• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Controle Xbox One com Bluetooth branco - R$209,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho essa versão que usa apenas o Bluetooth no Windows 10. Mas tenho uma dúvida, para usar o fone P2 nele, somente com uso do adaptador wireless ou cabo USB mesmo?
 
Alias eu comprei o meu no começo do mês no Mercado Livre, R$213,00 com frete grátis e a versão preta que prefiro (meus controles do Xbox 360 ainda funcionam mais estão todos encardidos).

Ouvi dizer por aí que a versão preta é a antiga, pois o controle do Xone S só está disponível na versão branca ainda.

Tenho essa versão que usa apenas o Bluetooth no Windows 10. Mas tenho uma dúvida, para usar o fone P2 nele, somente com uso do adaptador wireless ou cabo USB mesmo?

Se vc tem ele em casa, pq n testa e conta pra gente ué?
 
Ouvi dizer por aí que a versão preta é a antiga, pois o controle do Xone S só está disponível na versão branca ainda.



Se vc tem ele em casa, pq n testa e conta pra gente ué?
Tava nessa duvida também, mas o vendedor do ML me garantiu que o preto também é, inclusive sendo BT.
 
Tenho essa versão que usa apenas o Bluetooth no Windows 10. Mas tenho uma dúvida, para usar o fone P2 nele, somente com uso do adaptador wireless ou cabo USB mesmo?
Somenbte com o Adatador original da MS. Por BT não rola. Já pesquisei.
 
Pesquisei aqui e achei esse video no youtube com o joystick preto para o One S.

 
Tava nessa duvida também, mas o vendedor do ML me garantiu que o preto também é, inclusive sendo BT.
 

Somenbte com o Adatador original da MS. Por BT não rola. Já pesquisei.

Valeu. Achei que havia uma forma de fazer. Será que o adaptador que é usado na outra versão do controle serve?
 
@realmister e @marcelocruz Ele é a versão nova mais preto, já tem Xbox One S preto, olha a foto do meu ai embaixo, os contornos superiores são menos fundos, característica do controle novo, e ele também funciona por bluetooth, coisa que o velho não faz.

JALCDej.jpg
 
Tenho essa versão que usa apenas o Bluetooth no Windows 10. Mas tenho uma dúvida, para usar o fone P2 nele, somente com uso do adaptador wireless ou cabo USB mesmo?

Sim, pelo adaptador bluetooth so fuciona o controle, mas nao o headset, para isso tem que usar o cabo ou o adaptador da microsoft
 
Dizem que fica muito ruim conectar mais de um joystick no mesmo BT. Mas já vi testes dizendo o contrário também. Só testando.
 
Eu comprei um adaptador bluetoth 2.0 no aliexpress. Será se funciona por ser 2.0 ou terá que ser 4.0 ?
 
Tem que ser bluetooth 4.0.
E parece que o bluetooth só funciona no windows 10.
 
Eu li em algum lugar que rola BT no Win7/8 com umas gambiarras, usando uns drivers especificos, mas não sei dizer se dá mesmo ou era rumor. In other news, eu fui verificar se dava pra atualizar o windows 7 pro 10 anteontem, gratuitamente, e meio que atualizei sem querer. Foi por esse link:
https://www.microsoft.com/en-us/acc...459594)(TnL5HPStwNw-0FBZfNm6YPFXNhiu3o52rA)()
Em teoria é só pra quem usa assistive tecnologies, mas ele não faz nenhuma verificação aqui. Não sei se tem como formatar e instalar do zero. Aqui ele simplesmente atualizou meu win7 (pro) pra versão win10 pro.

Alguém consegue/conseguiu um valor menor que 209,90? Se sim, pode me informar como? Aqui é o valor mínimo que consigo e agora o frete grátis já era aparentemente.
 
Eu comprei um adaptador usb de BT 4.0 pro PC só pra usar meu fone de ouvido BT. Não gostei nada, só funciona bem se eu ficar pertinho do adaptador (uns 5 metros) e se eu mecher muito a cabeça eu perco o sinal, fica pipocando.

Pode ser culpa do meu adaptador, pode ser culpa do meu fone, não sei. Eu iria querer testar antes um controle por BT antes de comkprar esse modleo.

Eu comprei um controle do xone com um adaptador da microsoft junto, funciona muito bem e já testei com mais 2 controles, roda perfeito.

Esse adaptador da microsoft é bom mas é caro pra porra.
 
Eu comprei um adaptador usb de BT 4.0 pro PC só pra usar meu fone de ouvido BT. Não gostei nada, só funciona bem se eu ficar pertinho do adaptador (uns 5 metros) e se eu mecher muito a cabeça eu perco o sinal, fica pipocando.

Pode ser culpa do meu adaptador, pode ser culpa do meu fone, não sei. Eu iria querer testar antes um controle por BT antes de comkprar esse modleo.

Eu comprei um controle do xone com um adaptador da microsoft junto, funciona muito bem e já testei com mais 2 controles, roda perfeito.

Esse adaptador da microsoft é bom mas é caro pra porra.

Tenta com outro bluetooth, que na época aqui só depois de vários e driver certo !!!

Tenho um dongle bluetooth da Kaiomy mas 2.0 e não pega no Win10, então comprei na Gearbest um bluetooth Orico BTA-403 que é muito recomendado. Pessoal que conheço usa direto com controle XOne. Ainda não testei pois chegou agora e sem tempo, mas se pegar no controle do Wii com certeza funcionará em qualquer coisa.

Adquiri um adaptador xing ling no Boadica (RJ) p/ controle do XBox 360 por uns R$40. Funcionou muito bem depois de instalado o driver. Até surpreendeu pois falaram que esse tipo dá defeito muito rápido.
Teste em jogos de corrida e funcionou bem, pena Eu estar acostumado com teclado... Vai levar tempo !!


Queria mesmo é uma boa promoção do console XOne com 2 controles, p/ resolver uma pendência aqui... :(
 
Tinha o mesmo problema, de ter que ficar pareando sempre, também uso um adaptador da Orico, o que fiz aqui para mudar foi colocar o adaptador em uma entrada USB atrás do PC (usava as do gabinete), depois disso nunca mais tive esse problema.
 
Alias eu comprei o meu no começo do mês no Mercado Livre, R$213,00 com frete grátis e a versão preta que prefiro (meus controles do Xbox 360 ainda funcionam mais estão todos encardidos).

Vou tentar isso hoje, mas acho que já havia tentardo isso em algum momento quando comprei e não deu certo. Mas vou tentar de novo, quem sabe não dá certo?

Só uma dúvida: seu adaptador está numa porta USB 2.0, 3.0 ou 3.1? Já vi gente reclamando e os caras recomendando não usar esses adaptadores em USB 3.0.
 
Vou tentar isso hoje, mas acho que já havia tentardo isso em algum momento quando comprei e não deu certo. Mas vou tentar de novo, quem sabe não dá certo?

Só uma dúvida: seu adaptador está numa porta USB 2.0, 3.0 ou 3.1? Já vi gente reclamando e os caras recomendando não usar esses adaptadores em USB 3.0.

Uso com um adaptador de 20 reais que comprei no Mercado Livre e por enquanto não deu nenhum problema (cerca de 3 meses de uso). As vezes, sem nenhum padrão pra acontecer, ele perde o pareamento, ai só reiniciando o pc ou pareando de novo. Uso ligado no USB 3.0 e funciona que é uma beleza...
 
Vou tentar isso hoje, mas acho que já havia tentardo isso em algum momento quando comprei e não deu certo. Mas vou tentar de novo, quem sabe não dá certo?

Só uma dúvida: seu adaptador está numa porta USB 2.0, 3.0 ou 3.1? Já vi gente reclamando e os caras recomendando não usar esses adaptadores em USB 3.0.

To usando na 2.0
 
paguei 262 frete free na versão gears of wars 4, 0% regressão.
 
Uso o adaptador original da M$ no controle branco.

248603009300534.jpg

qual sua experiência com ele? comprei um no ml, aguardando chegar ele e o controle do wallmart.

como está o status da entrega de vocês do controle, aqui nada ainda =(
 
Esse adaptador só é obrigatório se for usar o controle antigo. Pro controle novo que tem bluetooth, qualquer adaptador que seja 4.0 no Windows 10 funciona
 
Quem comprou não se esqueça de atualizar o firmware do controle
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo