• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Bike Ozark Trail 26 Freio a Disco Câmbio Shimano Quadro 19 Alumínio= 629+FG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PICLOVES

Active Member
Registrado
[Walmart] Bike Ozark Trail 26 Freio a Disco Câmbio Shimano Quadro 19 Alumínio= 559+FG


$ LINK - PRETA
$ LINK - BRANCA

R$ 559,90 - 10x + Frete Grátis

69bIKUv.png
 
Última edição:
Manjadores das bikes, presta?

Bike de entrada brother... pra quem quer dar uns passeios no parque e fazer um pedal mais leve dá tranquilo. Mas nada de trilha, se não vc volta com ela nas costas. Agora eu achei o preço bacana, nesse preço ai é difícil achar com essa configuração, até aquelas GTs da vida ficam em torno de mil conto.
 
Bike de entrada brother... pra quem quer dar uns passeios no parque e fazer um pedal mais leve dá tranquilo. Mas nada de trilha, se não vc volta com ela nas costas. Agora eu achei o preço bacana, nesse preço ai é difícil achar com essa configuração, até aquelas GTs da vida ficam em torno de mil conto.
Tava afim de uma pra dar aquela baixada na pança, fazendo 1~2 horas de bike na cidade depois do trampo.
 
Tava afim de uma pra dar aquela baixada na pança, fazendo 1~2 horas de bike na cidade depois do trampo.

Pra isso ai ela vai te suprir muito bem, agora eu uma galera comprando ela mais barato na promo da black, menos de 500$. Se vc conseguir abaixar o valor ai fica bem em conta.
 
oia,,, pra mim fecho 521,00 no boleto :)
 
pensem BEM antes de comprar bike na internet, as caixas não tem nenhum tipo de proteção e as transportadoras lixosas como a JAMEF destruiram o cambio e o quadro da bike que comprei na NETSHOES

estou tendo maior dor de cabeça, pensem bem, se precisar de troca, essas lojas não tem pressa nenhuma
 
botei no carrinho e fechei a compra por boleto, qdo fui ver o valor do boleto, 521,00

-------------------------


e continua assim 521 no boleto
 
Última edição:
Tem opções melhores nessa faixa de preço, pra quem quer dar uma volta no parque com conforto e perder uma gordurinha?:hmm:
OBS: Gosto de bike com guidao alto, odeio andar em bike que fique pedalando com o rabo pra cima, gosto de uma posição mais confortável.

Gostei dessa aqui, o que acham? http://www.walmart.com.br/produto/E...icicleta-Track-Bikes-Blaster-GtAro-26-Grafite

É so pra dar uma volta no parque com conforto, não vou nem botar na terra, será uma boa opção? Gostei dela por causa da posição do guidão bem alta em relação ao assento.
 
Última edição:
Baixou pra 569,90.

Alterei la. Mas eu mesmo já passei o cartão em 10x 59,90, mas quase fechei em 10x 62,90 ontem. Ainda bem que não tenho $$$ pra comprar no boleto porque 521 ta um preção
 
Última edição:
Atualizado:

R$ 521,91 - Boleto + Frete Grátis
R$ 569,90 - 10x + Frete Grátis
 
Realmente tá um valor muito bom, só tenho medo é do tranporte(frete) como falou o amigo.:damn:
 
Realmente tá um valor muito bom, só tenho medo é do tranporte(frete) como falou o amigo.:damn:
vai por mim que a dor de cabeça que vc pode ter não vale a pena, até agora ninguem da NETSHOES me retornou pra resolve meu problema, imagina esse Walmart

e tem outra, nada como ver a bike ao vivo, tem o lance do tamanho e tal
a minha veio fudid@ mas aproveitei e troquei por um tamanho maior

quem manja de bike compra as peças separadas e monta uma igual um PC, ou se não manja vc pode levar numa bicicletaria
 
Última edição:
vai por mim que a dor de cabeça que vc pode ter não vale a pena, até agora ninguem da NETSHOES me retornou pra resolve meu problema, imagina esse Walmart

e tem outra, nada como ver a bike ao vivo, tem o lance do tamanho e tal
a minha veio fudid@ mas aproveitei e troquei por um tamanho maior

quem manja de bike compra as peças separadas e monta uma igual um PC, ou se não manja vc pode levar numa bicicletária
pois é mano, eu fico receioso com as soldas, o material, muitos vão só pelo nome SHIMANO.
O preço está bom, porem esses lance do transporte e principalmente do tamanho.
 
será que é treta pra montar ela?
vc vai precisar + ou - de umas 3 chave allen, 3 chave de boca
basicamente é colocar a roda dianteira, guidão, pedal e selim, bem provável que precise ajustar cambio e freios
mais seguro levar na bicicletaria, pois la o cara pode apontar algum defeito de fabrica ou de transporte que é facil acontecer

pois é mano, eu fico receioso com as soldas, o material, muitos vão só pelo nome SHIMANO.
O preço está bom, porem esses lance do transporte e principalmente do tamanho.
com tamanho tem um negocio que chama bikefit, nele vc discobre o tamanho ideal mas na minha opnião isso é coisa pra quem passa muitas horas em cima da bike, acho que se vc tem 1,75 a 1,85 pode pegar tamanho 19, eu peguei a 17 e bike parece infantil, tenho 1,77, mudei pra 19

pensa bem e compre num site que tenha bom SAC
 
Relato de um comprador:

"APÓS DOIS MESES QUEBROU O QUADRO DO NADA"
"O QUE QUE EU POSSO FALAR MAIS"
 
Relato de um comprador:
Se você visse o que a manolada faz com as bikes :haha:
Tem cara que fica pulando de drop de 5 metros direto, aí o cara pega uma bike dessa pra isso já viu né :coolface:
---------------
Acho que vou comprar pra andar dentro da Universidade, é grande pra k7
 
Última edição:
Esses freios a discos Mecanicos nao prestam, alem de serem pesados nao freiam bem , são duros , ou um bom V-Brake ou discos hidráulicos, e esse amortecedor parece aqueles Logan/Mode da vida , são bem ruins e tem as bengalas muitos curtas, acho que por um pouco mais compr-se algo melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo