• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WALL-e] Carrinho de Ferramentas - Brinde Sacola de Ferramentas 157 peças (R$ 39,90)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

meriino

<body>
Registrado
Carrinho para transportar ferramentas, até 34KG.
Brinde sacola de Ferramentas com 157 PEÇAS (Hobby)

Desconto:
Primeiro Aqui

Depois no Produto aqui:

Fotos:

carrinho-de-ferramentas-34kg---work-pro.jpg


carrinho-de-ferramentas-34kg---work-pro.jpg
5554082
A sacola com as ferramentas, aparecem quando adicionar o item no carrinho, como "Brinde"
 
Última edição:
Boletei, e talvez pague.

Se não gostar, devolvo. Já que temos 7 dias pra isso.
 
acessando o link marca apenas: Itens Inclusos 1 Carrinho de ferramenta

e no carrinho: ! Infelizmente este produto não está mais disponível, por favor remova o produto

link com a maleta:

HTML:
http://www.walmart.com.br/produto/Ferramentas/Carrinho-de-Transporte/Workpro/Carrinho-de-ferramentas-34kg---Bolsa-de-Ferramentas-157-pecas-Work-Pro?feature=similaritems&source=product%2FFerramentas

R$109...


bug promo..prevejo cancelamentos..ahhaha
 
Última edição:
devidamente boletado kkkk R$50,00 com o frete já
 
Boletado aqui :awesome:
 
Voltou acho que não é bug não, se pá vou até boletar outro pra dar de presente pro meu tio kkk
 
Boletado. A bolsa com 157 ferramentas aparece no carrinho como brinde. Entretanto não aparece a quantidade "1" ao finalizar a compra.
_screenhunter_587.jpg

Ainda não paguei o boleto, somente o carrinho vale 39,90?
 
Aqui foi

Entrega: 01
Realizada por :Walmart.com
Prazo: 5 dias úteis após a aprovação do pagamento

Produto: Carrinho Portátil para 34kgs - Workpro
Qtde: 1
Preço: R$ 39,90
Valor: R$ 39,90

Entrega: 02
Realizada por :Walmart.com
Prazo: 5 dias úteis após a aprovação do pagamento

Produto: Bolsa de Ferramentas 157 peças - Workpro
Qtde: 1
Preço: R$ 54,90
Valor: R$ 54,90

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Valor:[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Total Produtos R$ 94,80[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Descontos:[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Total Descontos R$ 54,90[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Frete:[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Total Frete R$ 10,07[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Valor Total:[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Total Pedido R$ 49,97[/FONT]
 
Galera, ao boletar, voltem na seção de "PEDIDOS" e vejam se está realmente incluido a BOLSA como brinde ...

Só o primeiro boleto que fiz, apareceu a bolsa, o resto não apareceu.
 
Chegou e-mail de confirmação para mim sem a descrição do brinde como estava no fechamento da compra, já ví que ia dar m3rd@ e mandei e-mail com a print do pedidoonde consta o brinde pro atendimento, Deus ajude!:poker:
 
aqui tb no carrinho nao aparece o brinde, boletei, mas nao recebi email ainda

:poker:

vem ni mim cupão de 30% :lol2:

edit: acabei de receber email, e não consta nada de brinde :mesa:
 
Última edição:
tentei de todo jeito aqui e nada..só carrinho...queria dar esse kit pro véio :awesome::seferrou:
 
ao que tudo indica depois da briga que tive no atendimento, não vou receber o brinde, portanto cancelei a compra, mandei o print da compra para o atendimento mas não resolveu, o que aconteceu foi que ao efetivar a compra acabou os itens promocionais e na hora de validar a compra ele substitui pelo cod do item sem o brinde, me ferrei!:feelbad:
 
Quem mais conseguiu???:hmm::hmm:

O "Brinde" não está sendo mais adicionando junto com a maleta. :mas::mas:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo