• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você sabia? (Did You Know?)

Atoledo

Redemoinho Lan House
Registrado
Você sabia? 3.0 (Did You Know? 3.0) : Uma amostra da Era da Informação

Fatos triviais do nosso cotidiano e como o mundo mudou e está passando por uma transformação radical, em ritmo acelerado. E nós, os filhos da era da informação, é que estamos fazendo isso. Já repararam que a nossa demanda por comunicação, barata, imediata e rápida é incansável?


O rádio precisou de 38 anos para obter uma audiência de 50 milhões de pessoas. A TV, 13 anos. A Internet, 4 anos. O iPod, 3 anos e o Facebook, 2 anos.
Outro fato que me chamou a atenção e mostra o senso de urgência na área de educação: “os empregos em maior demanda em 2010 não existiam em 2004”. E o outro trecho que achei marcante, logo no começo:
“Nós atualmente preparamos estudantes para empregos que ainda não existem...
Usar tecnologias que ainda não foram inventadas...
Para resolver problemas que nós ainda não sabemos ser problemas”

Eu ia fazer uma legenda em português, mas uma alma caridosa já o fez. Pena que no processo o vídeo ficou minúsculo. Ah sim, a música, é Fatboy Slim - Right Here, Right Now.

Versão legendada em português.




Versão original em inglês somente.



Dica e link: Paulo Iap




Fonte: Meiobit
 
Realmente, os números deixam a situação muito mais palpável. Incrível.
 
fiquei com um pouco de "medo", sei lá.

oO
 
cara so nesses 5:16 deve ter nascido umas 5000 mil bebes por todo mundo (estimando por baixo) pensa soh em 2050 como vai ser nao vai caber todas essas pessoas na terra, ah e eu nao gostei da parada de 2013 q vão fazer um computador equivalente ao cerebro humano, com veias quanticas será???
 
o_O

putz... muito show, fiquei até sem ter o que falar o.Õ
 
Muito bom...
 
Muita gente morre tb, ainda mais na China e India que sofrem de sérios problemas socials, mas mesmo assim o saldo é positivo e n he atoa que esses paises sao verdadeiros exportadores de pessoas pros paises desenvolvidos ( Europa principalmente), ond pode-se encontrar taxas de crescimento vegetavivo negativas. Mas esse crescimento nem me preocupa muito, a historia provou q quanto mais desenvolvido um pais fica, maior a expectativa de vida, e menor o numero de nascimentos. Fora que politicas anti-natalista sempre sao levadas a cabo quando o momento pede.
 
Esse crescimento é nescessario para manter o sistema previdenciario. Imagina se voce e milhoes de pessoas tenham apenas 1 filho. Quem vai pagar sua aposentadoria?

A economia entraria em colapso por uma tremenda queda das vendas e assim viria o desempego e tudo mais...

A população tem que pelo menos manter o numero de crianças nascendo e pessoas empregadas senao ferra.
 
Esse crescimento é nescessario para manter o sistema previdenciario. Imagina se voce e milhoes de pessoas tenham apenas 1 filho. Quem vai pagar sua aposentadoria?

A economia entraria em colapso por uma tremenda queda das vendas e assim viria o desempego e tudo mais...

A população tem que pelo menos manter o numero de crianças nascendo e pessoas empregadas senao ferra.

Sobre a taxa de natalidade acho que é até muito alta.

A respeito de pessoas empregadas ai que é o problema do governo brasileiro, emprego até tem só que falta pessoas com a capacitação necessária e o brasileiro odeio estudar.
 
Sobre a taxa de natalidade acho que é até muito alta.

A respeito de pessoas empregadas ai que é o problema do governo brasileiro, emprego até tem só que falta pessoas com a capacitação necessária e o brasileiro odeio estudar.

Eu nao disse da situação de agora, mas sim as conseguencias do que ocorreria se tivesse aposentados em excesso sem pessoas suficientemente trabalhando para cobrir a aposentadoria ( no caso de terem poucos crianças nascendo agora)...
 
A sociedade não vai entrar em colapso por causa de sua expansão, mas de que maneira será. Parece que está havendo um revolução com clima apocaliptico nesta era da informação (um clichê, é verdade). Mas falar do futuro é sempre imprevisivel...
 
eis a Era da Informaçao... queria ver como essa historia seria contada daqui a 100 anos.

\m/
 
Cara animal. A melhor (e mais assustadora) sem dúvida é: A Índia tem mais crianças super-dotadas do que os EUA tem de crinaças. :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo