• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VR - Tópico Dedicado

Esses VR's MR tipo o odyssey conseguem fazer o que o Holollens faz, misturar o virtual com o ambiente ao redor?
 
Esses VR's MR tipo o odyssey conseguem fazer o que o Holollens faz, misturar o virtual com o ambiente ao redor?
nao, nao conseguem. o maximo que faz eh quando usando usar uma funcao lanterna que traz a imagem de 1 das cameras para voce ver ao redor em resolucao muito baixa para nao ser necessario tirar o HMD
 
Esses VR's MR tipo o odyssey conseguem fazer o que o Holollens faz, misturar o virtual com o ambiente ao redor?

nao, nao conseguem. o maximo que faz eh quando usando usar uma funcao lanterna que traz a imagem de 1 das cameras para voce ver ao redor em resolucao muito baixa para nao ser necessario tirar o HMD

Nem poderiam ser chamados de MR (mixed reality), pura jogada de marketing isso sim.
 
Sacanagem..., fiquei esperando o cara cair e não aconteceu...:haha:

deve ter colocado o guardian bem longe da borda - se ele nao prestar atencao tah ferrado..rsrs..
 
Tá na capa da revista Fortune:

DAmRhU.jpg



http://fortune.com/longform/virtual-reality-struggle-hope-vr/



:jornal:
 
Alguém que tem o Oculus Rift (oi Rift S) conseguiu desligar o Asynchronous SpaceWarp (ASW) permanentemente? Já tentei utilizar o Oculus Debug Tool para desligar o ASW, também tentei softwares de terceiros, mas parece que depois de uma atualização recente não conseguimos mais desligar o ASW (eu até consigo selecionar, no Oculus Debug Tool, para o ASW ficar desligado, mas assim que em algum momento no jogo o FPS cai abaixo de 80 o ASW liga novamente e joga o FPS para 40).
 
This prototype automatically creates game levels based on the layout of your virtual reality playspace. You can explore the personalized levels on your own or with friends in local multiplayer.

We have been working on virtual elevators that let you seamlessly travel between the procedurally generated levels (reusing the same physical space).

This is a prototype with placeholder models and textures. Imagine walking around a spaceship, defending your house from zombies, etc..



 
Pessoal, há algum tutorial de como criar um headset VR com rastreio de posição da cabeça e controles?
 
Pessoal ai que ja tem VR e joga jogos multiplayer ( especialmente fps )

Como fica a respeito do lag/ping ?
quer dizer , as vezes ja estamos em desvantagem aqui no brasil pelo ping mais alto, e as vezes isso até torna a experiencia do jogo ruim, me pergunto como é isso no VR, te faz perder muito a imersão ? contem ai como é a experiencia de jogar MP em VR aqui do brasil :p

Ps: Pensando em pegar um oculus rift CV1 usado até o final do ano aqui no RJ ( tem uns vendendo por ~ 2000 )
 
Pessoal ai que ja tem VR e joga jogos multiplayer ( especialmente fps )

Como fica a respeito do lag/ping ?
quer dizer , as vezes ja estamos em desvantagem aqui no brasil pelo ping mais alto, e as vezes isso até torna a experiencia do jogo ruim, me pergunto como é isso no VR, te faz perder muito a imersão ? contem ai como é a experiencia de jogar MP em VR aqui do brasil :p

Ps: Pensando em pegar um oculus rift CV1 usado até o final do ano aqui no RJ ( tem uns vendendo por ~ 2000 )

Eu curto jogar o Eleven Table online, sempre tem entre 20 e 30 nego nas salas jogando. Com ping de no máximo 150ms fica ótimo e a imersão é total.
 
Eu curto jogar o Eleven Table online, sempre tem entre 20 e 30 nego nas salas jogando. Com ping de no máximo 150ms fica ótimo e a imersão é total.

Po, bacana.
não é um FPS, mas jogo de ping pong o ping deveria ser um problema ainda maior kkkk

Bom saber que a imersão é total...


Alguem ai ja tentou IMPORTAR um oculus rift ? por uma dessas redirecionadoras ? sera que vale a pena ?
Não tenho como ir até os EUA comprar ( mt caro, se somar visto, passagens etc ) e comprar um CV1 usado ( o que na pior das hipoteses é oq vou acabar fazendo ) pelo preço de um Rift S novo, nos EUA da uma dor no coração kkkk
 
Alguem ai ja tentou IMPORTAR um oculus rift ? por uma dessas redirecionadoras ? sera que vale a pena ?
Não tenho como ir até os EUA comprar ( mt caro, se somar visto, passagens etc ) e comprar um CV1 usado ( o que na pior das hipoteses é oq vou acabar fazendo ) pelo preço de um Rift S novo, nos EUA da uma dor no coração kkkk

eu importei um lenovo explorer com controles que comprei no ebay, usei o antigo myvipbox e declarei o valor real do que paguei no ebay - deu 86 usd de redirecionamento para SP capital. Com imposto e taxa correio pago deu 1500 reais o valor total.
Claro que o lenovo comprei com valor bem em conta e ainda usei cupom do ebay para abater (160usd)
 
unico conselho que dou se fizer isso eh declarar corretamente o valor na declaracao de conteudo para nao ter problema futuro. Entao fica 400 usd do rift s + uns 90usd de redirecionamento + 60% de imposto +15 reais do correios - vai ficar nos 3000 reais..
 
Po, bacana.
não é um FPS, mas jogo de ping pong o ping deveria ser um problema ainda maior kkkk

Bom saber que a imersão é total...


Alguem ai ja tentou IMPORTAR um oculus rift ? por uma dessas redirecionadoras ? sera que vale a pena ?
Não tenho como ir até os EUA comprar ( mt caro, se somar visto, passagens etc ) e comprar um CV1 usado ( o que na pior das hipoteses é oq vou acabar fazendo ) pelo preço de um Rift S novo, nos EUA da uma dor no coração kkkk

Dá uma olhada na Amazon. Geralmente eles enviam pra cá já com todos os impostos pagos na hora que você confirma o pedido. Outra opção é a BH Photo e Video que manda direto também sem precisar de redirecionador.

Não vale a pena comprar CV1 hoje pagando preço de novo. Um WMR como o Explorer ou o Odyssey+ são melhores opções.
 
Boa tarde pessoal.



Eu tenho um adaptador Bluetooth.



Até o final do ano passado eu usava o meu óculos VR Odyssey e os controles neste Bluetooth normalmente, do final do ano para cá eu parei de usar e guardei ele, neste meio tempo eu instalei o SCP Tool Kit para poder usar o controle do PS3 no PC. Fui fazer um teste hoje nos controles do VR e tive dificuldade para ativá-los, acredito, quase certeza, por conta do SCP Toll Kitr.



Então preciso de ajuda em duas opções:


1- Como instalar (emparelhar) os controles do Óculos VR também no SCP Toll Kit ou;



2- É possível eu utilizar mais um adaptador Bluetooth dedicado ao Óculos VR ou daria conflito?



Caso não haja solução terei que desinstalar o driver do SCP e voltar tudo à estaca zero e ficar sem o controle do PS3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo