VPN/Proxy -Alemanha ou Reino Unido

ZhyZhak

lembro do M2000 e voce?
Registrado
Ola Senhores, alguem sabe um modo de acessar uma VPN ou Proxy alemão de modo confiavel?

Explicando, preciso efetuar uma compra em um site porem o produto só esta disponivel na loja alemã e inglesa.

Se eu tento acessar ele sempre redireciona para a loja brasileira devido ao IP.

Ja revirei o google e nao achei nada somente esse aqui.

http://www.goldenfrog.com/BR/vyprvpn/german-vpn

Porem nao sei se é confiavel.

Alguem tem outro modo ou conheçe?

Agradeço a todos que puderem ajudar.
 
Vou te dizer uma coisa.

Estes dias tava testando um servidor proxy aqui no notebook e consegui que um colega que ta no japao usa-se o meu proxy para navegar aqui no brasil.
Pq nao acha alguem que faça um servidor proxy para vc na alemanha e passa por este computador.
 
Ola Senhores, alguem sabe um modo de acessar uma VPN ou Proxy alemão de modo confiavel?

Explicando, preciso efetuar uma compra em um site porem o produto só esta disponivel na loja alemã e inglesa.

Se eu tento acessar ele sempre redireciona para a loja brasileira devido ao IP.

Ja revirei o google e nao achei nada somente esse aqui.

http://www.goldenfrog.com/BR/vyprvpn/german-vpn

Porem nao sei se é confiavel.

Alguem tem outro modo ou conheçe?

Agradeço a todos que puderem ajudar.

O StrongVPN tem saída na Alemanha.
 
Essa vypervpn eh uma das melhores que existe por ai. Mas eh mais cara tambem.

A strong eh boa tambem.

Atualmente uso a Tunnelbear, com saida pro UK e os 500mb de trafico sao gratis
 
Eu utilizo VPN por vários motivos, desde jogos, downloads, compra em sites estrangeiros, entre outras coisas. Já testei diversos serviços de proxy e vpn, estou usando agora o melhor que achei, tem mais de 30 servidores, dependendo da rota de internet e trafego, uso um servidor diferente, as vezes uso os brasileiros e em outros momentos uso de USA Seatle entre outros, tem q ir testando e ver qual é melhor para sua região, tem servidores em varios paises, da pra ver no site e um serviço adicional de dns que ajuda muitoooo. :kakashi:

outro detalhe, o instalador é super facil de usar, mostrando todos servidores, o ping. Não tem limite de download.. ja usei o privatetunnel e tem limite de 50 gb.. horrivel.

abraços

overplay vpn
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo