[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Há 397 usuários navegando neste tópico. (180 registrados e 217 visitantes)
Sério, pelo bem dos users do Adrenaline, acho que a For Sale tem que começar a ser fechada só pra cadastrados com número x de posts, senão a gente fica sem os produtos! :haha::haha:

@Topic
Gerei o boleto aqui, r$606,00 com o frete, praticamente o preço do processador! OMG! hahaha
 
não vale mais a pena comprar, bug assim termina em no maximo 1 hora, eles colocaram estoque infinito e vao alegar erro no site. All pedidos cancelados
 
Aqui nao ta indo mais. Da erro.

Erro ao realizar sua solicitação. Por favor tente novamente.
 
Sério, pelo bem dos users do Adrenaline, acho que a For Sale tem que começar a ser fechada só pra cadastrados com número x de posts, senão a gente fica sem os produtos! :haha::haha:

Nope. :haters:
 
Boletei por 610, 30 reais de frete, mas pelo o PC que é, vale a pena. Porem, vou esperar acordar amanha para ver se pago ou não o boleto.
 
Mais um que perco vei. fogo. Precisando ate demais de um desses.
 
Pìor que esse link ta rodando em muitos sites, facebook... vários grupos, páginas.

Vai da *****.
 
Vei, entre o meu primeiro boleto (sem os 50 de desconto) e o segundo (com o desconto), tiveram 6600 pedidos

Tenso :nooo:
 
:mao:
Pra mudar isso tem que ser Administrador. :coolface:
Ahauhauhauhauhauhauhauaauhau, bem, então... Acho melhor que fiquei do jeito que está, né?! :forever: :haha:

Aqui nao ta indo mais. Da erro.

Erro ao realizar sua solicitação. Por favor tente novamente.
É assim mesmo, mesma coisa aqui. É só insistir um pouco que funciona!
 
kkk fui um dos primeiros a boletar um e pagar no cartão outro, peguei logo que saiu na concorrencia, 3 pessoas tinham visto o topico...

até agora cartão nao aprovou...

nem sei se torço pra aprovar mais, dado o tanto de pedidos... kkkk :haha:

Eu também fui um dos primeiros a pegar na concorrência.

Meu pedido no cartão pelo banco do narigudo já foi aprovado, inclusive recebi sms confirmando.
 
Bom depois dessa vou la dormir, vou tentar sonhar com coisas boas, pq tenho ctz que hoje de manha vira a bomba de coisa ruim :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo