• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você viraria mulher por uma semana?

Você viraria mulher por uma semana?


  • Total de votos
    28
Sim, faço isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Crossdresser? Descobriu agora isso? Faz ANOS que adotei essa prática isso como vestimenta padrão e sinceramente não me arrependo de forma nenhuma até roupa de banho recém comprei. Quem gostar gostou e quem não gosta que se lasque, não vou agradar a ninguém.

Você vai pedir emprego de vestido?

Tem alguma roupa especifica para fazer entrevista de emprego?
depois reclama que não tem emprego e a vida é uma merda
 
Não sei porque todo mundo acha que vai ser bonita e gostosa, como se fossem bonitos e gostosos kkkkkkk Pode muito bem continuar com seus 100kg e a calvicie.
 
Pera aí. Você é o OP do toco de "swing".

Não basta querer que sua namorada/noiva/esposa transe com os outros enquanto fica de espectador, agora quer ser mulher por uma semana também????

:limo:

Antes de colocar o tutu/saiote, favor depilar as pernas. Obrigada. :bem:
nem sabia que tinha um topico de corno, onde podemos ver isso?
 
Não sei porque todo mundo acha que vai ser bonita e gostosa, como se fossem bonitos e gostosos kkkkkkk Pode muito bem continuar com seus 100kg e a calvicie.

Mas mesmo assim a probabilidade de fazer um OF e conseguir uma (boa) grana é 100 vezes mais fácil do que tentar sendo homem, gordo... e calvo.

Eu preferiria arriscar, pois a "Mulher Melão", "Elisa Sanchez" e a "Tigresa VIP" estão aí para provar o supracitado!

:limo: :limo: :limo:
 
Mas mesmo assim a probabilidade de fazer um OF e conseguir uma (boa) grana é 100 vezes mais fácil do que tentar sendo homem, gordo... e calvo.

Eu preferiria arriscar, pois a "Mulher Melão", "Elisa Sanchez" e a "Tigresa VIP" estão aí para provar o supracitado!

:limo: :limo: :limo:
O que tem de gente pagando pra ver mulher gorda nua...
E nem digo gordelícia, redonda mesmo.
Cada um com seu fetiche.
 
O que tem de gente pagando pra ver mulher gorda nua...
E nem digo gordelícia, redonda mesmo.
Cada um com seu fetiche.

Aquela doida que canta trem bala criou um OF, cada doido com seu fetiche. Acho que ate a leandrinha ia faturar uma grana boa la.
 
Fui olhar foto da moça no Google.
Não achei nada, só vi um cara gordo que é casado com uma magrela.

a-cantora-ana-vilela-abriu-perfil-dizendo-vai-ter-gorda-no-onlyfans-sim-1684967047046_v2_1x1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo