• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

volante clone ou leadership para quebrar o galho no gtr2 serve?????

Skyhew

Usuário Registrado
alguem que tem um volante meio podre tipo clone ou leadership á uma mão ai e compratilha se vale a pena
 
qto vc ta pretendendo gastar no volante? as vezes da pra achar uns volantes melhores de 2ª mao pelo mesmo preço
 
uns 90 mas como nunca tive um volante queria sabe se eles quebram o galho se eles tem uma boa resposta essas coisas
 
99% de certeza q não... esses volantes de baixa qualidade tem uma resposta muito ruim... sem precisão nenhuma tanto no volante quanto nos pedais.

acho melhor vc juntar uma graninha a mais e comprar um volante melhor (ex: formula force gp da logitech já é uma boa pedida, e não tá tão caro assim).
 
MOMO Racing da Logitech é um clássico. O melhor!! (depois que sair a sua segunda versão, que já ta pra ser lançada).
 
99% de certeza q não... esses volantes de baixa qualidade tem uma resposta muito ruim... sem precisão nenhuma tanto no volante quanto nos pedais.

acho melhor vc juntar uma graninha a mais e comprar um volante melhor (ex: formula force gp da logitech já é uma boa pedida, e não tá tão caro assim).

isso!
Acho q um bom volante começa com o formula force gp, eh o mais barato que tem FFB, ta cerca de 250~350reais, eu tenho um e gosto dle...
O unico problema eh q ele vai adiquirindo com o tempo pequenas folgas no centro do volante, pelo fato do leitor nao ser optico e vai se desgastando, mas abrindo ele e limpando melhora :yes:

Da pra joga tranquilo LFS, GTR2, RACE, GTL, rfactor e por ai vai
 
Realmente, não vale a pena comprar esses volante de 100 pila.

Como o Metal disse: "um bom volante começa com o formula force gp"

:)
 
volante leadership

Recentemente comprei um volante Twin Turbo Leadership com caixa de marcha, freio de mão e acelerador e freio; não me arrependo. Jogo gtr2, rfactor e toca racer 3 e nao me d problema ; tem otima sensibilidade e vc pode ajustar pelo jogo. É um volante com ótimo custo e beneficio. Eu Recomendo valeu. qualquer coisa mande um comentário valeu!!!! .

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=67803688
 
Acho que da pra jogar sim, quem não esta disposto a gastar 700 conto num volante da pro gasto sim...
 
Recentemente comprei um volante Twin Turbo Leadership com caixa de marcha, freio de mão e acelerador e freio; não me arrependo. Jogo gtr2, rfactor e toca racer 3 e nao me d problema ; tem otima sensibilidade e vc pode ajustar pelo jogo. É um volante com ótimo custo e beneficio. Eu Recomendo valeu. qualquer coisa mande um comentário valeu!!!! .

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=67803688

vendedor detected.

por experiencia propria nao aconselho esses volantes genericos nao... começa com o logitech gp que foi recomendado anteriormente.
 
Recentemente comprei um volante Twin Turbo Leadership com caixa de marcha, freio de mão e acelerador e freio; não me arrependo. Jogo gtr2, rfactor e toca racer 3 e nao me d problema ; tem otima sensibilidade e vc pode ajustar pelo jogo. É um volante com ótimo custo e beneficio. Eu Recomendo valeu. qualquer coisa mande um comentário valeu!!!! .

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=67803688

tenhu o mesmo volante e naum me arrependo ! ja tenhu ele a 2 anos e nenhum problema... logico q jogos arcade naum fik legal tipo need.. mas todos o jogos q vc citou (simulação) fikam perfeitos ! recomendo !:D o mais atual q testei foi o racer07.. perfeito !

vendedor detected.

por experiencia propria nao aconselho esses volantes genericos nao... começa com o logitech gp que foi recomendado anteriormente.

te garanto q naum sou vendedor ! :D

off topic.... vc é do forum uol tbm ?
 
não vai durar um mês.

eu sei do que falo.

jogo corrida quase frequentemente.... inclusive ja joguei muito rfactor ótimojogo :D on-line entauym com a galera do adrena (no termpo) perfeito ! pois existe tbm jogos de fps q me amarro muito :D

tenhu o mesmo volante e naum me arrependo ! ja tenhu ele a 2 anos e nenhum problema... logico q jogos arcade naum fik legal tipo need.. mas todos o jogos q vc citou (simulação) fikam perfeitos ! recomendo !:D o mais atual q testei foi o racer07.. perfeito !
 
eu tenho 2 desses da leadership.. o problema eh a baixa rotacao do volante e material de fabricacao fraco(os plasticos do pedal sao muito fracos, quebram facilmente). os da clone pelo jeito sao mesma coisa :( , acho q nem compensa gastar neles.
 
Não vale a pena gastar menos de 150 em um volante, assim como não vale a pena comprar um que seja uma fortuna de R$350+
 
O meu da leadership tah perdendo as respostas pro lado direito... foi bom enquanto durou...
 
Não vale a pena gastar menos de 150 em um volante, assim como não vale a pena comprar um que seja uma fortuna de R$350+

Se gosta mesmo é claro que vale, o Logitech G25 é um volante perfeito! Paguei uma fortuna e não me arrependo, já estou com ele a 1 ano.

Conheco gente que gastou 400 reais em mouse, gosto é gosto, eu gasto com volante.

Esse tópico é antigo, esses Leadership, Clone, são tudo lixo, quem diz que é bom, perfeito, é pq nunca jogou num melhor, simples.
 
Tenho um Speed alguma coisa com force feedback que paguei 135 reais. Faz um ano que tenho e não me arrependo. Não tem a melhor sensibilidade do mundo mas pelo menos nunca me deixou na mão em nenhum jogo.

3783.jpg
 
...

Quebra um baita galho sim.

Muita gente aqui fala sem conhecer. Tem volantes desses de baixo custo que realmente são uma porcaria (já vi cada coisa, zona morta no meio de 15 graus, as borboletas do volante funcionam como eixo (ou usa pedal ou borboletas hahaha)); mas tem alguns de baixo custo que são exceletes para brincar.

Como um usuário falou acima, a linha twin turbo (que tem marcha/freio de mão separado do volante) é um volante muito bom para quem não tem muito dinheiro. A precisão dele não perde em NADA para um MOMO (apesar da direção girar menos), não tem folga nem zona morta no meio e é bastante simples de configurar.

Claro que não da para comparar com um G25 da vida, mas é um volante bem razoavel para se brincar.
 
Quebra um baita galho sim.

Muita gente aqui fala sem conhecer. Tem volantes desses de baixo custo que realmente são uma porcaria (já vi cada coisa, zona morta no meio de 15 graus, as borboletas do volante funcionam como eixo (ou usa pedal ou borboletas hahaha)); mas tem alguns de baixo custo que são exceletes para brincar.

Como um usuário falou acima, a linha twin turbo (que tem marcha/freio de mão separado do volante) é um volante muito bom para quem não tem muito dinheiro. A precisão dele não perde em NADA para um MOMO (apesar da direção girar menos), não tem folga nem zona morta no meio e é bastante simples de configurar.

Claro que não da para comparar com um G25 da vida, mas é um volante bem razoavel para se brincar.

Poxa, me desculpe, mas, comparar o MOMO, que tem sensor optico com um Leadership que deve ser no potenciometro é brincadeira, quem já teve um volante com sensor optico e outro com potenciometro sabe a diferença que é...
 
Além desses volantes da leadership/clone serem ruins.. é que muita coisa que vem com ele não funciona.. exemplo as borboletas que tem a mesma função dos pedais.. não tem como configurar pra mudar a marcha ali..

Também pesquisei muito.. o único barato e jogável que encontrei foi esse Speed que o hellkiri citou.. mas é difícil de encontrar pra comprar..

Tenta encontrar um Logitech Formula GP.. que também é difícil de achar.. mas é o melhor que pode conseguir até uns 200 R$..
 
Se gosta mesmo é claro que vale, o Logitech G25 é um volante perfeito! Paguei uma fortuna e não me arrependo, já estou com ele a 1 ano.

Conheco gente que gastou 400 reais em mouse, gosto é gosto, eu gasto com volante.

Esse tópico é antigo, esses Leadership, Clone, são tudo lixo, quem diz que é bom, perfeito, é pq nunca jogou num melhor, simples.

eu falo q é bom e perfeito sim... mas tem um detalhe ! pra mim ! to satisfeito issu é o q vale... o topico me pediu uma opiniaum e soltei ela... mas eu naum pago + de 100 em perifericos de diversaum nunk... 1º naum tenhu condições e 2º prefiro gastar fortuna em hardware!

no dia q meu volante de 100 pila quebrar.... vou la em compro outro igual :D
esses 400 q gastam por ai prefiro pra ajudar numa vga ! XD
 
Tem que ser muito corajoso (e ter muito dinheiro sobrando) pra dar R$1000 em um simples periférico por apenas durar mais.

Não se deve comprar algo para durar a vida toda mesmo não, principalmente se estivermos falando de informática, onde as coisas de modernizam muito rapido. Eu mesmo paguei R$300 em um manche a um tempo atrás, mas enjoei desses simuladores, agora ele está na caixa dando teia de aranha por falta de uso. Quando eu voltar a jogar esses jogos? Compro outro mais barato e mais moderno.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo