Vou para new york, quando o melhor: SENNHEISER HD 700 ou 800???

wingsvs

Active Member
Registrado
Fala moçada, sou fã mediano de fones audiófilos, mas nào sou um cara que se aprofunda no assunto, por isso peço a opinião da moçada aqui

Tenho o AKG 701 junto com o amplificador FIOO , e agora quero dar uma turbinada aqui

Estou em dúvida se pego o hd 700

HD_700_2_1.jpg


ou o HD 800

square_louped_hd_800_01_sq_high_end_sennheiser.png



e junto, vou comprar o amplifcador sennheiser HDVD 800

sennheiser-hdvd-800-amplifier.jpg


gostaria que a discussão se limita-se a questão de qual é o melhor, sem descambar pro preço ou recomendação de outros fones

Valeu
 
Fala moçada, sou fã mediano de fones audiófilos, mas nào sou um cara que se aprofunda no assunto, por isso peço a opinião da moçada aqui

Tenho o AKG 701 junto com o amplificador FIOO , e agora quero dar uma turbinada aqui

Estou em dúvida se pego o hd 700

http://www.lilireviews.com/wp-content/uploads/2012/01/HD_700_2_1.jpg

ou o HD 800

http://en-de.sennheiser.com/images/...e_louped_hd_800_01_sq_high_end_sennheiser.png


e junto, vou comprar o amplifcador sennheiser HDVD 800

http://technabob.com/blog/wp-content/uploads/2012/04/sennheiser-hdvd-800-amplifier.jpg

gostaria que a discussão se limita-se a questão de qual é o melhor, sem descambar pro preço ou recomendação de outros fones

Valeu

Não precisava perguntar isso aqui, com uma leve pesquisada no google você saberá qual é o melhor.
 
Obrigado pela resposta linda, aproveita e posta tb a mesma coisa nos trocentos tópicos semelhantes que tem aqui, faz favor
 
Obrigado pela resposta linda, aproveita e posta tb a mesma coisa nos trocentos tópicos semelhantes que tem aqui, faz favor

Você só quer saber qual é melhor, correto ?
Pega o HD 800 que é melhor.


Você disse: "gostaria que a discussão se limita-se a questão de qual é o melhor, sem descambar pro preço ou recomendação de outros fones", então parece que você já está decidido e não podemos dar outras sugestões, certo ?
 
Você só quer saber qual é melhor, correto ?
Pega o HD 800 que é melhor.


Você disse: "gostaria que a discussão se limita-se a questão de qual é o melhor, sem descambar pro preço ou recomendação de outros fones", então parece que você já está decidido e não podemos dar outras sugestões, certo ?

Certíssimo

pois o considero o melhor fone do mundo, n existindo nada na face da terra capaz de superá-lo, logo uma discussão é inútil
 
"fã mediano de fones audiófilos" e vai pagar $1800 num amp?
Se pagar o dobro do preço não faz diferença, o HD 800 é melhor.
 
Olha, o HD700 é um fone divisor de opiniões. A grande maioria dos hobbistas não gostou do fone, porém alguns, como o Leonardo Drummond(http://mindtheheadphone.com.br/2013/04/19/sennheiser-hd700/) ficaram impressionados com o mesmo. Meu conselho é que teste-os antes de comprar se possível. Se não puder, vá no HD800 que é uma compra "mais segura", embora também não seja do agrado de todos(muitos o consideram frio e impiedoso com más gravações).

E outra coisa: Se optar pelo HD800, não compre o HDVD800. Existem amps melhores para esse fones, como o DNA Stratus, Eddie Current Balancing Act/Zana Deux SE/Super 7, Headamp GSX MKII, AMB B22, ECP Audio DSHA-1... ou se preferir uma solução "budget", tem o Violectric V200 e o Schiit Mjolnir(de quebra ainda dá pra comprar um V800 ou Gugnir para usar com eles).

Se optar pelo HD700, não compre nenhum dos amps acima(exceto talvez pelo V200). O HD700 é significativamente menos exigente com amplificação que seu irmão maior.
 
Última edição:
Certíssimo

pois o considero o melhor fone do mundo, n existindo nada na face da terra capaz de superá-lo, logo uma discussão é inútil

Depois dessa já poderia fechar o tópico... hehe.

Bom, se você considera o HD800 o Nirvana do áudio, não existindo outro fone no mundo que supere-o (eu só afirmaria uma coisa dessas depois de ouvir outros flagships) então não precisava comparar com o HD700, nem criar o tópico, deveria apenas pedir sugestões de Amplificadores ou DACs para o Senn. Como já disseram, o HD800 está acima do HD700 não só no preço, é uma compra mais "segura" no final das contas.

Para quem tem um K701 qualquer um dos dois será um bom upgrade sem perder o foco analítico, detalhista.

PS: qual FiiO você usa? Aliás, o que usa junto com o FiiO?
 
Última edição:
por mim eu iria de ultrasone ed8 ou grado gs1000i, mas aí é puramente questão de gosto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo