• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WALL-e] Carrinho de Ferramentas - Brinde Sacola de Ferramentas 157 peças (R$ 39,90)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, não encontrei tb, acho que nem enviaram, pois creio que seja por ser transportadora conforme a descrição la no site do Wallmart:
O seu pedido já chegou na transportadora. Barueri - SP
 
Bom ta ai, chegou ontem aqui em casa.
O carrinho é bacana, as peças são medianas. Claro, por esse preço ta excelente.

20140627_210211.jpg

20140628_125916.jpg

20140628_125959.jpg
 
Última edição:
padresp:1070007263 disse:
Bom ta ai, chegou ontem aqui em casa.
O carrinho é bacana, as peças são medianas. Claro, por esse preço ta excelente.

20140627_210211.jpg

20140628_125916.jpg

20140628_125959.jpg

Show de bola mano! Estou precisando de um kit desses.
 
Entregaram antes do esperado, ponto positivo do Walmart.
Os produtos são bacanas, só o carrinho vale os 39,90, mas eu não pagaria 109,00 no kit. A maletinha com as ferramentas é uma ótima pra dar de presente ou pra deixar no carro pra quebrar o galho.
 
O meu pelo que vi, está vindo por duas transportadoras diferentes.
A caixa chegou hoje (Domingo) e veio quebrada, sinal de queda... irei solicitar a troca.

A mala de ferramentas, ainda não chegou!


Segundo meu véio, que pagou! Só pela caixa já vale o preço.
 
Vai ter gente querendo devolver o carrinho e ficar só com a bolsa por R$ 0,00.... kkkkkkkkkkk
 
Só pelo Kit de ferramentas pequenas (aquelas cinzas que estão numa caixinha, que tinha aqui em casa, já precisei e não vejo a ANOS) e pelo outro kit ali com várias pontas, boletado já.
 
Perdi essa :feelbad:
 
Acabei comprando uma furadeira Schulz + Maleta de acessórios por R$ 84,69.
Quando chegar eu posto aqui..
Essa foi a furadeira:

Código:
htt p://www.walmart. com.br/produto/Ferramentas/Furadeira/Schulz/308091-Furadeira-de-Impacto-400W-Schulz-1-4--
 
Chegou na semana passada e já tá começando a receber algumas tralhas da Cacá, minha filhota :)

etu7uje6.jpg
 
Detalhe para quem já recebeu, no fundo do carrinho existem 2 hastes plásticas que devem ser retiradas e apoiadas nas laterais do carrinho para dar mais apoio.

A minha também veio quebrada, estou aguardando a coleta.
 
Ja era. A pagina da odebrecht não é mais encontrada.

agora que vc percebeu champs??? o topico é só de 25-06-14 08:24...... :conte::conte::hmm::hmm::hmm:

e tbem o site tá errado quando clica no link....só olhar que tá odebrech e não odebrecht...so mudar na barra do link que volta a acessar..porem sem brinde...só desconto de 5 conto no carrinho...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo