definição e velocidade sem ter que vender meus rins pra ter uma VGA TOP de linha...
 
GiLL_ClinTon disse:
eu acho que nao vai ter muita diferença em relacao à sua 9500 pro atual.

Sei disso, mas já me desfiz da 9500 PRO há algum tempo por causa da desvalorização...
 
bem meu topico realizou o propósito dele q era provar que nem todo mundo que comprou Gf6 se decepcionou.... e que o projeto ta LONGE de ser um fracasso. Pq nego encheu a boca pra falar que GF6 foi um fracasso como a FX...q quase todo mundo q ele conhecia q tinha comprado uma se arrependeu... bem...não vejo isso sabe :rolleyes:

Aposto que assim como tem gente q não se deu bem com a sua GF6....tem gente q não se deu bem com uma X800. era soh pra quebrar o gelo do fanatismo ferrenho mesmo.

:D
 
r520

So iremos saber se foi fracasso ou não quando sair a VPU da ATi com SM3 pq até agora ninguem sabe se o SM3 da Nvidia é bom ou não. Não tem com quem comparar : /
 
caldas disse:
So iremos saber se foi fracasso ou não quando sair a VPU da ATi com SM3 pq até agora ninguem sabe se o SM3 da Nvidia é bom ou não. Não tem com quem comparar : /

Quando sair o R520 e ele não for melhor que a série Geforce 6, então a ATI fez burrada. Como o R520 tá previsto pro segundo semestre quer dizer que será lançado 1 ano e meio após o lançamento da série 6 da Nvidia. Tem por obrigação em ser melhor.
 
historico

Vendo pelo historico

a FX5800 tb saiu bem dpois da 9700pro
 
estou d+ feliz :p

eu comprei a pouco um computador novo e comprei juntamento com a GeForce 6600 GT da XFX... nao veio com problema algum... e pude ver que é uma excelente placa.. muito boa.. nao tenho do que reclamar até agora...
 
caldas disse:
Vendo pelo historico

a FX5800 tb saiu bem dpois da 9700pro

A Nvidia fez burrada nessa. Agora é torcer pra ATI não fazer o mesmo.
 
darktag disse:
Quando sair o R520 e ele não for melhor que a série Geforce 6, então a ATI fez burrada. Como o R520 tá previsto pro segundo semestre quer dizer que será lançado 1 ano e meio após o lançamento da série 6 da Nvidia. Tem por obrigação em ser melhor.
Tão falando em o dobro de performance da X800, a R520.

Achei exagerado, mas se pegar pelo menos 50% vai estar de bom tamanho.

Mas o principal foco é o SM3.0, tem q ser mais rápido que a 6800, pois shader sempre foi praia da ATI...:)


T+
 
Escobar disse:
Eu to meio que indiferente, esperava mais pra uma placa cara e tao falada. Eu jogo mais CSS e infelizmente as ATI's dominam a engine source.

Concordo em todas as palavras q vc disse principamente em esperar mais pelo o q ela custa :eek:
 
caldas disse:
So iremos saber se foi fracasso ou não quando sair a VPU da ATi com SM3 pq até agora ninguem sabe se o SM3 da Nvidia é bom ou não. Não tem com quem comparar : /


Aff... mas a ATI vai ter tido bem mais tempo pra implementar melhor o SM3. A mesma coisa q comparar os processadores q tem a nova tecnologia de 64bits de hj com os q possivelmente ainda vão surgir...

A linha q a ATI escolheu pra competir com o NV40 eh a atual....pro R5XX a Nvidia tb ja vai ter um outro projeto tb SM 3.0 pra competir

se ela naum implementou agora...azar o dela, agora comparar a proxima geração de VGA da ATI com a atual da Nvidia.... eh como comparar a X800 com uma FX
 
Armored_Spiderman disse:
Aff... mas a ATI vai ter tido bem mais tempo pra implementar melhor o SM3. A mesma coisa q comparar os processadores q tem a nova tecnologia de 64bits de hj com os q possivelmente ainda vão surgir...

A linha q a ATI escolheu pra competir com o NV40 eh a atual....pro R5XX a Nvidia tb ja vai ter um outro projeto tb SM 3.0 pra competir

se ela naum implementou agora...azar o dela, agora comparar a proxima geração de VGA da ATI com a atual da Nvidia.... eh como comparar a X800 com uma FX

Comentário perfeito...........eu tenho a mesma opinião :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo