• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Controle Xbox One com Bluetooth branco - R$209,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Finalmente andaram com o pedido, foi entregue hoje à transportadora "TEX COURIER". Espero que venha logo, aquele prazo inicial estava me deixando nervoso já :mesa:
 
Na kabum está por 219,90. Se esse controle é do Xbox one S por que as lojas não colocam o "S" no nome?

Nem no próprio site da Microsoft eles discriminam o nome do controle:

https://www.microsoft.com/en-us/store/d/xbox-wireless-controller/8t2d538wc7mn

Em uma pesquisa pelo modelo (TF5-00002), vi que todas as lojas conhecidas (Pichau, Balão, Saraiva, Extra) a imagem do anúncio é sim do novo controle, e a descrição destes anúncios está escrito que possui bluetooth. Então acho que deve ser a versão do Xbox One S sim. Ou todas as lojas erraram :haha:
 
To quase pegando um adaptador original no ML. Tem por 79 reais. Tentador. Melhor que BT e os problemas conhecidos de pareamento.
 
ontem anoite fui em uma loja aqui na minha cidade e vi este modelo branco identico ao do walmart o vendedor jurou tratar-se do Modelo S, e ao olhar embaixo da caixa do mesmo notei a numeração TF5-00001 ou seja acredito que esse do walmart é o do S mesmo, vou pagar o boleto e seja o que deus quiser hahaha

To quase pegando um adaptador original no ML. Tem por 79 reais. Tentador. Melhor que BT e os problemas conhecidos de pareamento.

passa o link por favor!
 
ontem anoite fui em uma loja aqui na minha cidade e vi este modelo branco identico ao do walmart o vendedor jurou tratar-se do Modelo S, e ao olhar embaixo da caixa do mesmo notei a numeração TF5-00001 ou seja acredito que esse do walmart é o do S mesmo, vou pagar o boleto e seja o que deus quiser hahaha



passa o link por favor!

Agora não tô podendo, mas só pesquisar lá e colocar menor valor. Era um vendedor bem cotado, mais de anos no ML até.
 
Procura por este termo "adaptador xbox one". E começa a rolar para baixo. Vi agora por 80.
 
então esse de 80 vai sem caixa mas o vendedor diz que é original, sei lá eim, acho que vou no de 138 mesmo ao menos vem lacrado!
 
To quase pegando um adaptador original no ML. Tem por 79 reais. Tentador. Melhor que BT e os problemas conhecidos de pareamento.

então esse de 80 vai sem caixa mas o vendedor diz que é original, sei lá eim, acho que vou no de 138 mesmo ao menos vem lacrado!

Comprei o adaptador wireless original pra xbox one no ML(link), deu R$103,00 com frete. Adaptador original, lacrado na caixa.

Chegou ontem, pluguei ele e pedi pro w10 atualizar o driver, tudo ok a principio, esperando chegar o controle agora :)
 
Paguei no domingo, chegou ontem.
 
então esse de 80 vai sem caixa mas o vendedor diz que é original, sei lá eim, acho que vou no de 138 mesmo ao menos vem lacrado!
Ainda não tem produto paralelo desse, mas tem vendedores vendendo na caixa na faixa de 80 reais também.

Eu queria é que tivesse. Paguei 30 reais no Xbox 360 Receiver há uns 7 anos atrás e uso perfeitamente até hoje. Na época, o original estava custando mais de 80.
 
Ainda não tem produto paralelo desse, mas tem vendedores vendendo na caixa na faixa de 80 reais também.

Eu queria é que tivesse. Paguei 30 reais no Xbox 360 Receiver há uns 7 anos atrás e uso perfeitamente até hoje. Na época, o original estava custando mais de 80.

Tenho a mesma experiência, comprei o adaptador do 360 pirata a 4 anos atrás, peguei o mais barato que achei no Mercado Livre na época, ainda funciona perfeitamente, tá todo lascado, ele fica na beirada da mesa e cai direto a carcaça quebrou e eu colei ela, mais ele ainda funciona perfeitamente
 
Tenho a mesma experiência, comprei o adaptador do 360 pirata a 4 anos atrás, peguei o mais barato que achei no Mercado Livre na época, ainda funciona perfeitamente, tá todo lascado, ele fica na beirada da mesa e cai direto a carcaça quebrou e eu colei ela, mais ele ainda funciona perfeitamente
hahaha Igual aqui. Ele nem tem botão mais. Eu tenho que usar um alfinete para apertar. Caiu no chão um zilhão de vezes. Pena não ter paralelo ainda pro XS1. Certamente eu daria preferencia a ele.
 
Chegou finalmente! Confirmando é a versão Bluetooth e funciona com um adaptador xing ling 4.0.
 
PS: acrescentando, veio um par de pilhas Duracell. Ponto pra M$ :mondie:
 
Tenho um DS4, uso todo dia com e sem fio pra navegar no computador ( faço de tudo, vejo séries, navego no youtube e tal) sem qualquer problema, realmente n vejo sentido em pegar esse de Xone.
O meu funciona com um bluetooth que eu tenho desde 2015, um de R$15~R$20 reais, o touchpad é um adianto na hora de clicar em algo que requer precisão (coisas pequenas), enfim... Paguei R$175,00 no meu aqui numa loja no Edifício Central do RJ
 
Estou na duvida se pego preto ou branco aqui em loja física da Walmart. Ambos são o último modelo e está por R$179,90. Será que o branco amarela com o tempo?
 
Tenho um DS4, uso todo dia com e sem fio pra navegar no computador ( faço de tudo, vejo séries, navego no youtube e tal) sem qualquer problema, realmente n vejo sentido em pegar esse de Xone.
O meu funciona com um bluetooth que eu tenho desde 2015, um de R$15~R$20 reais, o touchpad é um adianto na hora de clicar em algo que requer precisão (coisas pequenas), enfim... Paguei R$175,00 no meu aqui numa loja no Edifício Central do RJ

Quando vc fala de controle a primeira coisa que se leva em consideração é o gosto, vc gosta do DS4, outros gostam do controle do One, e assim segue a vida.
 
Eu to tendo um problema para conecta-lo no pc, ele pede um codigo PIN, acha o controle certinho qdo clico nele pede o PIN, já olhei tudo na caixa, já catei na internet e nada, alguem sabe qual é o pin dele ?
 
Eu to tendo um problema para conecta-lo no pc, ele pede um codigo PIN, acha o controle certinho qdo clico nele pede o PIN, já olhei tudo na caixa, já catei na internet e nada, alguem sabe qual é o pin dele ?

Usa usando adaptador usb para BT ou o adaptador original da MS?
 
Está usando*
 
Eu to tendo um problema para conecta-lo no pc, ele pede um codigo PIN, acha o controle certinho qdo clico nele pede o PIN, já olhei tudo na caixa, já catei na internet e nada, alguem sabe qual é o pin dele ?

Você tá usando alguma versão do Windows diferente da 10? Se for, é isso!

E pelo que pesquisei, não tem solução, vai ter que fazer o upgrade obrigatoriamente se quiser utilizar o controle nesse computador...
 
Tenho um DS4, uso todo dia com e sem fio pra navegar no computador ( faço de tudo, vejo séries, navego no youtube e tal) sem qualquer problema, realmente n vejo sentido em pegar esse de Xone.
O meu funciona com um bluetooth que eu tenho desde 2015, um de R$15~R$20 reais, o touchpad é um adianto na hora de clicar em algo que requer precisão (coisas pequenas), enfim... Paguei R$175,00 no meu aqui numa loja no Edifício Central do RJ

Tenho um ds4 tb, oque mais me incomoda nele é varios jogos usarem a interface do xbox, mesmo sabendo onde fica cada botao isso me irrita
 
Eu to tendo um problema para conecta-lo no pc, ele pede um codigo PIN, acha o controle certinho qdo clico nele pede o PIN, já olhei tudo na caixa, já catei na internet e nada, alguem sabe qual é o pin dele ?

Tento atualizar o firmware do controle?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo