Vou comprar essa TV para jogar. O que acham ?

Fox Hound

know-it-all Member
Registrado
Eu tava pensando numa LG tela plana de 21". Mas essa philco semi-plana 29" tá num preço sensacional. Já a vi de perto e realmente a diferença visual para uma plana é mínima.

http://www.americanas.com.br/prod/232772/eacom

alguém tem ela ? Vou jogar play 2 com video componente original.
 
Acho que vc deveria pegar uma Plana mano vale mais á pena do que semi plana...aí vai de gosto neh
 
meu tio comprou uma philco 29 tela semi-plana e não gostei muito da imagem não.. fora que de vez em quando ela desliga sozinha

aqui em casa tem 4 tvs de 29

ordem de melhor pra pior testando com dvd:

1 - sony wega fv 300

2 - CCE hps 2901

3 - mitsubishi (antigona)

4 - philco

opinião pessoal sobre marcas de tvs de 29:

gosto muito da imagem das sony e toshiba em primeiro lugar, em segundo pegaria lg (+) ou philips (-), em terceiro cce e samsung (são mais borradas) e em quarto philco.

abraços

ikarit

edit: não levaria em consideração se a tv é tela plana ou não.. pegaria a maior que tivesse
 
Comprei uma Philips 28" widescreen pra jogar no PS2, muito boa a qualidade e tem bastante configuração.

Sem contar que tem vídeo componente, Dolby-Surround e tudo que tem nas outras.

Só não tem PIP :/

Abraços
 
JBM disse:
Comprei uma Philips 28" widescreen pra jogar no PS2, muito boa a qualidade e tem bastante configuração.

Sem contar que tem vídeo componente, Dolby-Surround e tudo que tem nas outras.

Só não tem PIP :/

Abraços


Pagou quanto e comprou aonde ? É que não quero passar de 1300,00 reais.
 
TV pra jogo?

Sony Wega 21" maninho, tela plana, montes de recursos de som e imagem. video-componente e mais várias entradas de vídeo e áudio.
:yes: :yes:

Além de que, uma 21" na medidas da Sony é do tamanho de uma 25" semi-plada de outros fabricantes :evil:
 
sony, panasonic, e lg sao as que fabricam tubos de imagem proprios, todas as outras sao tubos genericos, por isso todos notam a grande diferença da imagem nas sony.
mas voltando.
o melhor é vc ir na loja e olhar bem os modelos que vc colocou. veja em qual é mais comodo ver a distancia que ela ficaria de vc na sua casa ( tipo nao adianta ter uma tv 42 pol se ela fica a 1 metro de vc.)
 
Fox Hound disse:
Pagou quanto e comprou aonde ? É que não quero passar de 1300,00 reais.


Então, o preço de tabela dela, tanto nos sites quanto em loja é em torno de 1.800,00. Como eu montei meu apartamento e tive que comprar geladeira, fogão, microondas, e mais umas coisas, e paguei tudo à vista, consegui um bom desconto com um gerente do ponto frio aqui de SP. Em se tratando de pagar à vista o ponto frio é o melhor negócio com certeza.

Resumindo:

Geladeira Frost Free Electrolux - De 1900,00 por 1.700,00 no cash
Fogão de Embutir Brastemp - De 1.500,00 por 1.100,00
Microondas Brastemp - De 900,00 por 500,00
TV Plana Widescreen Surround Philips 28" - De 1.800,00 por 1.500,00

Ou seja, economizei 1.300,00 só por pagar à vista no cash. Me diz que aplicação me renderia isso com esse dinheiro em 6 Meses que era o prazo?

Abraços

Bernardo Medeiros
 
galera, voces poderiam me dizer porque minha sony wega kvfa 210, 29 polegadas, a imagem da sky ou da tv local fica serrilhada, me disseram que é um tal de ilumina point, o que é isso ?

desde ja agradeço a ajuda de voces
 
gema disse:
cara
eu ñ pegaria
pegaria essa ;)
http://www.americanas.com.br/prod/273043/eacom
é mais cara, mas vale MTTT mais pegar essa

Exatamente! Pretendo comprá-la em breve. Eu indicaria esperar mais 1 ou 2 meses, juntando uma graninha a mais, e comprar essa mesmo. E ainda da pra ver a final da copa se comprar em Julho!!! :yes:
 
eu tenho em casa uma Philco 29polegadas tela plana eh a imagem dele eh muito boa, o som tambem...paguei R$1099

ai vai d cada um...as sem tela plana ou semi plana a imagem nao sao tao boas...
 
Por um pouco mais de 1300 tu pega uma philips ou samsung de 29 com tela plana, hdtv e progrssive scan.
Na ultima vez que eu vi tava na faixa de R$ 1600.

Vai no www.buscape.com.br e procura por hdtv e depois vai em tvs de ate 29 polegadas. Se nao me engano só existe esses 2 modelos com hdtv e 29 polegadas.
 
tela plana eh bem melhor...
mas n adianta pegar HDTV e Progressive Scan se ele n tem um Xbox 360 ou um PC mt bom.
pegar uma com HDTV vai ser desperdicio de dinheiro pq a imagem vai ficar pior.
vai ficar com os "quadradinhos" aparecendo...
eh como se tu fosse jogar Half-Life 2 em 640x480 numa tela LCD de 1600x1200.
fica os quadradinho aparecendo por causa da baixa definicao.
se a minha aki eh 480i e fica uma bosta meu ps2 imagina 480p
se eu fosse tu pegava uma tv de tela plana e pronto.
minha opniao,
vlw ae
 
To afim de uma tv HDTV mas não quero de plasma..
existe alguma de outra marca sem ser da philips de 29"??
tem alguma outra marca que tem o tv de 29 com hdtv??
 
xbox360brasil disse:
tela plana eh bem melhor...
mas n adianta pegar HDTV e Progressive Scan se ele n tem um Xbox 360 ou um PC mt bom.
pegar uma com HDTV vai ser desperdicio de dinheiro pq a imagem vai ficar pior.
vai ficar com os "quadradinhos" aparecendo...
eh como se tu fosse jogar Half-Life 2 em 640x480 numa tela LCD de 1600x1200.
fica os quadradinho aparecendo por causa da baixa definicao.
se a minha aki eh 480i e fica uma bosta meu ps2 imagina 480p
se eu fosse tu pegava uma tv de tela plana e pronto.
minha opniao,
vlw ae

Entendi mais ou menos...como uma tv com progressive scan terá resolução menor do que uma tv normal sem?
 
eu tenho uma sony wega, 29 polegadas, com 2 entradas video componente, uma delas eu ligo meu play 2, a imagem fica muito boa, mais nitida,mais definida,cores mais vivas, menos serrilhado, fica bem melhor que entra video composto, por enquando to juntano grana, quando a tv de alta resolução estiver com preço melhor, eu predendo comprar uma, por enquanto minha wega ta di bom tamanho
 
Bom, essa philco de 29" e semi plana para o seu preço de 799.00 está mais do que otima, joguei durante muito tempo nela com meu PS2 e não tenho o que reclamar.
Possui otima qualidade de imagem dentro de sua cartegoria contando com um ajuste de nitidez muito eficiente.
A qualidade de som é boa para ver uma programação normal na TV. O melhor é q ela possui saida de audio para q vc possa ligar em qqr aparelho de som, no caso é o q eu faço, ficando assim com um som excelente para ver um filme ou jogar videogame.
Diferença para um TV tela plana só existe quando vc compara com uma Sony Wega, Panasonic, nas demais e algo q só bem de perto vc notaria quando vc estiver vendo um filme, TV ou jogando isso se torna imprecepitivel.
Um ponto negativo q acho q ela tem é não ter entrada de video composto, possui apenas uma entrada S-video.
Vale resaltar q quando vc ve um TV ligada em uma loja geralmente esta em TV aberta e ainda com um atena horrivel assim até uma de plasma fica com uma imagem ruim então o legal é quando vc for a uma loja peça ao vendedor se possivel ligar um DVD nelas ai sim da para comparar as imagens.
Bom resumindo para 799.00 é uma otima escolha para quem quer gastar pouco.

obs: Sobre o q o ikarit comentou.
Tenho ela a dois anos e nunca tive nenhum defeito com TV como falou o colega acima a respeito dela desligar sozinha, talvez, ele tb não tenha gostado da imagem devido o ajuste de nitidez estar baixo na na casa do tio dele q comprou a tal TV.

Obs: não estou defendendo a TV "só p q eu tenho" , além de estar dizendo minha opinião pessoal estou falando que esta TV tem qualidade e preço baixo, assim me deixando muito satisfeito em sua compra.
 
na minha opinião, a melhor tv convencional é a sony wega, eu tenho uma de 29 polegadas,com subwoofer,imagem imbativel, principalmente usando a entrada video componente e um som muito bom tbem, e em segundo como vc disse, fico com a panasonic.
 
wega é plasma ou lcd??
não quero uma dessas ainda não procuro uma de tela placa de com tubo de video mesmo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo