• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Toda essa discussão aqui é desnecessária, os moderadores na black friday quando tinha promobug trancavam o tópico depois que acabou a promobug.

Pergunto agora, cade os moderadores aqui para trancar este tópico?! A promobug aqui acabou, não tem mais nada que se discutir, depois cada um que se resolva.
 
Se eu tivesse com o boleto eu teria pago sem pensar.

Eles terão que devolver o seu dinheiro caso não enviem o produto. A não ser que você realmente precise do dinheiro agora não é recomendável pagar já que pode demorar a ser reembolsado.
E se eles enviarem o produto, bom, ai tu fica no lucro.
 
Pessoal, lamento informar, mas vai dar errado. Tenho dois exemplos pra provar isso.

1) Alguém lembra do bug do XBOX 360 da Submarino que ficou por menos de 300 reais? Alguém recebeu aquilo? Na hora, também tava todo mundo ameaçando processar a empresa e ninguém processou e ninguém recebeu.

2) No começo deste ano, o Ponto Frio bugou e praticamente todos os notebooks ficaram com um desconto de 600 reais pra cima. Tinha notebook bom por 300 reais. Depois de muita discussão, a mesma coisa: ninguém recebeu e ninguém processou.

Vocês sabem que provavelmente é um bug do site e do mesmo jeito tentaram comprar. Só lamento. :haha:

Enfim, bom processo com o PROCOM. lol :feelbad:
 
Toda essa discussão aqui é desnecessária, os moderadores na black friday quando tinha promobug trancavam o tópico depois que acabou a promobug.

Pergunto agora, cade os moderadores aqui para trancar este tópico?! A promobug aqui acabou, não tem mais nada que se discutir, depois cada um que se resolva.

Estou por aqui... Se tem algo para reclamar, use a seção correta. O tópico ficará aberto por mais um tempo.
 
Bem... Comprei um PC dessa marca ano passado numa promo do sub e não me incomodei em nada. Meio relativo isso.

mas vc chegou abrir ele pra ver se meus relatos se confirmam? tipo peças coladas com cola quente, placa mãe com aspecto de usada, etc.
eu também não gostei da ideia das memorias serem de notebook, pq pensei que ia ser bem mais simples de fazer upgrade, e na verdade só tinha um slot tb.
além do processador ser integrado na placa mãe.
 
O meu boleto ta aqui salvo em pdf.
A dúvida é a de todos, pago ou não pago? :hmm:

É a duvida de todos, se pagar e não receber, como fazer para ter o dinheiro de volta? Como diz minha mãe, "o NÃO eu já tenho, agora tenho que conseguir um SIM :lol2:
 
mas vc chegou abrir ele pra ver se meus relatos se confirmam? tipo peças coladas com cola quente, placa mãe com aspecto de usada, etc.
eu também não gostei da ideia das memorias serem de notebook, pq pensei que ia ser bem mais simples de fazer upgrade, e na verdade só tinha um slot tb.

Tudo normal para um PC Desktop, abri mesmo antes de acabar a garantia, só que no meu caso era com um i5 2400. As peças tão até hoje funcionando com um amigo que colocou uma GTX 660Ti e uma Corsair 430w.
 
Liguei agora la,

A atendente disse que o Walmart vai entrar em contato com os compradores e restituir o valor pago. Eu nem paguei o boleto.
Perder o meu natal com pouca coisa não vale a pena. E o Wal mart tem o amparo da justiça, preço não condizente com o produto.

O gostoso mesmo e buscar no mercado livre PC IIC e encontrar um monte de gente vendendo algo que nem recebeu.

Eita Nois..
 
É a duvida de todos, se pagar e não receber, como fazer para ter o dinheiro de volta? Como diz minha mãe, "o NÃO eu já tenho, agora tenho que conseguir um SIM :lol2:

Segundo o site do Walmart:
Restituição de valores
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o Walmart não realiza reembolso para terceiros.O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Vale trocas: Você pode escolher um vale trocas no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá um e-mail com o código do seu vale trocas e todas as instruções de uso.
 
mas vc chegou abrir ele pra ver se meus relatos se confirmam? tipo peças coladas com cola quente, placa mãe com aspecto de usada, etc.
eu também não gostei da ideia das memorias serem de notebook, pq pensei que ia ser bem mais simples de fazer upgrade, e na verdade só tinha um slot tb.
além do processador ser integrado na placa mãe.
Essa da cola quente é absolutamente normal cara. ^^
 
Eu acho que eles vao tentar minimizar o prejuizo ( cancelar os pedidos com cartao de credito que a compra ainda nao foi aprovada )
E vao aceitar os que compraram no boleto.

info.png


Tenho 3 pedidos, 2 usando Boleto e 1 usando CC.
Os do CC foi por ultimo e ja foi cancelado os do Boleto tao la firme e fortes =x
 
Última edição:
Estou por aqui... Se tem algo para reclamar, use a seção correta. O tópico ficará aberto por mais um tempo.

Não consegui comprar, mas acho válido deixar o tópico aberto para os users trocarem informações sobre o status do pedido. Até eu estou curioso para ver a posição que a loja irá tomar.:bat:
 
Liguei agora la,

A atendente disse que o Walmart vai entrar em contato com os compradores e restituir o valor pago. Eu nem paguei o boleto.
Perder o meu natal com pouca coisa não vale a pena. E o Wal mart tem o amparo da justiça, preço não condizente com o produto.

O gostoso mesmo e buscar no mercado livre PC IIC e encontrar um monte de gente vendendo algo que nem recebeu.

Eita Nois..

Tá! agora pra que mentir???
 
Liguei agora la,

A atendente disse que o Walmart vai entrar em contato com os compradores e restituir o valor pago. Eu nem paguei o boleto.
Perder o meu natal com pouca coisa não vale a pena. E o Wal mart tem o amparo da justiça, preço não condizente com o produto.

O gostoso mesmo e buscar no mercado livre PC IIC e encontrar um monte de gente vendendo algo que nem recebeu.

Eita Nois..

mais troll ainda é comprar o produto! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
eu criaria uma conta fake e compraria, só de zoera :lol2:
 
Meu pedidos continuam aguardando confirmação de pagamento e ambos foram pagos por boleto.

 
Não consegui comprar, mas acho válido deixar o tópico aberto para os users trocarem informações sobre o status do pedido. Até eu estou curioso para ver a posição que a loja irá tomar.:bat:

É justo o que vai acontecer. Assim que isso tomar um rumo a partir do walmart o tópico não terá muito mais tempo de vida.
 
É a duvida de todos, se pagar e não receber, como fazer para ter o dinheiro de volta? Como diz minha mãe, "o NÃO eu já tenho, agora tenho que conseguir um SIM :lol2:

Não sei como vai funcionar a devolução caso cancelem. Mas não quero ter dor de cabeça com isso.
Vou esperar mas um pouco pra tomar uma decisão :haha:
 
Nossa , o site tava bugado, acabei comprando e não recebi a confirmação

kkkk
agora vou assitir aqui de camarote, se eles entregarem eu pago o meu , Meu irmão vai curtir ganhar um pc novo hein, minecraft vai comer solto hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo