Voltar versão do MSI Afterburner

Egideon

Member
Registrado
E aí, galera. Então, eu atualizei meu msi afterburner pra versão atual (4.6.2) e não lembro qual era a versão que eu estava usando antes. A questão, é que quando eu atualizei, todo meu perfil, configurações que eu tinha no msi, foi perdida, forçando eu fazer tudo de novo. Dá pra eu puxar as configurações que eu usava antes de atualizar? Quero fazer isso, pois aparentemente, a temperatura e desempenho da minha placa de vídeo, foram prejudicados.
 
C:\Program Files (x86)\MSI Afterburner\Profiles

essa é a pasta onde é guardado os profiles, se não estiverem lá eu acho que já era, mas não apareceu a opção de manter os profiles ao fazer a atualização?
 
Não apareceu pra manter. Aparece apenas 3 arquivos, qual deles é? https://prnt.sc/ub7to4

eu não tenho certeza mas eu acho que o VEN_ são as configurações padrões de OC, ventoinha, etc.. MSI é as configurações do programa, e o profile é as configurações salvas naquele profile, agora, essas configurações ae são as suas atuais de uso e não as antigas, essas eu acho que não tem mais como recuperar. o que você tinha salvo de tão importante?
 
eu não tenho certeza mas eu acho que o VEN_ são as configurações padrões de OC, ventoinha, etc.. MSI é as configurações do programa, e o profile é as configurações salvas naquele profile, agora, essas configurações ae são as suas atuais de uso e não as antigas, essas eu acho que não tem mais como recuperar. o que você tinha salvo de tão importante?
Tinha o controle de fan e um pequeno overclock. Eu fiz novamente a curva de fan, não exatamente como estava antes, pois não lembrava, mas parece que minha placa perdeu desempenho e a temperatura está mais alta.
 
Acabei desinstalando o msi, e adivinha...ele perguntou se eu queria manter as configurações. Aparentemente ao desinstalar, ficou normal agora. Acredito que houve algum conflito ou algo assim quando eu atualizei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo