• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Barra Multiexercícios Athletic Works - R$ 30,57

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:mdr2: sorte que eu não abri mão da minha polibarra!
 
amigo , mesma coisa comigo nao veio tbm , rodando o google vi que um cara comprou essa barra em 2013 e teve o mesmo problema e foi a maior dor de cabeça pro walmart trocar, bom vo entrar no chat amanha e tentar trocar

E ai, conseguiu trocar? aqui tbm chegou sem essa **** :fuuu:
 
O que seria esse calço de segurança? Pois a minha chegou hoje, montei e ta igual a foto :poker:

No manual que vem junto nas ultimas instruções cita um tal calço de segurança, mas pelo visto a empresa que produz não achou necessário reduzir custos com o tal equipamento de segurança, visto que nenhuma veio com ele :bwahaha:

Enfim, nada a reclamar até agora, valeu as 30 pila.
 
@ offtopic
A minha nem chegou ainda. Aqui no meu Estado a entrega é feita pela transportadora Total Express, que faz registros falsos de tentativa de entrega do produto.

E demoram dias para atualizar o sistema de rastreio. Daí quando -- numa outra compra -- bloqueei o pagamento pelo BCash por atraso na entrega, no dia seguinte a transportadora apareceu na minha residência; 15 minutos após a entrega o sujeito atualizou o sistema via smartphone.
:true:
 
Alguém pode me ajudar a montar, a minha esta toda mole, parece que aquela porca cega não consegue atingir toda a rosca do parafuso, não sei se estou colocando alguma arruela no local errado, mas a minha não da aperto para fixar bem.

Estou montando no seguinte esquema, parafuso > barra plástica > barra arqueada > arruela lisa > arruela de pressão > porca cega.
 
Alguém pode me ajudar a montar, a minha esta toda mole, parece que aquela porca cega não consegue atingir toda a rosca do parafuso, não sei se estou colocando alguma arruela no local errado, mas a minha não da aperto para fixar bem.


Estou montando no seguinte esquema, parafuso > barra plástica > barra arqueada > arruela lisa > arruela de pressão > porca cega.


Amigo, posso tentar lhe ajudar.


Eu montei a minha, estou satisfeito com ela 34,00 que paguei valeram a pena, existe sim melhores no mercado mais não por essa barganha.


Vamos lá:


1º Faça a união das duas barras retas, após isso analise a furação vai perceber que uma parte da barra contem uma forma concava e a furação é quadrada.


2º Pegue a barra arqueada e utilize o parafuso maior para unir a barra arqueada a barra reta, faça isso nas duas.


3º Vale uma observação quando inserir o parafuso e unir as duas barras depois da colocação da arruela vai ter que inserir a arruela de segurança (sim aquela que é cortada de cor preta) fazendo isso sua barra vai ficar bem fixa.
 
Amigo, posso tentar lhe ajudar.


Eu montei a minha, estou satisfeito com ela 34,00 que paguei valeram a pena, existe sim melhores no mercado mais não por essa barganha.


Vamos lá:


1º Faça a união das duas barras retas, após isso analise a furação vai perceber que uma parte da barra contem uma forma concava e a furação é quadrada.


2º Pegue a barra arqueada e utilize o parafuso maior para unir a barra arqueada a barra reta, faça isso nas duas.


3º Vale uma observação quando inserir o parafuso e unir as duas barras depois da colocação da arruela vai ter que inserir a arruela de segurança (sim aquela que é cortada de cor preta) fazendo isso sua barra vai ficar bem fixa.
Então amigo obrigado pela a ajuda, mas acho que agora resolvi o problema.

E que como eu só estava encaixando a barra arqueada com a parte plástica percebi que estava mole, mas depois que montai junto com a barra reta ficou bem firme.

De qualquer forma obrigado pelo retorno e também achei que compensou pelo valor pago, só falta aprender a usar, haha. Não consigo subir nem três vezes, vou ver se acho algum plano para iniciar os exercícios.
 
Galera desculpa reviver esse topico, masssss,
pra quem comprou, perceberam um adesivo alertando carga maxima de 80kg?

Putz, que zica essa barra, tem 3 cargas maximas, 140, 100 e 80 kg,, peso 96 e agora,,,
 
Galera desculpa reviver esse topico, masssss,
pra quem comprou, perceberam um adesivo alertando carga maxima de 80kg?

Putz, que zica essa barra, tem 3 cargas maximas, 140, 100 e 80 kg,, peso 96 e agora,,,

Vai usando de boas cara, também vi esse adesivo ae, mas no manual diz que suporta 140kg, eu peso 80 e até agora tranquilo, o máximo que vai acontece ai com vc é ela entortar :haha:
Mas acho que vai aguenta de boa.
 
A minha nao chegou e ja estourou o prazo. Levei no pau!
 
A minha ja chegou, tenho que montar ela ainda

preguiça...
 
A minha chegou a uns 7 dias atrás e veio com a trava de segurança. Não tenho nada a reclamar do produto, vale o preço ofertado!
 
Qual que é a trava de segurança afinal de contas? :haha:
 
opa, a minha veio a trava menos dor de cabeça!

Verdess
 
Chegando em casa tiro as medidas e passo!
 
Pooo... eu comprei a minha só que apareceu uma mensagem que estava voltando o produto pra walmart antes de entregar. Será que é pra mandar um modelo com essa trava??? De qualquer forma eu cancelei o pedido :feelbad:
 
A minha chegou, mas nao veio essa trava de segurança não... ela é de ferro ou plastico? alguem poderia postar a foto da mesma?
eu achei a montegem muito vagabund*...ficou meio mole, nao fica muito firme não...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo