[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
so ta boletando 1 por vez... boletei bem 20 ja´´´vou montar é loja de computador pra vender kkkkkkkkk:haha::haha::haha::haha:

se o walmart n aprovar a compra vou ficar PUTO
 
so ta boletando 1 por vez... boletei bem 20 ja´´´vou montar é loja de computador pra vender kkkkkkkkk:haha::haha::haha::haha:

se o walmart n aprovar a compra vou ficar PUTO
HUEHUA.jpg
 
peguei um no cartão e um no boleto, mas não to conseguindo gerar o boleto... tem alguma manha?
 
Vamo ver hahahahaa !
 
Só o monitor é o valor!
rsrsrsrs

Pensei demais nessa casseta, e acabei perdendo!
 
Se chegar vai ser presente do papai noel.:fovhappy:
 
Os BR hue de olho grande pegando 10/20. Não vao entregar é o de ninguém :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo: E eu preciso fazer upgrade aqui no pc :haha::haha::haha:
 
Medo de pagar esse boleto depois dos relógios da magazineluiza que ainda to brigando no procon ^^
 
Everything-Free-30-x-40-copy.jpg


:dadtroll:
 
Pra quem pegou mais de 2, só digo que uma coisa: TOMARA QUE CANCELEM :lol2::lol2::lol2:
 
Peguei o boleto.
Falar para minha mãe e ver se ela quer. :haha:
 
Peguei 2 um em cada CPF por 550 cada, vou pagar amanha, se eles não honrarem e o meu dinheiro ficar preso, empato pouco, senão ganho um pc de grátis e passo 1 pra frente pelo valor dos 2 :bwahaha:, lembrando que cada pedido em cpf diferente vale por 1000, vide a promo bug do Optimus G po 599,00.
 
O boleto sai com 3 dias pra pagar é o tempo deles cancelarem (ou não).
De todo jeito amanhã eu já entro em contato pelo chat pra ver o que falam sobre :awesome:

Vou confirmar com uns 2 atendentes se o pedido está ok.
 
262 usuarios navegando esse topico kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo