• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Barra Multiexercícios Athletic Works - R$ 30,57

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprada! Vai me ajudar a mexer o esqueleto enquanto estou em casa. Valeu! Verdes!
 
Qualificado! boletei um pra mim
 
R$45 aqui. Perdi.
 
galera , a minha chegou hj porem veio faltando a trava de seguraça, alguem poderia postar a foto dessa trava por favor .
 
Vim seco pensando que tinha voltado hehe :feelbad:
 
Para quem comprou e já recebeu, por favor me ajudem.
Para colocar a barra sobre o batente, no manual pede para colocar o calço de segurança, porém com os componentes que estão na caixa, esse calço não existe... É praticamente impossível utilizar a barra sem esse calço de segurança. Alguém tem alguma idéia do que utilizar?
 
Para quem comprou e já recebeu, por favor me ajudem.
Para colocar a barra sobre o batente, no manual pede para colocar o calço de segurança, porém com os componentes que estão na caixa, esse calço não existe... É praticamente impossível utilizar a barra sem esse calço de segurança. Alguém tem alguma idéia do que utilizar?

amigo , mesma coisa comigo nao veio tbm , rodando o google vi que um cara comprou essa barra em 2013 e teve o mesmo problema e foi a maior dor de cabeça pro walmart trocar, bom vo entrar no chat amanha e tentar trocar
 
amigo , mesma coisa comigo nao veio tbm , rodando o google vi que um cara comprou essa barra em 2013 e teve o mesmo problema e foi a maior dor de cabeça pro walmart trocar, bom vo entrar no chat amanha e tentar trocar


Que chato isso aí galera. Tomara que não venham todos assim. Não fiquem com raiva de mim, que indiquei a promoção mas não tive culpa alguma. :haha:
 
Também veio sem o tal calço de segurança.

De qualquer forma testei ela e gostei do produto, só achei a junção do meio um pouco frágil, não passa muita segurança.

De qualquer forma já fiz algumas séries de ontem pra hoje e até agora achei bem justa pelo preço..
 
Aqui também chegou sem essa trava de segurança, nem acho tão necessário, só cuidar na hora que soltar o peso ver se ela não vai trabalhar, pois com seu próprio preso ela fica bem firme.

O que não gostei foi os parafusos, fui apertá-los e quase todos ficaram girando em falso na cabeça, ai não deu para apertar bem as porcas.
Quem ainda não recebeu aconselho antes de colocar os parafusos, envolver a parte que encosta no metal com alguma borracha para ele não girar em falso depois.

Acho que vou trocar o meu só por causa disso.
 
Aqui também chegou sem essa trava de segurança, nem acho tão necessário, só cuidar na hora que soltar o peso ver se ela não vai trabalhar, pois com seu próprio preso ela fica bem firme.

O que não gostei foi os parafusos, fui apertá-los e quase todos ficaram girando em falso na cabeça, ai não deu para apertar bem as porcas.
Quem ainda não recebeu aconselho antes de colocar os parafusos, envolver a parte que encosta no metal com alguma borracha para ele não girar em falso depois.

Acho que vou trocar o meu só por causa disso.
mais ai veio a arruela de metal e uma argolinha plastica para isso mesmo
 
Aqui coloquei a arruela de metal, essa argolinha que vc fala é uma preta?

Mesmo assim, ficou girando em falso.
Vou ver o que faço aki :haha:

essa mesmo, primeiro eu coloco arruela depois ela ai não fica girando em falso. Só que o meu não travou lgl no patente na porta , a unica que consegui fazer é a pegada no meio , pegada mais aberta não da solta toda hora
 
Aqui não ficou em falso não, na hora de colocar já imaginei que poderia ficar por causa do vão que fica entre as barras, então já me preocupei de colocar a ruela e argola antes de fixar a porca.
 
ate queria uma barra dessas, mas lá em casa não tem batente nas portas :haha:
 
mandei de volta a minha, nao quero compra porcaria...
 
Galera... essa trava de segurança que vcs estão comentando é o que??

Fiz a montagem aqui e ficou tudo certinho, exceto uma porquinha que nao deu total aperto.
 
Vim fervendo pra comprar mas aparentemente cheguei tarde... :feelbad:
 
Comprei 2 e as 2 vieram sem a trava, mas nem senti necessidade, fiz vários tipos de pegada e nenhum a barra quis sair.

E a minha também espanou, mesmo colocando arruela/plastico.. mas por enquanto tudo funcional.
 
a minha chegou na 3a feira e eu ja to saradão.
mesmo sem calço de segurança ..é bom que acrescenta adrenalina e radicalidade ao exercício.
:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo