Wake on Lan

Arris

Conectividade é massificar internet que funcione
Registrado
Bom dia!
Eu estive um bom tempo tentando fazer funcionar o WOL no meu pc. Recentemente consegui usar esse recurso e ligar o computador no estado S5 (power off). O problema é: se eu deixar ele muito tempo desligado, e tentar mandar o magick packet pro ip da internet não funciona, somente se eu mandar no ip 192.168.0.1 (estando na rede wifi). Agora, se eu recente desligar o computador e mandar o pacote no ip da internet ele liga. To tentando resolver com DNS mas sem sucesso... Modem Arris da net vírtua e roteador D Link Dir 600
Alguem pode me ajudar?
 
Eae Arris.

Conseguiu resolver teu caso? Já tentou usar o TeamViewer? Esse aplicativo tem suporte para wake on lan!
 
Eae Arris.

Conseguiu resolver teu caso? Já tentou usar o TeamViewer? Esse aplicativo tem suporte para wake on lan!
Nossa sem horam nem lembrava mais que esse topico existia...
Pois e cara, na verdade a ideia é deixar o pc completamente desligado mas com o cabo de energia conectado,e quando mandar a instruçao via app do celular ele ligar. Eu ate consegui fazer isso, utilizando o noip pra fixar meu ip. Porém o lado contra é que eu tive que abrir todas as portas do modem, e as vezes minha conexao recebia um ping e ligava o pc sem eu querer...
Ja no caso do teamviwer ele funciona deixando o pc em modo hibernar. Mas se estiver desligado nao funciona.
Resultado, desisti desse recurso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo