Você participaria de uma casa de swing com a sua namorada/esposa?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos stti
  • Data de Início Data de Início

Você participaria de uma casa de swing com a sua namorada/esposa?

• Sim

Votes: 5 12.2%
  • Talvez

Votes: 1 2.4%
  • Não

Votes: 35 85.4%

• Total de votos
    41
Desses:

very-fat-horses-v0-mwvwwbx6y9jb1.jpg
Não deu pra entender a analogia que ele colocou ali.
Se fosse Gordelicia ate passava, mas gordinha tipo cavala me pegou demais.
:tom: :tom: :tom:

entao pq promove ser corno? :haa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse que saio também é acima de qualquer suspeita.
Ex, antes de eu conhecer isso imaginava que todo cara que aceitava um negócio desses era no mínimo meio viado, imaginava sempre um afeminado que casava por fachada e etc, mas o cara é bolsonarista, torcedor fanático de futebol e ainda tem um quadro de Jesus gigante pendurado em casa(casa essa que é onde o encontro acontece), não sei se é evangelico mas é religioso. Sendo isso tudo ainda assim gosta de ver outros caras currando a mulher dele na frente dele. O ser humano é complexo e o manjado ditado "as aparêncisa enganam" é a maior verdade de todas.

Na primeira vez que fui lá eles falaram que a relação deles é de 'extremo respeito' (ele usou essas palavras), que precisa ser tudo sigiloso e que jamais os dois saem separados e blablabla.
mas ai a mulher deixa vc dar pro cara normal e sem ciume?

Compartilhar com o próximo não é um preceito religioso? Então.
ele compartilha o bumbum pro chefe dele, pra que iria estranhar cuckold?

entao pq promove ser corno? :haa:

mas ai a mulher deixa vc dar pro cara normal e sem ciume?

ele compartilha o bumbum pro chefe dele, pra que iria estranhar cuckold?
:tiringa:

Esse que saio também é acima de qualquer suspeita.
Ex, antes de eu conhecer isso imaginava que todo cara que aceitava um negócio desses era no mínimo meio viado, imaginava sempre um afeminado que casava por fachada e etc, mas o cara é bolsonarista, torcedor fanático de futebol e ainda tem um quadro de Jesus gigante pendurado em casa(casa essa que é onde o encontro acontece), não sei se é evangelico mas é religioso. Sendo isso tudo ainda assim gosta de ver outros caras currando a mulher dele na frente dele. O ser humano é complexo e o manjado ditado "as aparêncisa enganam" é a maior verdade de todas.

Na primeira vez que fui lá eles falaram que a relação deles é de 'extremo respeito' (ele usou essas palavras), que precisa ser tudo sigiloso e que jamais os dois saem separados e blablabla.

Há muitos mitos e rumores sobre esse fetiche, e cada casal tem suas próprias regras; Por mais impossível que pareça, se for tudo devidamente alinhado entre o casal, realmente rola um respeito e confiança muito grandes.

Exemplos:
- Tem casal que vai em casa de swing mas não se envolve com pessoas de fora dessa casa; tudo o que tiver de fazer, se faz lá;

- Tem casal que não vai em casa de swing, mas vai em festas liberais, mas não se envolve com pessoas de fora desse ambiente, também;

- Tem casal que não vai em casa de swing ou festas liberais, optando por "parceiros fixos", pois rola uma confiança maior para se fazer praticamente tudo o que quiserem.

É um universo muito complexo e muitas pessoas realmente são livres de qualquer suspeita.

Há muitos mitos e rumores sobre esse fetiche, e cada casal tem suas próprias regras; Por mais impossível que pareça, se for tudo devidamente alinhado entre o casal, realmente rola um respeito e confiança muito grandes.

Exemplos:
- Tem casal que vai em casa de swing mas não se envolve com pessoas de fora dessa casa; tudo o que tiver de fazer, se faz lá;

- Tem casal que não vai em casa de swing, mas vai em festas liberais, mas não se envolve com pessoas de fora desse ambiente, também;

- Tem casal que não vai em casa de swing ou festas liberais, optando por "parceiros fixos", pois rola uma confiança maior para se fazer praticamente tudo o que quiserem.

É um universo muito complexo e muitas pessoas realmente são livres de qualquer suspeita.
Eu fiquei fixo porque peguei amizade com eles, moram num bairro próximo. Como o cara é leigo em informática sempre resolvo algumas coisas pra ele. Às vezes chego la, toro a mulher dele e depois vou resolver os negócios.

aprendÃO . . .
  • contrate uma GP 7/10 full cavala por um período de 3h.
  • coloque uma aliança no dedo dela e outra no seu.
  • vá com ela na Swingueira e apresente-a como sua esposinha.
  • coma todas as esposas possíveis em troca de sua esposinha.
  • volte pra casa leve e comedor de esposas. GG.
:ninja:

aprendÃO . . .

GP "fede" a GP de longe; não é muito difícil identificar uma GP em casa de swing. Claro, daí vai do casal real querer dar um "rala-pente".

Eu fiquei fixo porque peguei amizade com eles, moram num bairro próximo. Como o cara é leigo em informática sempre resolvo algumas coisas pra ele. Às vezes chego la, toro a mulher dele e depois vou resolver os negócios.
Mas tem meio que um acordo subentendido, quando não estamos no "modo putaria" eu não fico de graça com ela, não a beijo nem nada. Talvez seja impressão mas acho que se eu tentasse algo ele ficaria bravo comigo, meio esquisito de explicar.

aprendÃO . . .
stonks-up.gif

Existir, existe.

Se funciona, é outra conversa :bem:

É, a pessoa pode chamar o que quiser de casamento, mas se tirar a responsabilidade fica o quê? Só o prazer, faz mais lógica dizer que está ficando ou que está com amizade com benefícios com a pessoa :|

aprendÃO . . .
Flamenguista vai pagar a GP e a casa de swing para ver os outros comendo ela enquanto ele fica só no fap kkkkkkkk

Pra quem quer ver um filme disso (engraçado também), já tem na Netflix

Os ex se encontram na casa de swing lá
:bwahaha:

Já adianto que tem viadagem no meio (um gay fazendo ballcat no outro que acha que não é gay)

Eu tenho um relato de família.

Tenho um primo que gostava muito de tomar uma cerveja no FDS, fazer um churrasco e curtir a piscina em casa com os amigos, etc.

A esposa desse meu primo teve o celular roubado dentro do bairro e descobriram que ali nas festinhas de madrugada ninguém era mais de ninguém. Meu primo liberava a mulher para os "chegados". A história tomou uma proporção gigantesca no bairro e na família. Não conseguiram continuar o casamento depois desse vazamento e se separaram a uns 3 anos... hoje ela tá com outro e meu primo todo fudido de depressão, pensando em se matar e o escambal.

Detalhe: Ela é linda, não sei como meu primo tinha coragem de dividir uma mulher daquela :crycat:

Detalhe 2: Nunca fui convidado para as festinhas :feelbad:

Eu tenho um relato de família.

Tenho um primo que gostava muito de tomar uma cerveja no FDS, fazer um churrasco e curtir a piscina em casa com os amigos, etc.

A esposa desse meu primo teve o celular roubado dentro do bairro e descobriram que ali nas festinhas de madrugada ninguém era mais de ninguém. Meu primo liberava a mulher para os "chegados". A história tomou uma proporção gigantesca no bairro e na família. Não conseguiram continuar o casamento depois desse vazamento e se separaram a uns 3 anos... hoje ela tá com outro e meu primo todo fudido de depressão, pensando em se matar e o escambal.

Detalhe: Ela é linda, não sei como meu primo tinha coragem de dividir uma mulher daquela :crycat:

Detalhe 2: Nunca fui convidado para as festinhas :feelbad:

Isso que não dá pra entender, o cara liberava a mulher, então depois que todos descobriram, isso só fez aumentar ainda mais a "clientela", ai acaba o casamento por causa disso e entram em depressão.

Tipo, galera não deveria curtir mais ainda de ter vazado um negócio desses e ter mais gama de pessoas para entrar no bolo? afinal, são totalmente liberais...

Isso que não dá pra entender, o cara liberava a mulher, então depois que todos descobriram, isso só fez aumentar ainda mais a "clientela", ai acaba o casamento por causa disso e entram em depressão.

Tipo, galera não deveria curtir mais ainda de ter vazado um negócio desses e ter mais gama de pessoas para entrar no bolo? afinal, são totalmente liberais...

Acredito que fazer uma porra dessa é mexer com energia pesada demais... Se a pessoa não tiver 100% da cabeça, acaba afetando. Tu satisfaz um desejo momentâneo às custas da sanidade mental.

Pelo que entendi da história toda, só deu merda quando chegou na família. Até lá, ficaram uns bons meses/anos nessa sacanagem.

Users who are viewing this thread

Voltar