• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vou Ser Papai este ano

elfou

Elfou White®
Registrado
Eae galera, vou compartilhar minha felicidade com vocês, minha noiva esta gravida de 4 meses de uma menina diz a nossa fé né! pq ainda não sabemos, e o nome dela será Yasmin pra quem não sabe é um nome de origem persa e tem a ver com flor, e to feliz a beça momentos da gravidez de altos grus de nostaugia uehauhe digo isso pq a mulher fica muiro brava do nada, esqueci das coisas que nunca esqueceu comi pra caramba dormi bastante e varias outras coisas, é isso to muito feliz com isso também né, este ano se tudo de certo vou casar e a contrução do meu barraco esta em andamento o que tudo indica que serei pai, casado e Homem da casa este ano.
 
Show!!!

Parabéns!! Criança é tudo de bom, to doido pra ter um muleque!
 
Parabéns cara, teve o peito q eu n tenho, d ter um filho rs
Boa sorte e felicidades!
 
Parabéns!!!

E lembre-se que educação é tudo e vem do berço!! =P
 
Parabéns Amigo, tudo de bom!
 
Parabens amigo , fico feliz por você , muitas felicidades para você e sua familia.
 
felicidades... e cuida bem do novo terraqueo o/
 
Parabéns, eu também vou ser papai este ano, está previsto para novembro mesmo mês do meu aniversário.
A mulher fica muito brava do nada kkkkkkkkkkk, não é só a sua, e ainda tem os enjôos, nem sempre ela está bem, tem tontura etc..., natural.
Mas é muito legal sentir o bebê mexendo, ficar falando com ele :).
As vezes eu fico na internet pesquisando porque acontece cada coisa com a mãe e o bebê, fico vendo preços de carrinho, é uma experiência muito legal para o crescimento da pessoa, você entra em outro mundo.
falou.
 
Como assim coragem cara? vai ver se ta falando de tipo dó... Esse mundo com povo porco e tanta poluição e nada melhora! é só assim pra eu te entender, valeu hein.
 
Parabéns elfou, muita felicades para você e sua familía um pouco maior agora!
 
Parabéns Papi! Felicidades pra vc e para a patroa.

E não perca a calma. Nunca.
 
Boa sorte cara, hehehe. É algo que não quero fazer tão cedo. :D

Mas você já pensou em botar o nome com J e não com Y, simplesmente para não ser com y?
 
Boa sorte cara, hehehe. É algo que não quero fazer tão cedo. :D

Mas você já pensou em botar o nome com J e não com Y, simplesmente para não ser com y?

Nem o o nome é com Y e achei muito lindo este nome! Valeu ai cara :D
 
Nem o o nome é com Y e achei muito lindo este nome! Valeu ai cara :D

É que acho meio fora de comum, por isso. Eu sempre penso se eu gostaria de ter um nome com Y.(Eu estudava com um cara chamado Yuri, a gente tirava bastante com ele) Mas boa diversão aí.
 
Bem vindo ao clube!!


Tudo de bom pra vc e pra sua família.


Ah e prepare se pra passar as piores melhores noites da sua vida.




Abs
 
Pabéns brother...Para este ano já encomendei o 3° filho!hhehehehe..
Tenho 1 menina, 1 menino e agora virá mais 1 menina..
Boa sorte e trate de trabalhar !!Abs!
 
É disso que eu to falando, vou amar isso, amo tudo isso! caras... Felicidades sem tamanho isso! Valeu :D

Bem vindo ao clube!!

Tudo de bom pra vc e pra sua família.


Ah e prepare se pra passar as piores melhores noites da sua vida.




Abs
 
Que legal cara, minha bb também esta previsto pra nascer em Novembro, tudo tão bom e novo né? Parabens ai cara! de verdade e coração :D
Parabéns, eu também vou ser papai este ano, está previsto para novembro mesmo mês do meu aniversário.
A mulher fica muito brava do nada kkkkkkkkkkk, não é só a sua, e ainda tem os enjôos, nem sempre ela está bem, tem tontura etc..., natural.
Mas é muito legal sentir o bebê mexendo, ficar falando com ele :).
As vezes eu fico na internet pesquisando porque acontece cada coisa com a mãe e o bebê, fico vendo preços de carrinho, é uma experiência muito legal para o crescimento da pessoa, você entra em outro mundo.
falou.
 
Ai, que fofooooooooooo! O cara engravidou a guria sem querer e ficou feliz que uma vida nova está para nascer e ainda escolheu um nome que ele ainda procurou a origem! :yes:
Nem fugiu! Legal, cara.
A parte de cima foi meio brincadeira, acho que você já ia acabar casando com ela de qualquer jeito. :D :lol:
Já sabia a origem do nome e tudo o mais. Desejo-lhe tudo de bom pra ti e pra tua família e que tudo dê certo no casamento! E que tu não fuja e deixe ela esperando no altar! :lol: Nossa, que péssimo, só sei fazer piadinha previsível! :slap:
Tudo de bom e confie que tudo vai dar certo e vai em frente sem medo e lembre-se: não há vergonha em pedir conselhos pro teu pai que é experiente quando bater uma insegurança! :yes:

21289.jpg

test.jpg
 
parabéns cara
sorte pra você
 
É amigo, só tenho que te desejar boa sorte e parabéns.
Pra quem tem essa enorme vontade de ser pai, concerteza é um sonho realizado.
Já eu não tenho a mínima vontade de ter filho, pelo menos agora e não penso futuramente em ter.
Mais parabéns mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo