• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você já teve a sensação de ter nascido na época errada?

E_GeYeR

know-it-all Member
Registrado
É normal achar que você nasceu na época errada? Po, às vezes me acho um velho quando penso que esta juventude está perdida. Alguma coisa deve estar errada. Eu não consigo entender por que os jovens de hoje estão se tornando cada vez mais fúteis e ignorantes com toda a informação que temos hoje.

Eles são alienados, não tem cultura e nem projeção de futuro. Isso que eu estou falando dos que tem boa condição financeira! Po, no meu grupo de amigos é difícil encontrar alguém que dê para trocar uma idéia. A maioria não está nem aí para o mundo, só quer saber de drogas e bobagens. Mulheres? Está cada vez mais difícil a situação. A futilidade é tamanha que não há mais assunto! Não consigo! Estou enlouquecendo?
 
Vc já experimentou da futilidade???

Se vc já experimentou dessa tal futilidade e não gostou, não pelo fato de apenas fazer cara feia, mas pelo fato de saber q essa futilidade realmente não acrescenta muito na sua vida, isso pode ser sinal de amadurecimento.
 
Sim e gostei de ter nascido nessa época.

Antigamente até um beijo em lugar público era mal visto....
 
Eu também to assim.. Fico muito de cara com o que eu vejo, mas enfim... Eu até ando com um pessoal mais de boa.. É cada um que eu vejo por ai.. =P
 
Vc já experimentou da futilidade???

Se vc já experimentou dessa tal futilidade e não gostou, não pelo fato de apenas fazer cara feia, mas pelo fato de saber q essa futilidade realmente não acrescenta muito na sua vida, isso pode ser sinal de amadurecimento.
Concordo...
 
Meu único arrependimento é que as bandas que eu mais curto, tiveram seu ápice nos anos 60~70 e hoje poucas estão em atividade ainda.
No mais... Não tenho reclamações.
 
Está certo que antigamente tinha mais respeito e tals, mas a vida não é só isso. E tem aqueles que ficam falando que o pessoal de antigamente era mais saudável; também, não haviam alimentos industrializados nem toda essa poluição de hoje. Não adianta a gente ficar se lamentando, o tempo não pára e muito menos volta atrás, então pode-se dizer que nasci na época certa sim :fun:
 
bahhh tópico perfeito!!!
bah canso de me sentir mal achando td q tao fazendo é uma porcaria....
hehehehe
coisas q pssoas da minha idade fazem q meu deus...
parecem q nao tem nada ne cabeça
é uma falta de cultura agora.. sl....

obs: muuusica bah sou apaixonada ppor musica antiga :wub:
 
hehehe verdade a maioria só axa graça em fuma um beck toma umas bala na rave e ta tri to doidao...
nao é que eu pareça velho, eu faço tudo na 'mesma intensidade' que qualquer um na minha idade mas a maioria só pensa em bobagem mesmo faze oq...
 
Po, no meu grupo de amigos é difícil encontrar alguém que dê para trocar uma idéia. A maioria não está nem aí para o mundo, só quer saber de drogas e bobagens.

comigo acontece o contrário, a maioria acha que nasceu na época errada e concorda com a futilidade que você citou.
 
Só quando assisti 300 :)

Ps: Mas foi apenas por apenas algumas horas :D
 
eu tenho essa sensação sim, relaxa, o mundo não está perdido... hehehe

o que vc pode fazer pra dar uma "melhorada nisso" é rever suas amizades... tenho 19 hoje e minhas amizades são tudo de 25 pra cima... minha namorada tem 23... vc podia experimentar fazer isso.. ajuda bastante :)
 
época errada se eu fosse judeu ou preto na alemanha nazista...
mas se vc acha que esta geração é sem graça e inexpressiva, uma vez lí que a cada 40 anos temos uma "nova onda" ou grande aconteciumento que influencia todas as gerações seguintes.
Os ultimos foram anos 30 e anos 70.
será o ano 2010 o novo boom?
 
Bom, eu não acho que nasci na época errada (apesar que ainda escuto Beegees, Beatles, entre outras), mas ao contrário, acho até que nasci na época certa, tudo que gosto de antigo pude escutar e apreciar e ainda tenho tempo pra conquistar tudo o que quero. Talvez penso dessa maneira pois tudo que aprendi na vida de importante não aconteceria se eu tivesse nascido um ano antes, mas me sinto do modo que Humberto Gessinger disse uma vez que os jovens de hoje sentem saudades de épocas que não viveram.
 
Esse tópico abre alas para um encontro adrena em porto alegre. Temos muitos membros aqui do RS, e eu gostaria de conhecer o pessoal.


Eu gostaria de ter nacido na época da segunda guerra, e ter lutado ela, mas não gostaria de ter sido um modha fucka que morre com a primeira bala, queria ter ido pelomenos meio longe :)

Tirando isso, acho eu também já muito pensei que naci na época errada. Até começar a trampar.



Hoje eu passo 70% do tempo da minha vida com pessoal mais velho. 36, 40
 
Já, mas agradeço muito por ter nascido nessa época. Claro que eu queria estar em um 1° Show do Aerosmith ou Rolling Stones, mas pra mim tanto faz, seria o mesmo vagabundo em qualquer fase do mundo e os meus amigos são mais velhos ou da minha idade, e isso nunca me influenciou em nada.

:fun:
 
É normal achar que você nasceu na época errada? Po, às vezes me acho um velho quando penso que esta juventude está perdida. Alguma coisa deve estar errada. Eu não consigo entender por que os jovens de hoje estão se tornando cada vez mais fúteis e ignorantes com toda a informação que temos hoje.

Eles são alienados, não tem cultura e nem projeção de futuro. Isso que eu estou falando dos que tem boa condição financeira! Po, no meu grupo de amigos é difícil encontrar alguém que dê para trocar uma idéia. A maioria não está nem aí para o mundo, só quer saber de drogas e bobagens. Mulheres? Está cada vez mais difícil a situação. A futilidade é tamanha que não há mais assunto! Não consigo! Estou enlouquecendo?

Você não está sosinho no mundo amigo
 
Esse tópico abre alas para um encontro adrena em porto alegre. Temos muitos membros aqui do RS, e eu gostaria de conhecer o pessoal.


Eu gostaria de ter nacido na época da segunda guerra, e ter lutado ela, mas não gostaria de ter sido um modha fucka que morre com a primeira bala, queria ter ido pelomenos meio longe :)

Tirando isso, acho eu também já muito pensei que naci na época errada. Até começar a trampar.



Hoje eu passo 70% do tempo da minha vida com pessoal mais velho. 36, 40

opa ja teve um encontro do adrena em poa mas sou parceiro para em um encontro com o pessoal nesse eu não pudem ir agita o pessoal para a gente se encontrar :yes:
 
É normal achar que você nasceu na época errada? Po, às vezes me acho um velho quando penso que esta juventude está perdida. Alguma coisa deve estar errada. Eu não consigo entender por que os jovens de hoje estão se tornando cada vez mais fúteis e ignorantes com toda a informação que temos hoje.

Eles são alienados, não tem cultura e nem projeção de futuro. Isso que eu estou falando dos que tem boa condição financeira! Po, no meu grupo de amigos é difícil encontrar alguém que dê para trocar uma idéia. A maioria não está nem aí para o mundo, só quer saber de drogas e bobagens. Mulheres? Está cada vez mais difícil a situação. A futilidade é tamanha que não há mais assunto! Não consigo! Estou enlouquecendo?

disse tudo cara, e nessa parte que você toca no que mais me incomoda. =/
 
é uma questão muito complexa meu caro,
Mas acredito que você amadureceu mais rapidamente que o pessoal no qual convive, simples, mude seus amigos que você se sentirá melhor, não estou dizendo para descarta-los, mas simplesmente evite tanto contato :D

abçs

Ne0
 
Também acho que nasci na época errada. É claro que gosto de algumas coisas atuais, como o avanço tecnológico, mas a violência é muito maior hoje em dia, e a futilidade também. E também tá muito difícil achar um amigo de verdade pra tocar uma idéia. Eu tenho pouquíssimos amigos, que são os raros com a mesma idade que eu, que sabem conversar, e pensam decentemente.

E o pior é que até na minha faculdade, que supostamente deveria ter gente preocupada com as coisas, trocando idéias inteligentes, só tem gente pensando em fumar maconha, beber cerveja, falar de marxismo e em choppadas...
 
Também acho que nasci na época errada. É claro que gosto de algumas coisas atuais, como o avanço tecnológico, mas a violência é muito maior hoje em dia, e a futilidade também. E também tá muito difícil achar um amigo de verdade pra tocar uma idéia. Eu tenho pouquíssimos amigos, que são os raros com a mesma idade que eu, que sabem conversar, e pensam decentemente.

E o pior é que até na minha faculdade, que supostamente deveria ter gente preocupada com as coisas, trocando idéias inteligentes, só tem gente pensando em fumar maconha, beber cerveja, falar de marxismo e em choppadas...

Pois é, espero que ao entrar na faculdade, as coisas mudem de figura, visto que vou entrar na Federal. auehaeuh marxismo. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo