• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

W300i

G3

Inimigo do Mauri
Registrado
o W300i é um bom celular??? o player dele permite a criação de player list???
e quais são os concorrentes dele, alguem sabe???
 
Aproveitando já que ta cheio de listas :p

da pra usar ele normalmente enqto ouve as musicas né? inclusive ver a lista de musicas e tal
 
O w300i é um otimo celular, da serie WalkMan, que como o nome ja diz é propio para escutar musicas ^^

e da pra criar playlist sim, tb da pra usar ele sem problemas enquanto estiver ouvindo musica!!

a unica coisa que não me agradou muito foi a cam dele.. (0.3mpx)
mas o resto :wub: :wub:
os concorrentes dele eu ja não sei..
 
Excelente celular só peca em ser câmera VGA, no resto é perfeito.
 
Excelente celular só peca em ser câmera VGA, no resto é perfeito.

exatamente... como nao tenho o habito de usar a camera do cel... acabei comprando um celular desse... já ta vindo um Memory Stick M2 de 2Gb... vou aposentar o MP4 Player...

Só uma dica...
1) coloque uma musica no cel, hip hop, com muito grave
2) utilize o fone que acompanha o cel, tipo fontopia
3) selecione o equalizador Mega Bass (tm) and PLAY!

Praticamente um subwoofer na orelha... som perfeito :music:
 
Este W300 tem a opção de pegar uma música de mp3 do PC e colocar como toque ?, O w200 tem esta opção ? Tem muita diferença estes dois modelos ?
 
muito bom o cel vc pode ouvir músicas enquanto joga e com o telefone desligado, ele não suporta WMA, isso eu achei uma pena, pode ser que tenha algum soft java que faça isso, a camera dele é bem mediana, mais é um excelente celular, na faixa do preço dele creiu que nao exista concorrentes a altura, o mais proximo seria o V3i mais nao recomendo
 
Cara eu tenho um desses estou bem satisfeito..
quanto a pergunta anterior sobre qual diferença entre o w200 e o w300 é apenas o formato... o primeiro é em barra e o segundo é em flip.
quando ao celular não ler WMA eu creio que já existem alguns firmwares altenativos que permitem isso.
 
Também tenho um Sony W300i, e estou muito satisfeito, muito bom mesmo o celular.
 
Eu recentemente comprei um desses e to achando otimo. Realmente a qualidade do fone do ouvido eh excelente. Alem das demais funcoes, (tem bluetooth e infra) pena seria a camera mesmo, mas eu nem uso ela direito mesmo comprei ele mais pelos outros recursos (ser um mp3 principalmente).

wma ta por fora, use so musicas em mp3.
 
Tem memoria expansivel né?
 
sim se nao me engano ate 2 GB memory stick M2. O meu veio com 256MB mas ja to comprando um de 1 GB. Acabei de atualizar o software dele atraves do programa do site da SonyEricsson.
 
Ouvi falar que essa atualização deixa o som mais baixo ... por isso ainda não fiz!
 
Tem memoria expansivel né?

É sim... tenho um Memory Stick Micro M2 de 2Gb no meu w300i e funciona perfeitamente...

ainda não fiz atualizaçoes do firmware do celular... por enquanto a qualidade do som está exelente

agora estou atras de um fone in-ear sem fio (bluetooth) mas ainda tá meio caro... 65 doletas, ainda é muito num fone :p
 
É sim... tenho um Memory Stick Micro M2 de 2Gb no meu w300i e funciona perfeitamente...

ainda não fiz atualizaçoes do firmware do celular... por enquanto a qualidade do som está exelente

agora estou atras de um fone in-ear sem fio (bluetooth) mas ainda tá meio caro... 65 doletas, ainda é muito num fone :p
vale ressaltar que fone bluetooth no W300i serve apenas para ligações telefônicas, e não para ouvir mp3/rádio
 
Prefiro o Nokia 6125, tem expansão microSD, fones estéreo com graves fodásticos e controle de volume, e passar música no fio, toca tudo que é formato de AAC e MP3, toca vídeos tbm, dá pra mexer no cel com a musica tocando, tem radio fm, da pra fazer playlists, tem bluetooth, infravermelho, camera de 1.3mp...
 
Ouvi falar que essa atualização deixa o som mais baixo ... por isso ainda não fiz!

noa ouvi musicas ainda apos a atualizacao.. mas vo fazer o teste e ver se ha alguma diferenca no volume.
 
Achei este tópico sobre o w300i e vou aproveitar pra pedir ajuda.

Alguém conhece uma opção para deixar o video na tela inteira e rotacionar o video?

Tipo um outro player que dê para substituir o da sony.

A tela é razoável, mas como o player original não deixa rotacionar o video e nem deixa colocar na tela inteira, num dá pra ver nada do video.

Um abraço,

Peter
 
Achei este tópico sobre o w300i e vou aproveitar pra pedir ajuda.

Alguém conhece uma opção para deixar o video na tela inteira e rotacionar o video?

Tipo um outro player que dê para substituir o da sony.

A tela é razoável, mas como o player original não deixa rotacionar o video e nem deixa colocar na tela inteira, num dá pra ver nada do video.

Um abraço,

Peter
Existem alguns tutorias na net que ensinam a fazer isso.

Procura na comunidade do w300i no orkut, que vai achar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo