• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você sabe o que é Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano?

Giganto

Aluga-se este espaço
Registrado
O termo Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano, em Inglês ASMR, é um neologismo que se refere a um fenômeno biológico caracterizado por uma agradável sensação de formigamento geralmente sentida na cabeça, couro cabeludo ou regiões periféricas do corpo em resposta a vários estímulos visuais, auditivos e cognitivos.
Traduzindo: Orgasmo cerebral :mondie:
Alguns links para vocês conhecerem:
Obs, o uso de fones é mandatório






Existem triggers(disparadores... vocês entenderam o que é) que funcionam mais com certas pessoas do que outras, então postem mais exemplos do que mais funcionou com vocês :joia:
 
Já tive essa sensação várias vezes de um leve formigamento no couro cabeludo mas não sei informar se foi devido aos estímulos visuais ou não. Não tinha esta informação que era um ASMR. Pode ser que tenha a ver com a percepção extra sensorial.

Interessantes os vídeos. :vinho:
 
Eu sentia isso quando emprestava algum objeto para outra pessoa. :megusta:
 
Última edição:
Eu vejo vídeos de ASMR, mas a sensação "na vida real" é muito mais forte, principalmente no barbeiro, ou quando tô sentado do lado de alguém que está fazendo alguma coisa. Aí é orgásmico mesmo.

No começo eu deixava os vídeos no background, só ouvindo os sussurros da mulherada, aí era fraquinho mesmo. Se botar em tela cheia e assistir o vídeo, o ASMR é mais forte. Pelo menos pra mim.
 
Eu vejo vídeos de ASMR, mas a sensação "na vida real" é muito mais forte, principalmente no barbeiro, ou quando tô sentado do lado de alguém que está fazendo alguma coisa. Aí é orgásmico mesmo.

No começo eu deixava os vídeos no background, só ouvindo os sussurros da mulherada, aí era fraquinho mesmo. Se botar em tela cheia e assistir o vídeo, o ASMR é mais forte. Pelo menos pra mim.
Sim aqueles momentos de silêncio e você vendo uma pessoa mexendo com papéis ou no cabeleireiro ou fazendo exame médico :megusta:
Eu gosto de fechar os olhos e ficar ouvindo os vídeos...bom demais :megusta:
 
legal cara, já tinha sentido isso mas não sabia explicar!
 
Já senti isso, mas nunca parei pra pensar, como disseram aí no barbeiro, no médico, e em outras ocasiões que não me lembro, mas é quando a pessoa para pra me explicar algo e mexe com as mãos e eu fico quieto, sensação ótima, vamos ver se com o vídeo é assim.
 
Eu não sei se é o mesmo fenômeno, mas uns tempos atrás eu descobri como criar coisa parecida.

Funciona assim: vc tem que ficar bem relaxado, deitado ou sentado e totalmente parado e começar a respirar bem profundamente e mais rápido que o normal, mas sem forçar e não pode parar nem por um instante, depois de uns 5-10 minutos eu sinto uma sensação de formigamento ou choque indolor no rosto e cabeça. É uma sensação muuuito boa, tipo goku se transformando em super sayajin.

Pena que não funciona sempre.
 
Última edição:
Voz de mulher :megusta::mondie:
 
Eu não senti p0rra nenhuma! :camilo:
 
Funciona comigo com os seguintes gatilhos:
  • Quando empresto algo pra alguém, geralmente quando a pessoa pede emprestado (quanto mais delicadamente, melhor, logo funciona melhor com mulheres).
  • Quando alguém me explica algo, se é uma pessoa calma, melhor ainda.
  • Quando alguém faz algo por mim. Ex. Barbeiro cortando o cabelo, ou namorada "dando" banho/lavando meu cabelo.
Acho que não tem mais nenhum gatilho. Queria ter mais. A sensação é ótima. Inclusive mudei de barbeiro, porque o outro era todo caprichoso, e nos últimos tempos, ele era meio "rápido" e acabou a graça. O atual é tão minucioso que ele corta, passa maquininha nos cantinhos, usa gilete na nuca, corta mais um pouquinho, penteia, procura imperfeição, penteia, corta. Enfim, é uma sensação bacana.
 
Na verdade, esses vídeos das minas falando, por mais que sejam bonitas e tal, acaba me irritando...o sussurrar me deixa agoniado, somado ao barulho de lábios. Prefiro mulheres que falam que as que sussurram.:hmm::conte:

Mas, acho esse vídeo bem melhor para esse tipo de sensação.
 
[video=youtube;4mLhN6Ydyvo]https://www.youtube.com/watch?v=4mLhN6Ydyvo[/video]

Eu ainda acho esse o melhor!
A parte da maquininha, PQP que isso!
 
Eu sentia isso quando uma menina mexia em algum objeto meu :megusta::megusta::megusta:
 
Apesar de preferir raspar o cabelo, é muito bom quando mexem na minha cabeça no cabeleireiro... e pelo jeito não sou o único :haha:
 
Isso da umas pontadas violentas na coluna(?) , começa ali na base da cabeça e desce até o final ... Mas isso só acontece no começo , depois vai ficando fraco e acaba.


Nem fazia ideia que era isso tudo e talz , concerteza os barulhos dão mais efeito que as falas , pelo menos comigo
Bem interessante.
 
pq o povo fala coxixando em um vídeo :yuno:
 
Essa sensação é maravilhosa mesmo :mr:

Conhecia isso faz anos e quando descobri, era muito difícil achar algo relacionado. Sempre que achava algum vídeo que estimulava isso não tinha nada falando sobre ASMR, era apenas um vídeo aleatório que alguém gravou. Lembro até de um que uma menina vai zoar seu amigo que acabou dormindo, maquiando ele, como era bom :dog:

Hoje em dia tem vários canais no YouTube especializados nesse tipo de vídeo. Mesmo chegando cansado todos os dias em casa, e dormindo em qualquer canto que encosto, sempre ouço na hora que vou deitar só pela sensação boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo