Você prefere comprar Key bem mais barata ou Caixinha bem mais cara?

Você compraria Key bem mais barata, Caixinha bem mais cara, ou não compraria nada?

  • Eu compraria Keys se forem bem mais baratas, independente do jogo

    Votes: 360 41.5%
  • Eu compraria keys somente de jogos que tenham multiplayer

    Votes: 242 27.9%
  • Eu compraria Key somente se o game for muito bom e demorasse para ser lançado aqui

    Votes: 37 4.3%
  • Eu compraria Caixinha, mesmo sendo caro, por ser mais bonito e poder guardar

    Votes: 114 13.1%
  • Eu compraria caixinha, pq nao confio em comprar keys na Net

    Votes: 32 3.7%
  • Não compro jogo original, só uso pirata

    Votes: 57 6.6%
  • Ué, pode só comprar a key e mais barato? Não sabia disso!

    Votes: 26 3.0%

  • Total de votos
    868
Eu adorava caixinhas, mas as de antigamente. Caixinhas até lá pelo BF 1942 e Vietnam eram maiores, mais detalhadas, com um manual robusto. Hoje em dia caixinha é ridiculamente pequena, tem 1 manual seco, as vezes ainda preto e branco.... e só. :no:
 
Gosto de empilhar Caixinhas na pratilheira!
 
Comprando o box, só se for fã do jogo e quer ter como recordacao, ou mesmo se vc coleciona os jogos e tem uma prateleira cheia deles.

Pois o box alem de caro, dependendo de onde comprar, vc ainda terá que agregar o valor do frete, a menos que ache numa loja em sua cidade, mas dai o valor do transporte ja estara embutido no jogo. ^^

Os jogos comprados pela Steam por exemplo, bem mais prático. Passa o cartao, compra e ja pode baixar. Pode instalar em varias maquinas, nao precisa ficar com aquela mula de digitar key a cada vez que vai instalar.
Portanto, Box é só pra fã.

Eu por exemplo quando sair Diablo 3, vou querer o box, pois tenho o box do 1, e do 2, nada mais justo que do 3 tambem.
 
Somente alguns jogos eu faço questão de comprar o box...
a grande maioria eu uso jack sparrow, e somente agora tenho comprado algumas keys pelo steam... mas ainda sou mais o box xD
 
Somente alguns jogos eu faço questão de comprar o box...
a grande maioria eu uso jack sparrow, e somente agora tenho comprado algumas keys pelo steam... mas ainda sou mais o box xD

Eu sou mais essa foto do seu avatar !!! que que isso manolo !!! bom demais sô.
 
Eu tenho uma dúvida: Até q ponto comprar uma key não é pirataria?

Sei que sites como steam, EAstore, etc são legais, mas to falando desses outros que vendem a key solta. Eles podem fazer isso?
vlw
 
Eu tenho uma dúvida: Até q ponto comprar uma key não é pirataria?

Sei que sites como steam, EAstore, etc são legais, mas to falando desses outros que vendem a key solta. Eles podem fazer isso?
vlw

Teoricamente se eu comprei 20 keys e resolvi vendê-las pelo preço que eu quiser, estou dentro da lei.
 
Que lançamentos se enquadram nessa condição da key ser bem mais barata e o box ser bem mais caro? No pre-order do Mafia II e FIFA 11 por exemplo os preços são muito parecidos.

A vantagem de comprar a key é quando se consegue uma promoção.
 
Nunca comprei pelo steam,hj procurei me informar melhor e ja instalei o programa,realmente tem umas promoçoes bem legais,maass... tem uma coisa que me deixou encucado,que negocio é esse de nao poder jogar offline?Entao eu compro o jogo e nao posso usar do jeito que eu quiser?Bem paia isso,pelo menos é oque eu vi por ae nao sei se procede??É véro tal informaçao?
 
Nunca comprei pelo steam,hj procurei me informar melhor e ja instalei o programa,realmente tem umas promoçoes bem legais,maass... tem uma coisa que me deixou encucado,que negocio é esse de nao poder jogar offline?Entao eu compro o jogo e nao posso usar do jeito que eu quiser?Bem paia isso,pelo menos é oque eu vi por ae nao sei se procede??É véro tal informaçao?

Depende de muitos fatores pra falar a verdade. Como jogos que tem proteção que precisa ser ativada online toda vez que você vai jogar(e precisaria mesmo que não fosse pelo steam) ou jogos que são pelo Live. Mas se você logar uma vez só e deixar o seu usuário e senha salvos, o steam consegue logar no modo offline, e você poderia jogar todos os jogos que estão disponíveis nesse modo.
 
Por que é que este tópico é fixo?
 
Minhas últimas caixinhas são: Half Life, Half Life Opposing Force, Blue Shift e o Cs 1.6 Steam :lol:
 
é lógico que eu preferia comprar jogos BOX

mas como o que manda é o money... só compro keys de jogos bons que tenham mutiplayer

o resto é pela Jack-Sparrow
o dia em que a campanha jogo justo concretizar aí vai ser só jogo na caixinha.. "no pirates"


:yes:
 
O unico original que eu tenho é o Counter-Strike Anthology caixinha R$ 35,00
Eu sou da turma do Jack Sparrow( não que eu goste) mas ano que vem com o Jogo Justo isso vai mudar :yes:
 
meios de distribuição como Steam são o futuro.
eu só preciso dos arquivos no meu HD e de um serial, mais nada.
 
Não sei se já disse isso aqui, mas aquele cheiro de novo e de poder pegar a caixinha/cd é impagável.

disse tudo, uma pena é que sempre a mídia é uma das culpadas pelo alto custo do jogo.
 
eu adoro caixinha, sem duvidas... mas não tem como competir com os preços/facilidade/acessibilidade de compras digitais.
 
Por que é que este tópico é fixo?
Ninguém sabe?

De fato não vejo nenhuma importância capital neste tópico, a menos que seja uma pesquisa pedida pela própria Adrenaline. Do contrário, é mais um dos "trocentos" tópicos com enquete, feitos por mera curiosidade.

Ele estar fixo destoa completamente, não apenas da área de PC Games mas do fórum em geral.
 
Ninguém sabe?

De fato não vejo nenhuma importância capital neste tópico, a menos que seja uma pesquisa pedida pela própria Adrenaline. Do contrário, é mais um dos "trocentos" tópicos com enquete, feitos por mera curiosidade.

Ele estar fixo destoa completamente, não apenas da área de PC Games mas do fórum em geral.

Bom, foi criado pelo Losada, acredito que seja interesse da Adrenaline.

Mas concordo, já deu o que tinha que dar esse tópico.
 
poderia me indicar alguns sites para comprar? Estilo steam gamesplanet e afins?
 
Eu compraria a key independente do jogo. Não me importo muito em ter as caixinhas com manual. Poupar é o que há e comprar a key é a forma encontrada pra isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo