Vocês se sentem satisfeitos profissionalmente/pessoalmente?

Felizmente ou infelizmente você não está só nessa...

Tenho 30 anos, um "bom" emprego, que me paga razoavelmente bem pelo que eu faço, tenho muito tempo ocioso no jobs, faço faculdade de TI EAD estou no terceiro período. Até aí tudo bem né.
Mas desde o começo do ano pra cá estou numa Bad trip fodida, reprovei o primeiro semestre da faculdade todinho e o segundo está indo pelo mesmo caminho, simplesmente pq não tenho ânimo nem vontade de estudar ou fazer nada, ainda não sei como ainda consigo acordar para trabalhar todos os dias... Tá F$D#, tento não reclamar levo a vida tentando ser positivo, agradando aos outros e fingindo que está tudo bem, mas não está. Não consigo mais sair pra me divertir, não tenho mais contatos com os meus amigos, não sinto mais gosto em comer, beber e quando chega a noite até o sono eu tenho perdido, parece que eu estou em me desligando e que nada mais está fazendo sentido ou importando sakas, só resta um sentimento não muito bom, e as vzs não sinto é nada.
Estou bastante perdido, e tenho consciência que estou melhor que muita gente, mas isso tbm fode a minha cabeça, justamente por estar 'bem' e não estar feliz e satisfeito sakas.
Fico pior ainda quando alguma atitude minha de indiferença acaba afetando quem está ao meu redor.
Desculpa o desabafo, vou procurar um psicólogo ou outra coisa.


Cara, tenta passar sua faculdade pra presencial que ajuda muito, em casa a gente acaba "relaxando" muito e não realizando os objetivos da faculdade EAD, que é estudar.

Se realmente você tiver tempo e dinheiro, passe pra presencial que irá ver a diferença.
 
Cara, passei um tempo por isso, por esse desmotivação.

Meus pais nunca foram estáveis financeiramente, não faltava comida, gracas a deus, mas tbm não tinha, como por exemplo, pagar um curso de graduação. Eu, desde cedo fazia bico para ajudar em casa, como não tínhamos dinheiro para graduação, passei em uma publica, fiz curso de biologia. Faltava grana para pagar aluguel em outra cidade por causa do curso, fiz um concurso de ensino médio, passei, ganhava um salário, mas dava para pagar um aluguel dividido com 4 pessoas (era o jeito para o dinheiro dá).

Com a crise brasileira, fui fazer logo um mestrado na minha área, terminei em um ano, o mais rápido do curso. Ganhei aumento no meu antigo emprego pelo meu trabalho, nunca pedi nada, só trabalhava muito. Não quis parar nos estudos, no meio do ano, passei no doutorado, e esse mês recebi uma proposta de emprego como biólogo, ganhando 6 mil mais benefícios. Ou seja, vou continuar trabalhando com o que eu gosto e com o que sei fazer, ganhando razoavelmente bem, e ainda não parei nos estudos. Isso tudo que conquistei até hoje foi fruto de muito trabalho e estudo.

Então, não tem jeito, você vai precisar ralar muito nessa vida, estudo sempre será recompensador no final, pode demorar, mas uma hora chega, e esforço, trabalhe muito, e se possível, com o que goste. A vida não é fácil para ninguém, se você vê um playboy que não faz nada, andando e gastando sem esforço, pode imaginar que o pai dele sim, trabalhou muito. Não tem segredo cara, dedicação e esforço é a solução, todo mundo sabe o que tem que fazer, mas poucos fazem.

Eu sei, eu não vou desistir tão fácil, neste momento estou a caminho de uma Escola Técnica pra poder ver a situação de um curso na área de informática pra pode me estabilizar nas forças armadas pelo quadro temporário até terminar minha faculdade na área de Direito e prestar concurso pra Polícia Federal, não desisto, mas é foda demais

Ainda mais que você nunca teve apoio financeiro de pais durante sua vida inteira, tudo eu consegui sozinho sem ajuda de ninguém e quando ajudavam, pediam algo em troca.
 
Sim, me sinto.


Ainda vou dizer isso, um dia eu vou...
 
Pior que até pra ir no Psicólogo precisar de um dinheiro, ninguém quer conversar de graça.

Procure nas faculdades públicas da sua cidade. A UFPR, por exemplo, no Paraná, tem serviços gratuitos, como psicólogos e ortodontia.

Como o pessoal já disse, se tem algo errado ou ruim, tem que sair e mudar. Eu tive muita ajuda de psicoterapia, já tomei anti-depressivos, já mudei de faculdade. Mas tudo isso são só ferramentas pra te ajudar, porque se você não colocar força, nada adianta. A mudança vem de dentro.

É difícil ter força se você não tiver um apoio concreto. O que me ajudou foi "desenhar" meu futuro, um projeto concreto para os próximos anos. Decidi qual vai ser minha ocupação principal, em que cidade iria morar, em quanto tempo me mudaria, quanto dinheiro juntaria. Pensei "O que EU quero pra minha vida? Como vou fazer isso?"

Se comparar com os outros não leva a muita coisa. Se você tá triste, pensar em quem tá doente ou passando fome não vai te fazer feliz. Alguém te falar "Pense em quem queria estar estudando e não pode", não vai fazer você tirar notas melhores. Você está fazendo cursos, bacana, está desenvolvendo seu conhecimento. Já está dando passos em direção a melhora.

Tem um livro chamado Felicidade Genuína, é sobre meditação, mas mesmo que você não queira fazer, o conteúdo que ele traz sobre as reflexões da vida e a felicidade são bem interessantes. Veja se não acha em alguma biblioteca.
 
estou estagiando (acima de 30h semanais, ilegalmente) e fazendo faculdade de eng civil, o que me toma a semana inteira praticamente, queria muito ter mais tempo pra fazer academia e outras coisas mas me sinto muito cansado durante a semana, o bom é que em 2 anos eu me formo e estou ganhando uma grana relativamente boa pra um ""estágio"" mas me sinto infeliz no meu trabalho pois estou estagnado e acordo todo dia com motivação nenhuma devido a previsão de fechamento da minha empresa ano que vem, pelo menos sei que estou fazendo um sacrifício grande pra depois ser recompensado.
 
estou estagiando (acima de 30h semanais, ilegalmente) e fazendo faculdade de eng civil, o que me toma a semana inteira praticamente, queria muito ter mais tempo pra fazer academia e outras coisas mas me sinto muito cansado durante a semana, o bom é que em 2 anos eu me formo e estou ganhando uma grana relativamente boa pra um ""estágio"" mas me sinto infeliz no meu trabalho pois estou estagnado e acordo todo dia com motivação nenhuma devido a previsão de fechamento da minha empresa ano que vem, pelo menos sei que estou fazendo um sacrifício grande pra depois ser recompensado.

Aqui a maioria dos estágios são 4~5h por dia, e 'ti forçam' a ir no sábado também pelo menos 2 vezes por semana, fazem um esquema para você sair antes do horário de almoço para não pagarem por ele.

Quanto ao tempo, você sente que está sem tempo para estudar ou só para lazer? Gostaria de saber mais sobre isso, aproveitando deixa eu contar uma historia.

eu 'curso' eng de controle e automação, minhas notas iam muito bem, fazia estagio (em outra área pela manha), outro curso a tarde e a faculdade a noite, achei que estava indo muito bem, na metade do curso, precisei trancar a faculdade por 3 semestre, voltei agora e apesar de ter mais tempo disponível não consigo acompanhar as aulas, não consigo estudar, e agora estou pensando em mudar para engenharia de software (O que me faz pensar que estou apenas fugindo e que talvez lá não vai ser diferente)

e agora perguntas simples como "como você se vê profissionalmente daqui a x anos?", parecem bem complicadas de responder, costumava ser uma pessoa bem madura, comecei a trabalhar cedo, gostava muito de jogar hoje em dia nem isso consigo fazer.
Sinceramente nunca me senti tão perdido na vida, nem os jogos me distraem mais, estou sempre pensando.
 
Última edição:
Estou passando por essa mesma treta de começar a estagiar e as coisas não melhorarem.

Antes trabalhava de 9h a 11h por dia. E agora trabalho 6h. E mesmo assim não estou usando o tempo pra coisas úteis, só quero dormir.:mas:

Sinceramente nunca me senti tão perdido na vida, nem os jogos me distraem mais, estou sempre pensando.

Não descarte ajuda profissional. Muitas vezes uma terapia ajuda bastante você a enxergar as coisas com outros olhos. Se você não encontra prazer nem em jogar mais, é preocupante. Um dos sintomas da depressão é perder gosto pelos hobbies e atividades em geral. Não que você tenha, mas é importante que não negligencie isso.

Se quiser conversar, filosofar ou refletir sobre o sentido da vida mais a fundo, pode mandar MP aí
 
Estou passando por essa mesma treta de começar a estagiar e as coisas não melhorarem.

Antes trabalhava de 9h a 11h por dia. E agora trabalho 6h. E mesmo assim não estou usando o tempo pra coisas úteis, só quero dormir.:mas:



Não descarte ajuda profissional. Muitas vezes uma terapia ajuda bastante você a enxergar as coisas com outros olhos. Se você não encontra prazer nem em jogar mais, é preocupante. Um dos sintomas da depressão é perder gosto pelos hobbies e atividades em geral. Não que você tenha, mas é importante que não negligencie isso.

Se quiser conversar, filosofar ou refletir sobre o sentido da vida mais a fundo, pode mandar MP aí

Muitas vezes uma terapia ajuda bastante você a enxergar as coisas com outros olhos E LEVAR SEU DINHEIRO EASY. PERDI O GOSTO POR JOGAR TB. NÃO É MAIS A MESMA COISA.
 
Muitas vezes uma terapia ajuda bastante você a enxergar as coisas com outros olhos E LEVAR SEU DINHEIRO EASY. PERDI O GOSTO POR JOGAR TB. NÃO É MAIS A MESMA COISA.

Nada mais justo que ser pago pra trabalhar :cereal: Psicologo é um profissional da saude como qualquer médico ou dentista...
 
Nada mais justo que ser pago pra trabalhar :cereal: Psicologo é um profissional da saude como qualquer médico ou dentista...

Concordo em partes. Não acho muito efetivo por N situações que já presenciei e vivenciei.

Ramo da psicologia é mistico pra mim.
 
Vou tentar fazer isso, e quanto a ser efetivo, eu concordo com você é possivel que não faça diferença nenhuma, mas também é possivel que melhore muito. Essas coisas são assim, cada caso é um caso.
 
cada caso é um caso.
Exato. Não existe fórmula mágica pra essas coisas porque cada pessoa é diferente. Eu mesmo fiz 3 terapias em momentos diferentes da vida e as duas primeiras não me ajudaram em nada, só a última que fez diferença.

Tem pessoas que são salvas pela religião. A simples crença em um deus e em uma perspectiva maior ajuda a pessoa a carregar os fardos da vida. Outras são salvas por hobbies e paixões que encontram. E há quem encontre forças em ajudar os outros e dedicam suas vidas a isso. Enfim, não existe uma solução que funcione para todos, a psicoterapia é apenas uma das opções que trabalha através da ciência.
 
ta dificil pra todo mundo se liga nessa história ai ..


kar eu nao recebo a dois meses e na segunda meu bilhete único tava com saldo indisponível e não tinha money pra nada o ultimo recurso que eu tinha eu dei pra ajudar a minha mae na mudança ai eu falei para meu chefe que tava com essa situação e olha que eu recebi ..

"Saliento que a questão apresentada sobre o bilhete único, não é uma justificativa aceitável para abonarmos a sua falta de ontem.

Contudo, vou conceder-lhe o abono do citado dia condicionando-o como um alerta, para que o referido episódio não se repita."


RH, boa tarde.


Abater este dia do saldo de férias (caso seja possível).


o kar nao me paga e ainda acha ruim eu da essa explicação.. , to mandando currículo todo dia mas está difícil demais pelo menos nos estudos estou investindo e vou acrescentando no CV.. uma hora vai!
 
ta dificil pra todo mundo se liga nessa história ai ..


kar eu nao recebo a dois meses e na segunda meu bilhete único tava com saldo indisponível e não tinha money pra nada o ultimo recurso que eu tinha eu dei pra ajudar a minha mae na mudança ai eu falei para meu chefe que tava com essa situação e olha que eu recebi ..

"Saliento que a questão apresentada sobre o bilhete único, não é uma justificativa aceitável para abonarmos a sua falta de ontem.

Contudo, vou conceder-lhe o abono do citado dia condicionando-o como um alerta, para que o referido episódio não se repita."


RH, boa tarde.


Abater este dia do saldo de férias (caso seja possível).


o kar nao me paga e ainda acha ruim eu da essa explicação.. , to mandando currículo todo dia mas está difícil demais pelo menos nos estudos estou investindo e vou acrescentando no CV.. uma hora vai!

Conselhos:

- Pesquise sobre rescisão indireta. E realize o quanto antes. Pega seu seguro de desemprego todos seu fgts ( eu acho mto dificil estarem depositando ). Não tem stress.
- Encaminha essas mensagens pro seu email pessoal como prova.
 
Sim, bastante.

Me formei num curso que não escolhi por nenhum motivo especial mas acabou sendo bom.

Pulei de emprego em emprego até conseguir um salário próximo de 10k e conseguir financiar um apartamento pequeno mas em região excelente.

Agora estou alcançando um dos meus maiores objetivos, que é sair do Brasil. Essa semana já e me mandou e estou bem esperançoso de que será só sucesso lá fora.
 
Estou com 28 anos e me sinto desanimado,sem forças , só quero dormir ou no máximo ficar na cama com a netflix... estou insatisfeito com meu serviço, trabalho em uma industria e é um serviço que não requer nenhuma qualificação(nenhum curso , qualquer um pode me substituir) trabalho lá a vários anos, salário baixo e etc.
Terminei um namoro de 3 anos faz uns 2 anos e isso ainda me afeta...
Moro com meus pais e tenho alguns problemas de saúde mais o que mais me afeta é a Halitose (mau hálito) e consegui achar o tratamento ideal mais é muito caro e leva 8 meses
vai ser dureza para min pagar, mas é algo que se deus me ajudar e der bons resultados (pois ja passei por otorrinos, gastro, varios dentistas e nada e acabei ficando meio cético e sem esperança) vai melhorar tanto minha vida profissional como a amorosa?
Um amigo meu me indicou um site de cursos online muito bom que quero compartilhar aqui com voçês, https://www.udemy.com/ o site esta com uma promoção de black friday com vários cursos por 19,90.
Irei comprar alguns e me dedicar!
Mais abaixo irei postar minha saga em busca de tratamento para o meu problema...
 
Sim. Tenho 21 anos, sou servidor público federal, salário acima dos 10k. Termino no final do ano que vem faculdade de Direito, após isso buscarei algo melhor.
 
Sim. Tenho 21 anos, sou servidor público federal, salário acima dos 10k. Termino no final do ano que vem faculdade de Direito, após isso buscarei algo melhor.

ta bom nao? kkkkk ganhando acima dos 10k tava feito mano de boas , nem reclamaria mais das situaçoes que eu acabo ficando aqui em casa :/
 
ta bom nao? kkkkk ganhando acima dos 10k tava feito mano de boas , nem reclamaria mais das situaçoes que eu acabo ficando aqui em casa :/
e com 21 anos ainda...
eu com 29 não ganho metade disso :haha:
 
mano tem glorificar mt a Deus por que ele foi generoso ctg 10k por mês ta feito ainda mais se tendo benefícios , de boas sei que não deveria ficar falando do meu trabalho por que tem uma porrada de pessoas por ai desempregadas tlg , mas não tem como ficar reclamando meu chefe é um cretino fdp , ele ainda acha que está correto ficar 2 meses sem receber tem noção disso ??, é ruim demais uma porrada de fornecedor reclamando e dando qualificação negativa no google .. e o kar não acorda pra vida ! , eu me sinto sem saída , eu não posso simplesmente pedi demissão por que se não vou acabar não recebendo nada e eu preciso ajudar aqui em casa minha mãe se separou e ela tem problema cardíaco.. situação ta FODAAAA. minha noiva tá querendo largar tudo aqui e ir pra minas mas nao posso larga minha mae aqui minha mente ta uma bagunça só , fora outras coisas .. não está fácil , nao devia reclamar mas é isso..

desculpe pelo breve desabafo
 
mano tem glorificar mt a Deus por que ele foi generoso ctg 10k por mês ta feito ainda mais se tendo benefícios , de boas sei que não deveria ficar falando do meu trabalho por que tem uma porrada de pessoas por ai desempregadas tlg , mas não tem como ficar reclamando meu chefe é um cretino fdp , ele ainda acha que está correto ficar 2 meses sem receber tem noção disso ??, é ruim demais uma porrada de fornecedor reclamando e dando qualificação negativa no google .. e o kar não acorda pra vida ! , eu me sinto sem saída , eu não posso simplesmente pedi demissão por que se não vou acabar não recebendo nada e eu preciso ajudar aqui em casa minha mãe se separou e ela tem problema cardíaco.. situação ta FODAAAA. minha noiva tá querendo largar tudo aqui e ir pra minas mas nao posso larga minha mae aqui minha mente ta uma bagunça só , fora outras coisas .. não está fácil , nao devia reclamar mas é isso..

desculpe pelo breve desabafo

Rescisão indireta = Recebe tudo = Deixa de trabalhar no mesmo dia = Espera a sentença do processo = Fim de papo.
Assim que o processo é protocolado você pode ficar sem ir trabalhar. Se não me engano não precisa nem dizer nada.

Não complica o simples. Faça o óbvio.
 
Sim. Tenho 21 anos, sou servidor público federal, salário acima dos 10k. Termino no final do ano que vem faculdade de Direito, após isso buscarei algo melhor.
Tenho 25, termino a facul de Direito ano que vem, mas ganho 13% do seu salário...

Em relação ao tópico, graças ao meu trabalho posso pagar minha faculdade, logo feliz não estou, mas é algo que eu aceitei até concluir minha graduação.

==EDIT==
Sabe o que é pior? Escolhi Direito pois acreditava gostar, mas é uma área complicada (aqui pelo menos, cidade pequena 300k de habitantes), onde se vc não tem advogados na família está lascado. Meu Pai e Mãe nem graduação tem, é triste ver eles trabalhando todo dia e não poder fazer nada. Ano que vem em dezembro a faculdade termina, e ai o curso que eu levei com a barriga (trabalhando 8h48 por dia), vai ser cobrado, e eu serei mais um na estatística formado, mas ferrado.
 
Última edição:
Profissionalmente trabalho em uma multinacional, sou o que menos ganha, comecei aqui faz 4 meses, a empresa é boa, oferece várias oportunidades em projeto fora do Brasil, inglês aqui é essencial, eu não tenho inglês fluente (praticamente o técnico), entrei devido ao VP me chamar para entrevista que mandei o CV através do site, mandei para várias empresas do setor do qual trabalha anteriormente em outra multinacional no qual fui demitido, consegui entrar aqui devido a experiência na área de trabalhar na concorrente.
Consegui o emprego, na mesma semana fui atrás de curso de inglês e me matriculei em um, to curtindo bastante, curso focado praticamente em conversação.
O trabalho é ok mas não tenho animação nenhuma de acordar cedo e vim trabalhar rs
Pessoalmente to tentando levar minha vida adiante pq tava foda rs tenho 31 anos, formado em Ciência da computação, to pensando em ano que vem me matricular em outra faculdade.
Tava "ficando com uma menina" que realmente gostava de mim faz cerca de 1 mês, mas do nada minha ex me chamou para conversar e depois de pensar muito no futuro, terminei com essa menina e agora to fazendo um estágio de namoro com minha ex, pq ja voltamos umas 5x e não deu certo, creio e sinto que agora vai dar certo devido a vários fatores.
Morava com minha família, faz cerca de 1 anos meus pais se separaram depois de 28 anos de casado, minha mãe não fala mais comigo pq segundo ela eu fiquei do lado do meu pai, apenas vim morar com ele, pq em casa estava insustentável, meu irmão foi morar com a namorada e ela ficou com minha irmã (que brigam direto).
Mas eu parei de falar com ela pq eu tinha um consórcio no nome dela,eu sempre paguei, e fiz as contas deu 37k, o valor total do consórcio é 60k, ela simplesmente falou que ia pegar o dinheiro para ela, eu parei de pagar pq deixei de receber os boletos e mesmo ligando lá ela falou que a dona do consórcio falou para enviar os boletos somente por correios, tendo todos os comprovantes no meu nome de pagamento desde o inicio tem como eu recuperar essa grana? Não adianta conversar com ela, teria que ser judicialmente mesmo, alguém tem noção de valores pq eu realmente não posso gastar mais nada esse ano, terminei agora de pagar a última prestação do carro e deu problema no meu dente e o tratamento ficou bem caro e tive que parcelar para poder pagar e mês que vem tem o licenciamento do carro. Pelo que sei ela não pegou o dinheiro mas tbm não paga o consórcio, alias nunca pagou uma parcela, só tirou de mim para me ferrar mesmo e pegar o dinheiro depois.
Desculpa pelo desabafo, e li todos os comentários do tópico, tbm tenho poucos amigos, a maioria casado, agora que "voltei a namorar" pretendo começar a sair com eles novamente.
 
Profissionalmente trabalho em uma multinacional, sou o que menos ganha, comecei aqui faz 4 meses, a empresa é boa, oferece várias oportunidades em projeto fora do Brasil, inglês aqui é essencial, eu não tenho inglês fluente (praticamente o técnico), entrei devido ao VP me chamar para entrevista que mandei o CV através do site, mandei para várias empresas do setor do qual trabalha anteriormente em outra multinacional no qual fui demitido, consegui entrar aqui devido a experiência na área de trabalhar na concorrente.
Consegui o emprego, na mesma semana fui atrás de curso de inglês e me matriculei em um, to curtindo bastante, curso focado praticamente em conversação.
O trabalho é ok mas não tenho animação nenhuma de acordar cedo e vim trabalhar rs
Pessoalmente to tentando levar minha vida adiante pq tava foda rs tenho 31 anos, formado em Ciência da computação, to pensando em ano que vem me matricular em outra faculdade.
Tava "ficando com uma menina" que realmente gostava de mim faz cerca de 1 mês, mas do nada minha ex me chamou para conversar e depois de pensar muito no futuro, terminei com essa menina e agora to fazendo um estágio de namoro com minha ex, pq ja voltamos umas 5x e não deu certo, creio e sinto que agora vai dar certo devido a vários fatores.
Morava com minha família, faz cerca de 1 anos meus pais se separaram depois de 28 anos de casado, minha mãe não fala mais comigo pq segundo ela eu fiquei do lado do meu pai, apenas vim morar com ele, pq em casa estava insustentável, meu irmão foi morar com a namorada e ela ficou com minha irmã (que brigam direto).
Mas eu parei de falar com ela pq eu tinha um consórcio no nome dela,eu sempre paguei, e fiz as contas deu 37k, o valor total do consórcio é 60k, ela simplesmente falou que ia pegar o dinheiro para ela, eu parei de pagar pq deixei de receber os boletos e mesmo ligando lá ela falou que a dona do consórcio falou para enviar os boletos somente por correios, tendo todos os comprovantes no meu nome de pagamento desde o inicio tem como eu recuperar essa grana? Não adianta conversar com ela, teria que ser judicialmente mesmo, alguém tem noção de valores pq eu realmente não posso gastar mais nada esse ano, terminei agora de pagar a última prestação do carro e deu problema no meu dente e o tratamento ficou bem caro e tive que parcelar para poder pagar e mês que vem tem o licenciamento do carro. Pelo que sei ela não pegou o dinheiro mas tbm não paga o consórcio, alias nunca pagou uma parcela, só tirou de mim para me ferrar mesmo e pegar o dinheiro depois.
Desculpa pelo desabafo, e li todos os comentários do tópico, tbm tenho poucos amigos, a maioria casado, agora que "voltei a namorar" pretendo começar a sair com eles novamente.

Você largou uma menina que gostava de você para voltar pela 6x com a ex? ta pedindo para levar ferro

Sobre o consórcio procure um advogado, nesses casos se eles acharem que tem alguma chance normalmente eles vão pedir uns 30% do valor ganho.

Se esta com problemas financeiros minha dica é venda o carro e use o transporte público ou aplicativos.
 
Tenho 25, termino a facul de Direito ano que vem, mas ganho 13% do seu salário...

Em relação ao tópico, graças ao meu trabalho posso pagar minha faculdade, logo feliz não estou, mas é algo que eu aceitei até concluir minha graduação.

==EDIT==
Sabe o que é pior? Escolhi Direito pois acreditava gostar, mas é uma área complicada (aqui pelo menos, cidade pequena 300k de habitantes), onde se vc não tem advogados na família está lascado. Meu Pai e Mãe nem graduação tem, é triste ver eles trabalhando todo dia e não poder fazer nada. Ano que vem em dezembro a faculdade termina, e ai o curso que eu levei com a barriga (trabalhando 8h48 por dia), vai ser cobrado, e eu serei mais um na estatística formado, mas ferrado.

Jamais. Joga o jogo.
Quer morar sempre na cidade que você esta? Deseja se especializar em qual área do direito? Na sua cidade teoricamente pequena de 300k de habitantes vive de que área em especifico?
 
Você largou uma menina que gostava de você para voltar pela 6x com a ex? ta pedindo para levar ferro

Sobre o consórcio procure um advogado, nesses casos se eles acharem que tem alguma chance normalmente eles vão pedir uns 30% do valor ganho.

Se esta com problemas financeiros minha dica é venda o carro e use o transporte público ou aplicativos.

Olha as ideias. Em matéria de relacionamento tem que levar ferro mesmo. Que porra de ideia é essa?

Uma menina parceria pra um relacionamento afundado....
 
Você largou uma menina que gostava de você para voltar pela 6x com a ex? ta pedindo para levar ferro

Sobre o consórcio procure um advogado, nesses casos se eles acharem que tem alguma chance normalmente eles vão pedir uns 30% do valor ganho.

Se esta com problemas financeiros minha dica é venda o carro e use o transporte público ou aplicativos.

Cara sinceramente eu não amava a mina, não tinha um sentimento mutuo sabe? Ela gostava de mim mais eu nem tanto, eu sou muito frio em relação a isso, mas com a minha ex é diferente, não sei muito bem explicar, creio que dessa vez dê certo

Não posso vender o carro, trabalho em outra cidade, e preciso do mesmo para algumas viagens de trabalho, a empresa paga a quilometragem, e hoje eu não sei viver sem carro rs, aplicativos eu uso quando saio a noite para bar ou festa que sei que vou beber muito

Olha as ideias. Em matéria de relacionamento tem que levar ferro mesmo. Que porra de ideia é essa?

Uma menina parceria pra um relacionamento afundado....

Cara como disse acima, eu não amava a menina, ela gostava de mim mas eu nem tanto.

E cara a mina era muito acomodada, ela era formada em Educação física, ai não gostou a área e mudou de profissão, trabalha em uma clinica, ela mesmo disse que ganha pouco (nunca perguntei valores) e odeia o trabalho, faz 2 anos que ta lá, e não faz nada para mudar, mora em um kit net alugado, não tem casa, carro... eu não ligo para coisas materiais mas pelo fato da pessoa não gostar da vida e não fazer nada para mudar me chateia, as vezes sou assim mas o mínimo que da eu sempre faço.

A minha ex fez técnico em enfermagem, ta fazendo e pagando a faculdade de enfermagem e trabalha no hospital como técnica a mais de um ano. Sempre que pode ela faz alguns cursos relacionados a área da saúde.
 
Última edição:
Cara sinceramente eu não amava a mina, não tinha um sentimento mutuo sabe? Ela gostava de mim mais eu nem tanto, eu sou muito frio em relação a isso, mas com a minha ex é diferente, não sei muito bem explicar, creio que dessa vez dê certo

Não posso vender o carro, trabalho em outra cidade, e preciso do mesmo para algumas viagens de trabalho, a empresa paga a quilometragem, e hoje eu não sei viver sem carro rs, aplicativos eu uso quando saio a noite para bar ou festa que sei que vou beber muito



Cara como disse acima, eu não amava a menina, ela gostava de mim mas eu nem tanto.

Já pensou que sua ex pode ser a parte " não tinha um sentimento mutuo sabe? " Só por comodidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo