• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você já comeu prostituta? ou comeria?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

morgadu

pobre diabla
Registrado
Galera, só quero saber se vocês já comeram ou comeriam alguma put*.

Por favor não levem a mal, só estou perguntando.

Eu mesmo respondendo, comi já, e nem dá nada não é só cuidar.

Forte abraço galera.
 
Pra que se eu posso comer mulher bonita de graça sem nem pagar motel oO?
 
Tem tanta mina por ai loca pra dar, pra que pagar??

Ta na pressão dos amigos zoando que é virgem?

A Maioria vai nessa de "comer" **** só pra não ser mais virgem.
 
Dependendo do que se gasta com essas "de graça" uma **** sai mais barato !
 
Mas vocês tão ligado que pra nerd igual eu é foda perde o cabação. Se vocês conseguem de graça bom pra vocês eu tô querendo aprender.

Abraço.
 
Sai do Pc e vai viver a vida, sai com os amigos, conheça as meninas por ai...
 
Mas vocês tão ligado que pra nerd igual eu é foda perde o cabação. Se vocês conseguem de graça bom pra vocês eu tô querendo aprender.

Abraço.

Igual você? Que anda dificultando aí, champs?
Sai de casa, conheça outras pessoas. Acho que você já sabe a resposta.
PS.: Nunca comi put@.
 
EUHEUHEUEUHEHUE

É bem simples assim, escrevendo parece bem fácil, mas eu acho que o cara que é pegador mesmo, nasce com o dom, eu infelizmente não.

Abraço.
 
Comer p*ta pra perder a virgindade = continuar virgem!
 
só eu que notei que o cara ta zoando?
 
O louco palma nem tô zuando não cara, para com isso velho.

Abraço ai tchê.
 
Nunca comi, e nem sei se comeria, mas não discrimino quem coma, desde que tenha os cuidados necessários...:cry:
 
cara ja comi mais de 20 putas na minha vida, e ainda é pouco...
tenho muitos amigos que ja comeu bem mais... mais bem mais...
bom pelo menos aqui em são paulo tem um putero em cada esquina, tem um aqui perto de casa top de linha.. sempre quando to solteiro eu vo lá tirar o atraso hauahuha
 
Sim, na Orla da Barra da Tijuca no Rj. Perdi as contas.

Nunca vou me esquecer no meu Niver de 23 anos, meu amigo pagou uma **** la da orla.... era só para dar uma mamada... mas safada gostou e quis meter !

Excelente !
Mas é isso, quando esta solteiro.. não tem jeito ! Ta em casa fazendo nada, vai em um puteiro ! Agora fiquei careta to namorando a quase 3 anos.
 
eu ja comi uma vez e comeria novamente (se a put* for nova é claro :lol:)
 
Nunca comi.. não sei se comeria..

Mas tem um amigo que fala o seguinte, a vantagem de put* é que elas tem muito pra ensinar.. aeuheauheauea

Eu sou bem resolvido com minha sexualidade.. Então nem nunca procurei.. Gozar por gozar não tem graça, o legal é o envolvimento.
 
Nunca, mas não nada contra, cada um curte a vida do jeito que achar melhor.

Quem querer contate o Rodrimack, ele conhece as melhores. :fun:
 
nunca peguei ****, soh **** free (quase **** mas nao cobra) que e o que mais conheci ate hoje, safada..

Orkut: vais pegar mulher e ainda escolher a seu gosto.. soh saber procurar e trocar uma ideia, algumas vai ser mais no pianinho outras que tu chega chegando e elas vao pra frente... :whistle:
 
Última edição:
Já comi quando era mais novo, mais hoje tenho uma visão diferente e não comeria denovo.
 
Já comi e entendo seu lado, pra nerd e gordo é foda mesmo, ou se contenta com canhão ou paga pra comer algo "comestivel" pelo menos :lol: e na boa, não acho nada de mais.

Também existe **** free pelo menos aqui aonde eu moro tem umas garotinhas folgosas que fica com 1 por hora e ainda da pro cara, isso pra mim é putafree :lol:
 
Pô, gente... isso aqui é um fórum de tecnologia e informática e vocês me abrem um tópico desses??

E pra quê?? Pra saber se neguinho já transou com prostituta?

Tenha dó, né!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo