• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Bicicleta Ozark 26 Freio a Disco, Câmbio Shimano, Quadro Alumínio R$584,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
recebi ela ontem, eu mesmo montei... ela vem pré-montada... é uma ótima bicicleta pelo preço... recomendo!

Colega

Encontrou alguma dificuldade na regulagem do cambio e freios ?

Ela realmente freia pouco ?

Parece ser um comentário bastante recorrente nos videos e nas impressões de quem comprou.
 
Li um comentário em que tem que apertar os dois freios juntos, a minha chegou hoje e está na montagem, mais tarde deixo minhas impressões
 
Li um comentário em que tem que apertar os dois freios juntos, a minha chegou hoje e está na montagem, mais tarde deixo minhas impressões
O pagamento da minha foi aprovado hoje... wallmart demora muuuuuuuito.... Espero que eu consiga montar, nao to afim de ter que levar pra montar, rrsrsrs.
 
O pagamento da minha foi aprovado hoje... wallmart demora muuuuuuuito.... Espero que eu consiga montar, nao to afim de ter que levar pra montar, rrsrsrs.
Montar não é difícil, mas como a loja e do lado do meu trabalho e foi cobrado só 20 reais, preferi deixar alguém que entende montar e regular o cambio e o freio, agora se cobrassem uns 40+ eu mesmo mintaria
 
Montar não é difícil, mas como a loja e do lado do meu trabalho e foi cobrado só 20 reais, preferi deixar alguém que entende montar e regular o cambio e o freio, agora se cobrassem uns 40+ eu mesmo mintaria
ai sim. Valeu a pena então.
 
Colega

Encontrou alguma dificuldade na regulagem do cambio e freios ?

Ela realmente freia pouco ?

Parece ser um comentário bastante recorrente nos videos e nas impressões de quem comprou.

A regulagem é bem tranquila, na verdade ele já vem regulada... os freios não são os melhores mesmo, nem chegar perto de v-break... mas pelo preço não tem do que reclamar.
 
Alguém que comprou, a suspensão presta? absorve bem os impactos?
muito boa a suspensão em asfalto desnivelado, absorve muito bem, em pedra ou terra ainda nao testei, o selim dela pra mim deixou muito a desejar, to na vontade de pedalar mas as dores causadas pelo selim não está deixando, vou ver se troco ele segunda feira

se alguem tiver trocado, pagaram quanto em um selim confortavel?
 
muito boa a suspensão em asfalto desnivelado, absorve muito bem, em pedra ou terra ainda nao testei, o selim dela pra mim deixou muito a desejar, to na vontade de pedalar mas as dores causadas pelo selim não está deixando, vou ver se troco ele segunda feira

se alguem tiver trocado, pagaram quanto em um selim confortavel?

Bom saber, quero usar ela nos paralelepípedos horríveis aqui da cidade você acha que aguenta bem? e os freios são assim como dizem, que tem que apertar os 2 pra ela frear?
 
Todo freio a disco tem que freiar os dois ao mesmo tempo, não importa se é vagabundo ou o melhor do mundo.
Achei a bike bem boa, tá aguentando bem até uns barrancos de terra que pego as vezes de atalho pra ir pra facul kkkk.
To sentindo que a cada dia fica mais desregulado o câmbio mas acho que só mandar regular depois que fica 100% de novo. Os freios até na descida achei tranquilo, aperta os dois e pronto, não precisa nem fazer força excessiva que nem falaram por aqui. Pessoal dá muito hate em bike barata mas quem quer só pra ir pra facul/trabalho, atende muito bem as necessidades.
 
Bom saber, quero usar ela nos paralelepípedos horríveis aqui da cidade você acha que aguenta bem? e os freios são assim como dizem, que tem que apertar os 2 pra ela frear?
eu li por ai que o freio de inicio não é bom porque a pastilha não encosta 100% no disco, e com o tempo vai desgastando as partes que encostam fazendo que toda a pastilha entre em atrito com o disco, a partir dai, o freio fica melhor
 
Bem eu comprei a bike e fiz uma rota de 20 Km aqui em SP até o Parque da Juventude, vou dar meu relato:

Tem que trocar o banco, o banco é duro e causa dores na bunda e nas "partes" kkk, provideciem urgente.Indico esse: http://www.monsterbike.com.br/selim-mtb-tito-pro-gel-vazado-preto-prata

Troquem o guidão, ele é reto e de ferro, você fica todo esticado na bike, comprei esse daqui na bicicletaria daqui de casa: http://www.monsterbike.com.br/guid-o-kalloy-al029-660mm-mtb-alto-preto-1?cor=Preto

3º Pra quem está reclamando do freio é por quê não levou numa bicicletaria decente e pediu para ajustá-lo. Depois que ajustei o meu desci uma ladeira a quase 60 Km/h e ele FREIA MUITO BEM!

Para lubrificar a corrente não use Óleo Singer, Graxa ou WD 40, use só esse daqui que é de Cerâmica ou pode ser o de Teflon:

http://www.americanas.com.br/produt...e-a-base-de-oleo-finish-line-teflon-plus-60ml

http://www.americanas.com.br/produt...e-cera-com-ceramica-finish-line-kry-tech-60ml

Graxa só nos Cubos,Pedivela ou na Caixa de Direção: http://www.americanas.com.br/produto/8435106/graxa-teflon-finish-line-450-gramas

Por enquanto é só, dúvidas é só me quotar.


10298690_774288866000631_6714679818389244486_n.jpg
11050234_774288919333959_4306467244139171194_n.jpg
 
Última edição:
A minha até agora não chegou. Comprei 2 Caloi aluminum pra minha noiva e mãe 6 dias depois na americanas, eles já estão andando e já até cairam de bike :bwahaha: e eu nada de receber a minha.
 
A minha até agora não chegou. Comprei 2 Caloi aluminum pra minha noiva e mãe 6 dias depois na americanas, eles já estão andando e já até cairam de bike :bwahaha: e eu nada de receber a minha.
mesma coisa aqui amigo..
desde o dia 24 com o mesmo status da trasportadora!
 
caramba, a minha comprei numa segunda e chegou na quinta
 
A minha chegou ontem na casa da minha sogra. Devo pegar hoje e montar. Fim de semana eu levo para regular :awesome:
 
Não consegui pelo preço do tópico, vou esperar p ver se baixa de novo.
 
Só ressuscitando para dar o feedback - > Bike muito boa, freio a disco muito bom. Banco terrível, muito duro. Guidão baixo demais para mim, vou ter que trocar ele ou a mesa.
 
Só ressuscitando para dar o feedback - > Bike muito boa, freio a disco muito bom. Banco terrível, muito duro. Guidão baixo demais para mim, vou ter que trocar ele ou a mesa.
Qual sua altura? As vezes ficou baixo pq o banco vc teve que colocar muito alto
 
Qual sua altura? As vezes ficou baixo pq o banco vc teve que colocar muito alto
Tenho 1,88m. O correto para mim seria aro 29, mas tava muito cara, rsrsrs. O negócio é que a Caloi Aluminium da minha noiva fica perfeita pra mim, até pq o guidão dela é mais alto. Vou procurar alguma alternativa para subir meu guidão, senão vou vender a bike.
 
ALGUMA PROMOÇÃO DE BIKES POR AI PESSOAL, essa parece ótima mas ta por +700 :damn:
 
ALGUMA PROMOÇÃO DE BIKES POR AI PESSOAL, essa parece ótima mas ta por +700 :damn:
Se quiser fazer um rolo na minha, hahahaha. Acho que sou grande demais pra ela...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo