Você trocaria o seu xbox 360 por um playstation3 ?

eu naum trocaria
xD

vo joga oq com os PS3 ?
 
depende de quanto $$ vem na volta...
 
Eu não tocaria, realmente para mim a unica coisa que desabona o Xbox 360 são 3rls e a falta e desacaso da M$ em relação a isto.

Do resto é o melhor custo benefício, sempre ta lançando um jogo bom. Sem falar a live que e um sistema muito simples e útil de se uitilizar, pena que baniram a galera ai.
 
Nem trocaria, o ps3 ta fraco, na minha opnião :/
quem sabe quando sair o metal gear ... :D
 
Trocar meu Xbox360 só se for por outro Xbox360!! Não tem condição de sustentar um PS3 não! É como vc ter uma mulher mto gostosa e não poder transar com ela!
 
O interessante é que ninguem do fórum era fã do XBOX e por isso virou fanático pelo XBOX 360.


Eram pessoas fãs de PC, ou de outra coisa, que foram conquistados pelo 360.


ou seja, o videogame conquistou esse fanatismo todo por ser bom mesmo!!

Close topic. Quanto a pergunta, eu não trocaria não, já tenho um player de alta definição, portanto o PS3 é inútil, pelo menos até aqui...
 
Eu que meu último video-game foi o Atari 2600... To louco para pegar um!...
 
O interessante é que ninguem do fórum era fã do XBOX e por isso virou fanático pelo XBOX 360.


Eram pessoas fãs de PC, ou de outra coisa, que foram conquistados pelo 360.


ou seja, o videogame conquistou esse fanatismo todo por ser bom mesmo!!

ass.: Juninho ^___^

tópicos assim acabam sendo trancados...
 
Bom , vai um comentário de quem tem os 2.

360 ;Hardware frágil mas tem jogos "AAA" saindo pelo ladrao, até difícil decidir oq jogar.

Ps3; hardware confiável , (pelo menos até agora) mas só jogos medíocres, esse HEAVENLY SWORD que tanto falam é bem fraco e enjoativo, o jogo chegou aqui de manha e a tarde já tava vendido. Ps3 só como player blu-ray, pelo menos por enquanto.
 
Trocar meu Xbox360 só se for por outro Xbox360!! Não tem condição de sustentar um PS3 não! É como vc ter uma mulher mto gostosa e não poder transar com ela!

Isso é verdade, mas a outra mulher (X360) quando resolve parar de dar.....nunca mais. :no:
 
se tiver jogos piratas (666)³³³
e se for baratos
e se abaxa bem o preço do console
e muitos mais requisitos
xD
to muito bem com meu XboX 360
 
Galera aqui nem curti o PS3 ... coitado !

Mas acho que o PS3 ainda eh muito novo ... vou esperar mais um ano para ver o que acontece .

O melhor jogo do PS2 , na minha opnião , God of War demorou 4anos (me corrijam se estiver errado) para ser lançado .

Mas respondendo ao topico eu não trocaria , se tivesse , o X360 pelo PS3 pela situaçõa atual .
Se possivel um dia terei os 2.
 
Se eu tivesse um PS3 trocaria por um 360... Mas tem que voltar uma graninha xD
 
preferencia total pro x360.. não trocaria nunca
 
Vou trocar o meu X360 por um PS3!!! Haze vai ser exclusivo do console da Sony... FALA SÉÉÉRIOOOOO...
 
Vou trocar o meu X360 por um PS3!!! Haze vai ser exclusivo do console da Sony... FALA SÉÉÉRIOOOOO...

:lol::lol: A Ubisoft é muito malandra, ao meu ver Haze vai ser que nem o Assassin's Creed, vai virar multiplataforma se eles verem que o console não anda bem.
 
Perguntar isso em um fórum de X360 ...:p

Eu não trocaria se tivesse comprado o X360...e também não trocaria meu PS3 por um X360 e talvez trocaria qualquer um dos 2 por um wii
 
se a pergunta fosse ao contrario? vcs trocariam seu ps3 por um xbox 360?
 
Galera aqui curte mto o XBOX 360.

No momento não tenho grana para comprar nem 1 nem outro mas provavelmente ano que vem eu compre 1 PS3.

Sempre curti os PlayStation e sempre me trouxe ótima diversão.

Creio que sou o único aqui que gosto da Sony mas é isso ae eu fico com o PS3. :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo