• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WallMart] Machado Dan Nautika - R$ 39,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Temporariamente este produto não pode ser entregue no CEP informado. Infelizmente, todas as unidades deste produto esgotaram no centro de distribuição que atende a sua região
 
Quando eu for acampar vou levar uma dessa!
depois que eu vi o filme "a trilha" é melhor se precaver:bwahaha:
 
mano, me desculpe, mas a preguiça reinou e inglês ainda :sefu::fuuu:
Vc leu tudo? pode me resumir? :haha:

:fovhappy:

Ele comprou um Fiskars 14" na Sears, foi testar cortar uma lenha pra fazer um fogo e fudeu com todo fio do machado
Depois ele foi continuar cortando e o cabo quebrou no meio
No fim ele contatou a Sears e ela reembolsou o cara
:joia:
 
Ele comprou um Fiskars 14" na Sears, foi testar cortar uma lenha pra fazer um fogo e fudeu com todo fio do machado
Depois ele foi continuar cortando e o cabo quebrou no meio
No fim ele contatou a Sears e ela reembolsou o cara
:joia:

No eua:
No fim ele contatou a Sears e ela reembolsou o cara
:joia:

No brasil:
No fim a empresa pediu para enviar para assistência técnica, e após analise de 60 dias, informou que era erro de uso do consumidor e não poderia fazer nada.
O consumidor abriu reclamação nos foruns, jornais, Reclame Aqui, Procon, e após não resolver nada foi para o JEC, onde recebeu o valor do produto + juros de 0,41% ao mes.
A empresa exigiu que o mesmo retira-se o video do ar por denegrir sua imagem, sendo passivel de processar o consumidor, pois ja que ele recebeu o valor após mais de 1 ano de briga, ele não foi lesado.
Fim
:haha::haha::feelbad::feelbad:
:true:
 
Última edição:
ja levaram todas, sobrou so um de madeira, amigo meu que me disse...rsrsrs
 
Rapaz parece até ironia pra mim aparecer esse machado aqui...

Antes de ontem um caminhoneteiro caminhonetando jogou o carro na minha frente e freou de uma vez pra mim bater nele pq eu buzinei por ele estar invadindo faixa, sorte que consegui frear a tempo, mas ficou muito perto.
Logo pensei em ir em uma casa agropecuária e comprar um machado para casos assim kkkkkkkkkk, mas queria um que desse bônus em intimidar, cabo longo arrastando no chão seria o ideal :hihi::hihi:
 
Rapaz parece até ironia pra mim aparecer esse machado aqui...

Antes de ontem um caminhoneteiro caminhonetando jogou o carro na minha frente e freou de uma vez pra mim bater nele pq eu buzinei por ele estar invadindo faixa, sorte que consegui frear a tempo, mas ficou muito perto.
Logo pensei em ir em uma casa agropecuária e comprar um machado para casos assim kkkkkkkkkk, mas queria um que desse bônus em intimidar, cabo longo arrastando no chão seria o ideal :hihi::hihi:

as vezes não é tão boa ideia assim..kkk

601px-MiB_Redhawk.JPG
 
Caraca. tenho um desses há 2 anos numa gaveta da cômoda... nunca se sabe quando haverá um apocalipse zumbi neh??? :fovhappy:

hauahau. calma gente, zueira, vai que alguém entra em casa, já tentaram tantas vezes, preciso de algo pra me proteger.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo