• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você vai comprar o Vista?

Você vai comprar o Vista?

  • Sim

    Votes: 17 13.2%
  • Não

    Votes: 75 58.1%
  • Talvez

    Votes: 37 28.7%

  • Total de votos
    129
uiaehuihaeui é loco !

como dito ali se fosse 50 conto comprava !
 
daqui 10 anos ele vai ta 90 reais, daí a gente compra
 
Eu vou comprar a Versão Home Premium, OEM é claro, OEM é mais barato que a versão upgrade, vou procurar também comprar só a licença, o que é mais barato ainda. E pelo mercado livre..

Acho que vai sair uns 150 reais no máximo
 
Não comprarei de cara com certeza!!! Não estou levando fé no Vista... para mim ele será apenas um "Windows XP" mais bonitinho, além de ser muito caro... com a grana do Vista faço um up na minha máquina que é mais vantagem...

A não ser que eu me engane muito, e o Vista seja realmente um sistema operacional diferente, com algo realmente útil a mais de que no XP...

Vou manter meu Windows XP para quebrar um galho de vez em quando, e partir para o Linux, provavelmente ficarei com o Suse.
 
Num vo compra nem usar
Meu pc vai rodar tudo no low, sem AA e sem AF
ja basta os jogos ¬¬

uHUAHuahuhauhuaHUHAA
 
nao compro !
 
opa, blz

não... vale mais guardar grana pra uma dx10!!!!

e o vista, é so comprar depois de um tempo na "lojinha"

falow
 
Eu naum vou comprar mesmo!!! Pretendo usar o linux em breve, e soh usar o XP pra jogos, se bem que os futuros jogos provavelmente vão vir soh pro vista... mas até lah a minha opinião pode mudar... ou não!!!
 
Claro que vou comprar,BKP do original.
 
Jamais pagaria R$ 1000 por um S.O então vou comprar por torrent e gravar numa midia de R$ 2,00 e aproveitar do mesmo jeito que uma pessoa pagou R$ 1000. Sou sincero não tenho pq pagar por uma coisa que posso obter "de graça" de forma facil.
 
Jamais pagaria R$ 1000 por um S.O então vou comprar por torrent e gravar numa midia de R$ 2,00 e aproveitar do mesmo jeito que uma pessoa pagou R$ 1000. Sou sincero não tenho pq pagar por uma coisa que posso obter "de graça" de forma facil.

Mando bem garoto..adorei!
 
eu até compraria...mas quando lançar ja vai ser vulneravel...apesar de ter melhor desenvolvimento que o XP no quisito segurança...mas sempre que a segurança evolui os virus tbm...da mesma forma...e etc coisas que ameaçam vc e sei lá o que...pqp nem sei mais o que eu escrevi! :wacko: :confused: é o sono!

...


eu vou esperar 1 ano...tipo pro final de 2007 pra usa ele...
 
compro se for até uns R$ 900,00 e um parcelamento legal, senão seguro o XP mais um poco.

Fiquei satisfeito com o XP, MUITO satisfeito, e se o vista mantiver a estabilidade que o XP me deu eu pago sim.
Larguei de mão essa mentalidade de desde que passei a trabalhar em empresa de software e senti na pele a m... que é, mesmo em proporções bem diminutas, é claro :)
 
Jamais pagaria R$ 1000 por um S.O então vou comprar por torrent e gravar numa midia de R$ 2,00 e aproveitar do mesmo jeito que uma pessoa pagou R$ 1000. Sou sincero não tenho pq pagar por uma coisa que posso obter "de graça" de forma facil.

:yes: apoiado ;)
 
eu to querendo comprar, mas eu vou comprar a versão OEM q eh mais barata e eu ainda consigo um desconto por ser revenda!!!
 
O PC da minha assinatura montei com R$ 1300, seria uma piada eu gastar R$ 1000 só no S.O que não ira trazer nenhuma vantagem de imediato. Quem comprou o XP original me diga uma vantagem que teve em todos esses anos? Pegaram os mesmos virus, spyware, rodam os games com os mesmos fps, funcionam os mesmos programas. Eu que não paguei nada pelo XP aproveito da mesma maneira, é claro que ja tive que procurar cracks, seriais mas isso é barbada na era dos P2P. Pra mim comprar o Vista só se não tiver como aproveitar todos os recursos na versão pirata e olha la pois ainda prefiro esperar por um crackzinho milagroso. Só digo o que penso :yes:
 
Meu voto foi em "Talvez", compro original seu o preço MÁXIMO da versão Ultimate aqui no Brasil for R4 399,00, 10x de 39,90 .... e acabou ...!!!

Se for mais que isso, não compro ...
 
Eu não vou compra ao menos não pelo preço que eles pedem.Prefiro esperar sair na segunda alternativa de compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo